View Full Version : Malditos poloneses power abusers
Guardian Kenshin
20-11-2005, 19:51
Hoje foi fod@ em danubia:
Primeiro enquanto nosso colega de fórum Aoshi Sharpmind treinava tranquilamente na cervejaria de kazz (Aoshi Shigamore Sagara), chega um polonês (Ruth) lvl 33 e aproveita-se do fato que Aoshi é lvl 20 e está cercado de dwarves, matando-o. A nossa guild (Alliance of Justice) resolve se vingar e vamos em busca do assassino. Eu (Dark Hunter of Night) estou em carlin e quando estou quase chegando nosso amigo do fórum Heenett (com char de mesmo nome) manda uma mensagem ao guild-chat dizendo que havia eliminado o homicida. Qual é minha surpresa ao chegar em kazz? Heenett está sendo atacado por um lvl 97 (Thauron) da guild Demo, e nós nada podemos fazer, pq além do próprio ser muito poderoso, sua guild é mais ainda. Após a morte de Heenett, Thauron diz a ele que se ele não pagá-lo uma quantia absurda (não sei exatamente), toda a guild ficará hunted. Lord Raahl, também membro da guild, por ter ajudado Heenett na exterminação de Ruth também sofre de Power Abuse e precisa pagar muito dinheiro. A nossa única opção é comunicar-se com Nexagon Tribuanal, líder da guilda (polonesa) Demo, mas não estamos certos de sua honestidade ou se ele declarará guerra à Alliance of Justice, uma guild com poder de fogo muito inferior.
Esse foi mais um episódio de power abuse polonês, do qual Danubia tanto sofre, vcs que são sofrem do mesmo males (seja de Danubia ou de outro servidor com o mesmo problema), postem aqui, o que acham disso e qual seria a solução para esse problema.
Aoshi sharpmind
20-11-2005, 20:31
É a vida.:/ shit happens.
Mas, é como o Heenett disse não importa o que eles digam não vamos pagar eles que rookem a gente.
A gente tem que mostrar que não tem medo afinal isso é só um jogo.
Mione Granger
20-11-2005, 21:13
Ah, que chato... Eu, infelizmente, não conheço muito o pessoal da Demo.
Não sei se vocês acompanham o Fórum oficial, mas em um tópico criado pelo Thorisson ele menciona a nova War de Danubia, que seria Danubia contra os power abusers tendo a Demo como guild suportando a idéia. Se nada der certo conversando com líderes/vices da guild, uma solução seria criar um tópico no Fórum oficial, se bem que dependendo do caso, só agrava a situação.
Boa sorte,
Mione.
Eu realmente não importo de ter morrido, porque eu não perdi nada de importante mesmo =P
E acho que ele não vai fazer o que disse, ele falou comigo igual qualquer noob de rook fala, identico, "pay or die","hunted","ignored","fuck you"
Mas se ele exigir também fodasse, o Brin ger disse que a gente não vai pagar então a gente não vai pagar, e ele disse que isso é o tipo de coisa que acontece a cada duas semanas =P
Eu não acho que vai dar em guerra, porque apesar dele não falar mais comigo, acho que o Nexagon ainda lembra de quem eu sou, eu costumava conversar com ele, e qualquer coisa temos nossos "contatos", sei lá, acho que não vai dar em muita coisa, a gente matou um amigo de um membro, não vão disperdiçar tempo e grana com a gente, não mesmo.
Fiquem frios galera, vai dar tudo certo ;)
Ah, que chato... Eu, infelizmente, não conheço muito o pessoal da Demo.
Não sei se vocês acompanham o Fórum oficial, mas em um tópico criado pelo Thorisson ele menciona a nova War de Danubia, que seria Danubia contra os power abusers tendo a Demo como guild suportando a idéia. Se nada der certo conversando com líderes/vices da guild, uma solução seria criar um tópico no Fórum oficial, se bem que dependendo do caso, só agrava a situação.
Boa sorte,
Mione.
Eu pessoalmente acho que essa guerra não vai dar certo, porque Bad Boyss e Demo lutando contra o powerabuse é algo tão paradoxal que eu poderia escrever um poema sobre isso.
___
Ah, e acho que a solução para o power abuse e não se render, não abaixar a cabeça, não pagar, porque assim esse pessoal vê que não dá certo e acaba desistindo. Vão te matar? Guarda suas coisas no DP e que eles te matem, eles não devem conseguir 1 centavo que seja de você, assim eles vêem que power abuse não dá certo, e só assim, eu acho.
~Heenett
Guardian Kenshin
21-11-2005, 14:44
É isso aí, nada de mostrar medo, mas também não vou ser idiota de deixar me rookarem como o Aoshi falou, nem vou sair da guild, se eles pensam que vão estragar minha diversão estão muito enganados. Tenho char (fraco) em Guardia caso queira dar um tempo de Danubia, apesar de eu achar que isso não vai dar em nada mesmo, basta esperar um tempo e tudo vai ser esquecido, esse cara provavelmente exerce power abuse com outras pessoas e logo logo esquece da gente. Caso contrário, basta criar um char novo e guardar os equips do antigo e bola pra frente.
A solução vista pelo Heenett talvez seja boa, mas é prejudicial a nós, se eles continuarem com essa babaquisse eu vou ficar no dp xingando eles. Não vou dar o gostinho pra eles de me tirarem meus leveis e skills (tenho só treinado há um ano).
O ideal seria que a Cip fizesse GMs exclusivos para tal mundo e que fosse pelo menos 2, para que houvesse uma constante moderação do mundo.
Nah, os GMs não tem nada a ver, apesar de tudo isso não é contra as regras, nós temos que lutar contra isso nós mesmos
Pena que, nesse filme, o Nobre powerabuser não é um gordo, baixinho, fracote =p
~Heenett
Guardian Kenshin
21-11-2005, 15:07
Desde quando power abuse não é contra as regras Heenett?
Aoshi sharpmind
21-11-2005, 15:12
@Kenshin: se você xingar eles e ficar dentro do dp eles consequentemente irao atras dos otros membros
@Heenett:Ummmmm..... p-a-r-a-d-o-x-a-l palavra grande e legal eu acho também que eles não vão fazer nada se bem que hoje quando entrei tava la o Ruth denovo com caverinha em Carlin sem ninguém fazer nada com ele.
PS:KENSHIN PRECISO DE ARMA E LEGS VOCE E RICO ME DA ALGUMA COISA POR FAVOR!
Btw aproveitar que a Mione postou aqui, a Lil'Saints é powerabuser ou não e alguém poderia me explicar o que ta acontecendo em Danubia?O Karwa uma vez ja não foi membro da Bad Boyss?Porque ele foi expulso do server? <confuso>
PS2:A Bad Boyss é powerabuser também ou mudou?
MIONE PARTICIPE + DO FORUM PLZ!xP
Guardian Kenshin
21-11-2005, 16:23
Humm, Aoshi vou tentar lhe dar os equips, mas há 3 min atrás minha mãe acabou de gritar que vai falar com o meu pai para eu ficar proibido de usar o PC até passar de ano. Vou ver o que posso fazer.
Bom pessoal, é provavél que eu fique afastado do fórum por um tempo.
Um abraço para todos,
GK
Desde quando power abuse não é contra as regras Heenett?
Desde sempre ;p
Não queh sofre com isso? Já inventaram non-pvp server ;p
Soh passando rapidim por aki...
Oi Mione ;p
Moh chuva aki, nada pra fazer, olha onde vim para...
Hum, volta logo? Tibia moh chato, nada pra faze... ninguém pra treina... Dexty matou o captain por ele tah red skull... depois do ínicio da guerra eu num sai mais do dp... mas acho q posso treina ;p
Mione Granger
07-12-2005, 22:13
Oi Mione ;p
Moh chuva aki, nada pra fazer, olha onde vim para...
Hum, volta logo? Tibia moh chato, nada pra faze... ninguém pra treina... Dexty matou o captain por ele tah red skull... depois do ínicio da guerra eu num sai mais do dp... mas acho q posso treina ;p
Ei, fétido!
Estou na casa da minha avó, acho que dá pra eu logar Tibia daqui. ^^'
Fiquei sabendo do Dexty... Se eu pudesse conectar mais poderia ter ajudado. :/
@Aoshi~
Vou participar mais do Fórum sim, assim que arrumar meu computador, prometo. ;p
Para não ir muito off-topic...
Acho que o tópico ficou velho agora com a guerra da Lil'Demo... Mas eu não gostaria de me posicionar muito em relação a guerra, tenho amigos de ambos os lados. Quanto ao Power Abusing... Já vi dos dois lados também, mas esse pessoal usa isso mais como um motivo, sabe? Não é a razão verdadeira, mas algo que soa bem para conseguir o apoio da comunidade, assim podem sair como salvadores ou mártires.
Acho que o tópico ficou velho agora com a guerra da Lil'Demo... Mas eu não gostaria de me posicionar muito em relação a guerra, tenho amigos de ambos os lados. Quanto ao Power Abusing... Já vi dos dois lados também, mas esse pessoal usa isso mais como um motivo, sabe? Não é a razão verdadeira, mas algo que soa bem para conseguir o apoio da comunidade, assim podem sair como salvadores ou mártires.
A Bad Boyss também queria mudar Danubia quando entrou em guerra contra a Mythos, e vice versa.
Bom mesmo seria a Aarceus e a Archangels dominarem danubia, e expulsar o resto U.Ú
btw, não teria ou conheceria alguém com uma flauta pra vender não, mione?=P
Mione Granger
08-12-2005, 14:46
Ah, a Aerceus não é mais a mesma... E a Aerceus que era pacífica também entrou em guerra... A Archangels é a verdadeira guilda pacífica de Danubia.(Diga-se de passagem)
Flauta... Não sei... www.MyTibia.com? ;)
Ah, a Aerceus não é mais a mesma... E a Aerceus que era pacífica também entrou em guerra... A Archangels é a verdadeira guilda pacífica de Danubia.(Diga-se de passagem)
Flauta... Não sei... www.MyTibia.com? ;)
Uia eu aqui de novo... aerceus nunca mais será a msm infelizmente.. embora acho q com o fim da guerra que a lil'demo provavelmente vencerá alguns antigos membros retornem, mas msm assim naum serah a msm.. sem pessoas como a avianna, lycant, haton, mogg e outros... e acho q msm com eles naum seria a msm.. e Archangels naum eh pacifica naum... vc vive matando noob indefeso senhorita granger... q eu sei, tah? e a Aice naum tem nada de indefesa.. hauhauahuahuahuahuahuahauhauhau xD ... jk...
Aoshi sharpmind
08-12-2005, 17:14
Wtf"""""""""!!!!!!!1111111one1111111!
Aerceus entro na guerra?Qual guerra a da Lil'Demo X BB's? < faz cara espantada>
Alguém me explica essa história direittinho ae.. plxor mi i steh nob.
Tudo bem que a Aerceus não é a mesma mas, não seria bem melhor do que a Bad Boyss?
Heenett eu tenho um fanfare, tambor, "guitarra" etc precisa de algun?
-Editado pq eu não sei escrever.-
Mione Granger
09-12-2005, 08:15
@Elrond
Hahaha... Mas a guerra é bem desnecessária, né! Drouga.
@Aoshi~
Da união Lil'Saints + Demon surgiu a Lil'Demo que nesse thread (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1040354) declara guerra contra a Bad Boyss.
Sem tempo de escrever detalhes agora, depois volto. ^^'
Guardian Kenshin
09-12-2005, 15:32
Humm, estou totalmente desatualizado sobre danubia, tanto sobre a disputa pelo domínio quanto preços e outras coisas. Férias plxxx (é amanhã :D).
Mione tenta postar detalhes aí plz. Valeu, abraço.
@Mione... desnessária é sua mudança tah? -.- .. pow.. guerra eh legal.. pena q num tenho lvl pra luta ;/
@Aoshi~ ... não, Aerceus não entrou na guerra não, a guerra que a mione tá falando foi a contra ... hum num lembro.. Talons?..ah um tempim jah... Mione tem a memória melhor q a minha.. corrige ae... nessa não entrou nem vai entra... alguns membros soh, como Flash Boy e Gladiahtor q sairam da Aerceus temporariamente pra ajuda na guerra....
Aoshi sharpmind
10-12-2005, 12:40
Tudo esclarecido!
Obrigado Elrond, bom ermh.... gostaria de fazer um pedido aos players experientes de Danubia se possivel quando sair alguma notícia ou qualquer coisa importante no fórum oficial de Danubia se você podiam coloca-las aqui porque nem sempre eu olho o Tibia.com (http://www.tibia.com)
Só isso
xD
Gustavo Souza
12-12-2005, 21:57
BRASIL UNI-VOS...é isso mesmo tem gringo parceria, mas tem uns pol mui fia da fruta!!!!!!!!!!!!!!!
Mione Granger
17-12-2005, 16:08
@Mione... desnessária é sua mudança tah? -.- .. pow.. guerra eh legal.. pena q num tenho lvl pra luta ;/
@Aoshi~ ... não, Aerceus não entrou na guerra não, a guerra que a mione tá falando foi a contra ... hum num lembro.. Talons?..ah um tempim jah... Mione tem a memória melhor q a minha.. corrige ae... nessa não entrou nem vai entra... alguns membros soh, como Flash Boy e Gladiahtor q sairam da Aerceus temporariamente pra ajuda na guerra....
Bla, acabei de voltar de uma prova de bolsa, cursinho me aguarda. -.- Fuvest sem estudar é demais pra mim. ^^'
E siiim, foi contra Talons, a segunda guerra que eu participei com a Mione e espero que a última também.
Amanhã tenho net e escrevo mais, hehe.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.