PDA

View Full Version : Qual a cidade para um novo sorcerer come;ar?

DarkMan
31-10-2004, 13:43
OI eu queria sabe qual a melhor cidade para um sorcerer inexperiente come;ar(naum sou premuim)?E se eu come;ar em Venore qual o melhor lugar pra conseguir dinheiro e subir de level facil?

Por favor respondam =D

Mago Fidido
31-10-2004, 14:25
eu recomendaria ou thais ou venore...

mais venore doq thais por causa dos PKs de Thais e porque venore tem rotworm pra qq lado que vc olhar...

seilah
31-10-2004, 14:28
Carlin-sempre comeco lah, tem vantagens e desvantagens....pk tem muito lah, mas como quase todos saiem de rook e vaum pra lah...lah e lotadu sendo cidade popular vc n terá muitas chances de ser pklizado (tente fazer runas perto do dp...peguei ml 24 lah :)

Gambezin
31-10-2004, 14:35
Thais pq na minha opnião é a melhor cidade, la vc pode fazer runas caçando pelas redondesas da ciadade ou caçando la no ancient temple mesmo...
o Ancient temple tem alguns bichos fracos pra vc que ta começano um sorc mata, la entrando no ancient temple e indo pro norta vc vai achar rots, desceno mais algumas poison spiders, desceno mais um pouco vc acha alguns orcs, como vc não é mt forte, n passe dos orcs, pq depois dos orcs pode haver algum Fire Devil lurado, e mais pro leste vc acha uma cave com 1 dragy... :happy:

BOM SORCERER
31-10-2004, 19:16
thais

Pdrok
31-10-2004, 21:07
thais = fibula (wolfs a lot=food a lot=mag lvl a lot)
venore = rots (classico :biggrinbo )
carlin = MoLS (mt wolf e troll e rot)
ab = wasps (cuidado... MTAS wasps...)
kaz = dwarf mines (dwarfs, ae lah pelo lvl 15, soldiers...)

DarkMan
01-11-2004, 19:33
Uma pergunta:rotworm naum e muito forte prum mago e ela da dinheiro?

Holy Swordswomen
03-11-2004, 10:53
Rotworm é o bicho mais inútil q tem...=P
Vai com fé kra.....Só num caia na bestera, lógico, de lurar 6 e dexar eles t trancarem!Tbm num é assim! Ah num ser q vc tenha bons equips e/ou uma espada ou sei lá oq vc usa, decentes...

E a cidade, eu recomendo carlin....^^"'''Tudo bem, tudo bem, Carliniano falando isso num deve mudar muito, mas vou falar pq: Folda.....XD
Kra, vc num sabe COMO é bom folda..e se vc pegar a ilha vazia um dia....pega 3 lvls fácil fácil....
O foda é PK, coisa q em Folda tem mto, mas como já flei em otro tópico, vá pros andares mais subterrâneos, q poucos PK's se aventuram por lá, até pq quase ngm vai por lá, e se aventure!
Cuidado q às vezes tem um mino archer, mas é só...(bom, e slimes tbm, mas vc já deve matar slimes com runas, então.....é só ir fugindo e tacando runa na original..)
Agora, se vc quiser treinar POR PERTO da city, dae já num acho Carlin bom...vc vai encontrar poucos bichos(mtas pessoas nas cavernas de troll), e num vai pegar grana......Em Folda, eu pego 1K por hora, pq os bichos lá dropam MUITO dinheiro....

Kibehe
03-11-2004, 11:40
CArlin ali perto tem 5 cav de dwaf vc fika la ate o lvl 15 +ou- e vai matar ciclops em thais

Blackmuleki
03-11-2004, 13:10
Venore....tem mtu rot e Swamp troll...pra ganha grana facil eh soh vende bp d runa...(hmm) para iniciantes!!!....flws :palmas:

DarkMan
14-11-2004, 10:07
Oi tipo eu só conheço um lugar ao sul de venore onde posso caçar,e eu queria saber(se não for spoill)quais outros lugares posso caçar?

Arkkano
17-11-2004, 16:24
Acho q o melhor lugar eh Carlin, apesar dos pk, la vc podi ir numa das cave de troll por la e pegar ml 6 e comprar p-set ir logo pra Venore pra poder matar rot enquanto faiz HMM.......
Quando vc assustar vc ta no lvl 20 e ml 40 :P

Gustavo Lemos
19-11-2004, 12:50
Sem duvidas a melhor cidade para um Sorcerer novato é Carlin. (Bugs, Amazon, Troll etc...) :528:

Sanatas
19-11-2004, 13:08
Pra Sorcerer Thais ou Venore.... Em Thais voce te mais opções para cima como para baixo de caçar criaturas de dificuldade media como cima[dwarfs, rotworms, trools, orcs, etc...]para baixo[bem eskese os cyclops, minos guards e outrs são fodas]..... vlw