View Full Version : Ghosts(como matar?)
Val'Disney
20-11-2005, 08:51
Alguem pelo amor de Deus poderia me dizer como se mata um ghost (facilmente de preferencia)é q eu to afim de pega um stealth ring.
Ddesde ja agradeço!
kelekian
20-11-2005, 09:24
hmm, eu acho que é o modo mais em conta para matar :P
[]s
Kel
hmm, eu acho que é o modo mais em conta para matar :P
[]s
Kel
Ghost só morre na lapada hehehe... só melee tira dano dele, não tente outras coisas pq não vai funcionar ;)
Matar Ghost só com magias mesmo, não tem outro jeito.
Ghosts são IMUNES a melee.
Matar Ghost só com magias mesmo, não tem outro jeito.
Ghosts são IMUNES a melee.
acho q eu to doido entao! pq a vida toda matei ghost só no melee e nunca funcionou magia neles.. eles mudaram depois do update? ainda nao testei
acho q eu to doido entao! pq a vida toda matei ghost só no melee e nunca funcionou magia neles.. eles mudaram depois do update? ainda nao testei
Você ESTÁ doido, ghosts SEMPRE foram imunes a melee e só pode-se matar um com magia.
Brincadeira, você só deve ter se confudido.
Você ESTÁ doido, ghosts SEMPRE foram imunes a melee e só pode-se matar um com magia.
Brincadeira, você só deve ter se confudido.
eu tava doido mesmo auhdaeudhaeda... confirmei ali no site do tibiabr
o ghost é imune a poison e a ataques fisicos :o
explo n cata nele, n tenho certeza + axo q sd e exori tbm n acertam, burst n acerta, hmm, lmm devem ser as maneiras mis faceis, se tiver mto usa gfb. :rolleyes:
kra, vc so matou Ghost na Melee em Otserv, pois la eh justamente ao contrario do tibia real, eles sao imunes a magias e nao a melee.
Correndo e atacando hmm acho que é u unico modo "economico" para vc matar elas ja que são imunes a porrada.
Informal
25-11-2005, 16:57
ghost so na magia mesmo.. hmm c for um.. gfb contra vários.. mais axo q n vem loot muito facil nao... ja matei vários e o maximo q axei foi um ancient shield! ;)
JOAO VICENTE
28-11-2005, 07:10
bem, acredito que se vc for um kina mate na marra,se for sor/druid mate com algum bicho sumona DICA:dragon,e se for pally mate na marra tamben de preferancia com bolt flws
JOAO VICENTE
28-11-2005, 07:14
ah mais uma coisa nunca mesmo fique parado qundo estiver casando ghost,mantenha sempre se em movimento caso vc seja um lvl baixo
Forgotten Cloud
28-11-2005, 10:00
ele vai sumonar dragon eh espertinho ? -.-
Laudelino
28-11-2005, 13:26
ghosts são imunis a sudden death runes [sd porcaria :P]
o melhor jeito é na hmm ou lmm se vc for hl,mais não é facil achar um lugar onde contenha ghosts em numero suficiente para achar esse anel[a não ser que vc procure d+] boa sorte muitos rings para vc.
Guido Fofo
18-12-2005, 22:14
Cara, tu viajo nu OT
JOGA TIBIA RAPA!!
arcanjo1291
20-12-2005, 05:30
e as wands funcionam?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.