View Full Version : Demon armor
Shadyman MIB
20-11-2005, 15:48
Eu acho isso completamente errado,pq q o demon armor naum cai em loot de demon:confused: Deveria vir demon armor como loot e e-plate como quest,isto ai ta meio esquisito:mad:
Eu tambem axo esquisito isso.
Porque não inverter os papés?
Bem,''Óbívio'' que não agora,mas sim desde o começo.
Demon Armor...qual a Grande diferença entre as 2?
Uma possue mais peso e menos defesa.
Enquanto a outra é ao contrario.
Deveriam ter invertido os papés.
Mas não á porque reclamar.
E-Plate é melhor,em compensação mais dificel de se conseguir.
euah bcujbhasu daae <tendo um ataque do coraçao>
e plate + dificil de catar do q uma demon armor? pera pera nao to acreditando q falaram isso, sabe onde pega demon armor ? sim passando por 6 demons e matando 2 durante isso ou seja anih ja e-plate eh so ter paciencia q matando apenas um demon d cada vez vc consegue...
@Topic
obviamente demon armor tem alguma coisa a + do q a e plate, exatamente como o anih bear, so q ning descobriu uma coisa q eu ja vi pelo - eh q com demon armor vc toma menos dano do fogo.
Flws
.::Uchiha Sasuke::.
22-11-2005, 14:28
obviamente demon armor tem alguma coisa a + do q a e plate, exatamente como o anih bear, so q ning descobriu uma coisa q eu ja vi pelo - eh q com demon armor vc toma menos dano do fogo.
Flws
-.-
acho q naum esxiste esse negócio...de menos dano de fogo etc...só com anéis e colares especificos...
@Topico:
tipow...sei la...acho q seria + legal uma e-plate na anih...e o demon dropasse demon armor...
+ ta legal o tibia do jeito q ta :P
Royal Wikke
27-11-2005, 11:18
na minha opinião eh que ja que vc consegui demon helmet e demon legs (não confirmado xD ) em quests,a demon armor tambem tem que ser!! :cool:
euah bcujbhasu daae <tendo um ataque do coraçao>
e plate + dificil de catar do q uma demon armor? pera pera nao to acreditando q falaram isso, sabe onde pega demon armor ? sim passando por 6 demons e matando 2 durante isso ou seja anih ja e-plate eh so ter paciencia q matando apenas um demon d cada vez vc consegue...
Se você axa que é mais facil ficar matando ''1001'' demons p/ se conseguir uma E-Plate,doque fazer a quest e abrir o bauzinho.....
Se você axa que é mais facil ficar matando ''1001'' demons p/ se conseguir uma E-Plate,doque fazer a quest e abrir o bauzinho.....
lolz ?? kara.. nao eh abriru m baúzinho.. é ter lvl 100+ , encaramr 6 demons juntos , matar 2 deles, sobreviver aos otros.. e depois escolher entre ela e otros 3 itens fodonicos... ( o teddy eu n sei se eh, mas deve ser ).. soh isso.. o legal eh q kuase ngm morre na ani.. eh facinha ela..
kara.. e plate eh comprável.. demon armor nao.. eh mto mais facil encarar um demon por vez do q 6 por vez..
hummm...
Eu acho que a Demon Armor, devia ter tipo uma magia contra fogo permanente... poderia ser assim, Demon Armor reduz em 10% os danos do tipo fogo...
Pq realmente, não faz mt sentindo vc fazer Annihilator e pegar Demon Armor, se E-Plate é melhor...
Tio Jones
10-12-2005, 19:04
Pra mim a Demon Armor deveria ser loot de demon e a e-plate ser da anihi, mas ja como ta assim nu minimo eles deveriam dar um aumento a defesa da Demon Armor ( pq pra mim Demon armor e muito mais dificil de conseguir que e-plate, tem nego com bp de e-plate enquanto não tem uma demon armor).
Ou a Demon Armor poderia ter essa defesa especial contra fogo, seria bem legal:)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.