View Full Version : Ferumbras
Gambezin
31-10-2004, 14:17
Falem sobre ferumbras aki plx...
E se alguem tiver uma ss posta ai pra gente ver como ele era.
BOM SORCERER
31-10-2004, 19:25
Ferumbras,o q vc quer saber?
tpw... eu ouvi dize q ele era um mago mal, lvl 240, algo assim... ele invocava demons, dragons, wls, dls, heroes, ... e saia matanu td e tds... c vc c encontrasse com eli, bb... You are dead...
ele entrava no dp (sim, no dp !!!) e matava td mundo (axu q dp n era pz nakela epoca...)
eu vi uma ss... um porre de corpo de gente morto, um kra feio (era akeles graficos antigao... ¬¬") com umas bolinhas vermelhas (demons) e umas verdes (dragons) de pé du ladu deli (os graficos eram horrivelmente horriveis lol)
issu eh td q eu sei... :wscared:
tpw... eu ouvi dize q ele era um mago mal, lvl 240, algo assim... ele invocava demons, dragons, wls, dls, heroes, ... e saia matanu td e tds... c vc c encontrasse com eli, bb... You are dead...
ele entrava no dp (sim, no dp !!!) e matava td mundo (axu q dp n era pz nakela epoca...)
eu vi uma ss... um porre de corpo de gente morto, um kra feio (era akeles graficos antigao... ¬¬") com umas bolinhas vermelhas (demons) e umas verdes (dragons) de pé du ladu deli (os graficos eram horrivelmente horriveis lol)
issu eh td q eu sei... :wscared:
Eh isso msm foi um sorc ou druid sei la que era tpw um fenomeno na epoca, matava os kra na protection zone, sumonava oq ele quisesse ele matava todos pq naquela epoca os kra tinha muito powerabuser e mass pk ai ele começo a mata todo mundo ate q um dia se uniram e mataram ele e desde de entao ele sumiu
è isso mesmo a CIP tava observanu q os carinhas nao tinha proucupacaum no que se trata de uniao lol..pois tinha muito power abuser etc..como jah citado acima...daew entaum Ferumbras foi uma opcaum dizem q ele matava mais os carinhas q era abusers e talz..daew so juntos conseguiram matalo mas isso era na epoca antes de bubble eu axu :P
Radamanthis De Wyvern
02-11-2004, 13:46
ixi.... era bem antes da bubble ahuahuahuha..... eu num tava lah rpa ver pq na époka eu num jogava, mas eu jah tou sabenu d mta coisa jah.... tem uns kras aki q kerem q ele volte, vcs concordariam com a volta do ferumbras ou ñ? eu num sei, talvez ñ, pois eu iria ser morto toda hr e num gosto d morrer, agora postem suas opiniões, flows
Gambezin
02-11-2004, 14:39
Eu tambem n gosto de morrer, então não gostaria da volta dele
Seria rox c ele voltasse e matasse todos(exeto eu, c me matasse num ia t graça)
Del Stepford
02-11-2004, 15:32
o tibia ta maior agora teria q ser 1 pra cada server c ele voltace :lhdevil:, as chances de encontrar ele seria menor claro, pois alem das ilhas premmy(ele deveria poder c teleportar pra la) tem mais cidades e lugares tem folda tb ^^, magina topa com ele num barco qualquer
Ravenarok
15-11-2004, 00:32
Se ele voltasse eu ia chamar ele pra formar uma guilda
_ESPONJOSOCITY
15-11-2004, 03:50
Porra fiu,quem num lembra dessa epoca,meu pai jogava tibia aew.. :128:
Um grafiko podre du karalho.
alem de grande ferrumbras,santa claus,e mais uns Pks rox.
Npcs tambem matavam peloque me lembro.
...E tipo,ele podia matar em arias que num podia(Tipo,o templo e talz),Lurava muito,envocava Monstros do tipo : Draggy,Demon,achoq num era LD,mais draggy sim.
Pklizava muito msmo,mais depois de ter matado,Achoque hackiaram ou deletarão a acconte dele.
E era um Unico serve só.
Nem presto atenção nos graficos sab,Só de um free ver um demon sumonado pelo Ferrubras.ja eh rox!!...
(Obs:.sistema de batalha era mais podre doq o de hoj,Meu pai jogava tibia,e ele passou o viciu)!!!
Zuera,essas informaçõe foram recolhidas de uns amigos que jogavam tibia nessa epoca.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.