View Full Version : Dúvida sobre Valkirie! plz answer
NBA Baller
21-11-2005, 19:58
bom lah estava eu feliz caçando valkiries quando de repente ela simplesmente "deu logout" :confused:não entendi mto bem se alguem poder me explicar ficaria mto :riso: :riso:
abraço
[]'s
NBA Baller
Tb tive a mesma duvida e me responderam que se o bixo passar de 50 quadrados de distancia do respaw ele some pra num ter lurer...
NBA Baller
21-11-2005, 20:35
se o bixo passar de 50 quadrados de distancia do respaw ele some pra num ter lurer...
eh mais ele naum tava a mais de 50 quadrado do respawn dele
ateh num lugar lah que nem tem como ela sa afasta de 50 sqm ela disapareceu???
ainda nao mintendo
[]'s
NBA Baller
Vai ver a mãe dela chamou ela pra jantar
NBA Baller
21-11-2005, 21:50
Vai ver a mãe dela chamou ela pra jantar
por favor se vai posta por favor porte alguma coisa que va ajuda naum essas bestera
plz no flood
.::Uchiha Sasuke::.
21-11-2005, 22:11
todos os mostros tem um certo "campo" em q eles podem fikar...e na minha opinião acho q o "campo" da valk eh muito poco...tipow nas amazon perto de carlin..a valk nem sai de perto do rasp dela direito e puff..
Bom se vc fosse um pally lvl 8 d arrow full def correndo eu diria q ela saiu do resp.
+ ali do lado <<<< ta escrito q vc eh kina lvl maior q 100, n deve ter se afastado do respaw, ou afastou ?
se vc resolveu correr é pq fico longe do resp.
c ya
Alguns bichos somem antes. Não é regra isso de 50 sqm fora do respawn o monstro some. Em Tiquanda já vi uma hydra bem distante do local normal dela, e do outro lado já perdi alguns bichos sem querer por lurar eles não mais que 30 sqm de distância do respawn.
[ ]'s
socerer of prometeu
22-11-2005, 10:43
eu acho q uns tem um espaço maior antes de desaparecerem pois estão + perto de cidades e outros lugares onde seria facil fazer um trap ( como a ponte de dwarf) dai eles desaparecem + rapido... tipo já fui tenta mata uma valkiria ( dakelas q tem do lado de carlin) ela mal saio das arvores de desapareceu.... ( q bom pelo menos num vão + lurar em mim enquantu tive pescandu =D)
Bob Gostosaum
22-11-2005, 10:55
isso tbm ja aconteceu comigo, da muita raiva, mas foi com um cyc eu tava com meu pally correndo né daih o cyc tava no red pensei morre disgraçadu! mas daih ele parou, eupensei: ué cyc não foge, daih aqele fdp caolho puff some. grrrrr
Alexandre Marco
22-11-2005, 12:37
:yelrotflm com certeza ela foi banida por share ou tomou namelock !!:yelrotflm
olha, perto de carlin tem muitos lugares de amazon, todas somem rapidamente, mas tem um respawn do ladinhu de northport q quando a valk passa de um caldeirão ela puff, some.
se for ai é assim memo ela some rapidao.
espero te ajduado, flows:riso:
todos os mostros tem um certo "campo" em q eles podem fikar...e na minha opinião acho q o "campo" da valk eh muito poco...tipow nas amazon perto de carlin..a valk nem sai de perto do rasp dela direito e puff..
Eu tbm axo isso mais axo q tava indo jantar com as valk XD
NBA Baller
26-11-2005, 09:27
e q na verdade meu amigo pediu pra mim lvl 126 bloca valkirie pra ele ai tava eu lah parado e ele atacando quando derrepente PUFF fumacinha de logout e era perto de carlin numa torre e num tinha como ela tah tao longe od resp~ dela entaum.....
[]'s
NBA Baller
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.