PDA

View Full Version : Meu mapa sumiu !!!!!!!!!!

Shadow_boy
31-10-2004, 13:50
Eu venho notando ultimamente q partes do meu mapa somem quando eu fico mt tempo sem ir em tal local. Eu fui um Carlin uma vez ai fiquei um bom tempo sem voltar la. Depois quando fui ir la novamente o mapa tava fechado !!!! Nao aparecia nada ! Como?? me expliquem isso por favor.

Andre Silva
31-10-2004, 14:56
NINGUEM MANDA USA CHEATS!!!!!! sao os cheate q faz seu apa sumir, para de usar e joga como gent q seu mapa nun some!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lord of Demolition
31-10-2004, 16:25
Ou entra na pasta do seu tibia e ve c tem algumas pastas sumindo c tive pode c um problema no ceu PC ou ate mesmo um virus.

Shadow_boy
31-10-2004, 20:44
na pasta do tiba so tem arquivos nao tem outras pastas e q q tem haver cheat com apagar o mapa qual a vantagem os cara terima com isso nada a ver vei fala serio

Backlash
31-10-2004, 22:16
NINGUEM MANDA USA CHEATS!!!!!! sao os cheate q faz seu apa sumir, para de usar e joga como gent q seu mapa nun some!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa cara falou merda denovo, eu venho vendo seus posts, se controla amigo, você anda falando muita merda!!! Nunca vi um cheat que faça especificamente o mapa desaparecer, antes não usar ele :)

Amigo acho que você está usando cheat ou está infectado por algum virus que substitui o ***** ou você está trocando o destino do atalho, algo por ai... Aqui eu ainda tenho os mapas de quase dois anos de jogo e nenhum desapareceu ainda :)

Beren Taura
01-11-2004, 22:53
Teve um dia que sumiu o meu mapa também, baixei o spybot e exclui um monte de porcaria. Sei lá se tem a ver. Mas que foi triste foi.