PDA

View Full Version : Pq existe preconceito contra LMM ???

Lord Camuflagem
31-10-2004, 14:28
sou lvl 40...ML 52...e sempre levo uma bp de LMM junto com as de HMM..

um dia meu amigo me xamou de noob pq tava fazendo LMM..

isso nao tem nada a ver porra...LMM eh uma runa do jogo...e deve ser usada...e ela eh mto boa pra dar o hit final...ex:
gosto de caçar ghoul...uma HMM minha tira ateh 94...devo gastar outra HMM pra dar 6 de HIT ????

por isso digo...LMM eh mto boa...parem com esse preconceito

flw

seilah
31-10-2004, 14:32
Curti oq ce flou...nunca comprei pois pegar ml 4 pra fazer hmm e bem melhor (seno q ela e mais forte).mais eu uso a LMM para treinar PvP com meu amigo, assim e mais facil acerta sds etc..... :biggthump

Gambezin
31-10-2004, 14:44
Nunca tinha pensado nas LMM dessa maneira...tem razão pra que gastar mais uma HMM para dar o ultimo hit sendo que da pra usar LMM... Vc tem razão :closedeye

Curti oq ce flou...nunca comprei pois pegar ml 4 pra fazer hmm e bem melhor (seno q ela e mais forte).mais eu uso a LMM para treinar PvP com meu amigo, assim e mais facil acerta sds etc.....

para fazer hmm precisa de ml 3 e não 4 :dry:

Radamanthis De Wyvern
31-10-2004, 17:27
Pow kra.... agora q tu falou issu eu m tokei.... issu q vc falou eh verdade msm, antes eu via LMM como uma merda, mas agora q tu falou, eu a vejo como alguma coisa util, flows...

Mestre HuHuHu
31-10-2004, 17:48
kara naum tenho preconceitu mas tipo é raro venderem uma LMM por aew LoL !!!!

BOM SORCERER
31-10-2004, 18:39
como vc disse ai na hora do hit final vc usa energy ou force strike

Pdrok
31-10-2004, 21:15
eu uso a LMM para treinar PvP com meu amigo, assim e mais facil acerta sds etc..... :biggthump
eu tbm :yelrotflm
mt bom issu...

e eu curti o negociu sobre LMM pra dah utimo hit... mt bom... :P
o foda eh ranja LMM... ngem faiz... tem q faze vc :uhoh:

goldman dourado
31-10-2004, 21:45
lmm eh uma bost* :mad2:
apenas por isso :silly:

goldman dourado
31-10-2004, 21:51
naum sei se vcs sabem, mas ao inves de fazer uma bp di lmm da pra faze 10hmms q para mim eh melhor, pois da pra mata mais coisa, se vc for pensa, lmm eh soh para melhorar pvp, mais nada, da u ultimo hit di hmm msm, mas ai vc ainda vai te 4cargas di HMM pra usa, i naum di lmm, lmm ainda eh ruim :smokin:

Rebeld
01-11-2004, 01:35
Nunca usei..
Normalmente faço bps pra vender...
Eh dificil vender uma de lmm..
Flw ae

ColdWolf
01-11-2004, 11:44
LMM é muito fraca... Por isso a descriminção... Chega a ser mais da metade da Mana de uma HMM, sendo muito menos que a metade da força de ataque =/

Mestre HuHuHu
01-11-2004, 11:51
Mas akabei pensando e descobri q LMM é boa mesmo quando vc vai mata ghouls e talz como falaram ja vale a pena !!!

Bahor
01-11-2004, 12:10
sou lvl 40...ML 52...e sempre levo uma bp de LMM junto com as de HMM..

um dia meu amigo me xamou de noob pq tava fazendo LMM..

isso nao tem nada a ver porra...LMM eh uma runa do jogo...e deve ser usada...e ela eh mto boa pra dar o hit final...ex:
gosto de caçar ghoul...uma HMM minha tira ateh 94...devo gastar outra HMM pra dar 6 de HIT ????

por isso digo...LMM eh mto boa...parem com esse preconceito

flw
eu tb nao tinha pensado dessa maneira,dps dessa axu q vou comprar LMM,boa ideia...

Leweti
01-11-2004, 12:14
Eu axo que vc tah mto certo... nunca tinha pensado nisso msm eu soh sorcerer tbm e sempre axei LMM uma bostah mas agorah axu que vc tah certo...... :blink: pra q gastar HMM se pode conserve-la e gastar LMM ......