View Full Version : Sorcerer - O q fazer com os 10k da desert quest?
Hails tibiabr.
Eu sou sorc lvl 17, quase chegando na desert quest. A pergunta é: O que fazer com esses tão esperados 10k? Pensei no seguinte: Comprar um crown shield, q em danubia eh 8-9k, e depois ficar fazendo sd pra pegar Blue robe(+ou- 45k), k-legs(10-11k), crown helmet(achu q uns 4k). Eu tenhu uma fs jah...
E aih, Boa tática??Se não for, falem o q devo fazer.
(Se tiver alguem de danubia aih, e ver um preço errado, pode falar q eu naum tenhu mta certezaa mesmo...)
Mestre HuHuHu
31-10-2004, 12:51
Boa tática sim apesar de q sorc naum precisa muito de itens bons e sim de runas ,... ! :mellow:
P/-//-\&\_
31-10-2004, 13:07
ta qse tudo certo, soh q crown helmet da pra compra ate por 2k xD
Brloureiro
31-10-2004, 13:45
faz issu naum,achu q vc devia junta pra vira master,ai vc pagava uma premmy e ai sim mofava
hehehe, onde q eu ia arranja dinheiro pra premmy....
o problema de mofar pra fazer runas e pegar grandes ekips eh q se eu morrer e dropar qualquer coisa jah to fudido...... q trsite...
Gambezin
31-10-2004, 14:05
hehehe, onde q eu ia arranja dinheiro pra premmy....
compra os ekips e só usa eles quando vc ja tiver um AOL, ou compra primeiro o AOL...
Oq fiz foi juntar para virar master (axu bem melhor daew duas bps de sds e completa os 10 k q faltam..mais pra quem e free juntaria pra blue rope :rock:
BOM SORCERER
31-10-2004, 19:21
fazduas bps de S.D efaz a quest,assim vc compra crow armor,ouentaum faz como um amigo meu,gasta tudoemmana fluid(eu naum faria isso mas se vc quiser...)
faz issu naum,achu q vc devia junta pra vira master,ai vc pagava uma premmy e ai sim mofava
c eu fosse premmy, eu n perderia meu tempo mofando e fazendo runas... ¬¬
eu iria caçar neh !!!
Hahuahuaha, parece q deu empate.... E agora, o q eu faço?
dudu_172
02-11-2004, 14:25
pra vc ser lvl 20 se tem q ter ekips bons pra compensar o lvl dai é só pensar num bagulho q vc precisa muito e torra toda a grana comprando ekips melhores! lol
Noturnis
02-11-2004, 21:32
qual a graca de vira PA e master....e fica parado fazendu runa o dia todo....faz runa quando eh free....depois de PA vai curti....
viniciusvila
12-11-2004, 15:17
Olha! Os 10k da desert quest p/ um sorcerer é a mesma coisa que nada. Por q 2 bps de Sd e uma de Gfb já dão 10k.
Eu to fazendo BP's de Sd p/ pegar ML e fazendo eu estou juntando dinheiro p/ comprar eqps melhores. Intao vou virar premmy somente quando tiver em lvl 28+ ml 40+. Desse jeito ja vou ter meus bons eqps, dinheiro p/ ser promovido e dinheiro p/ AOL. Entao vou poder caçar de tudo que eu ver na frente sem preocupações e vender os loots p/ me manter financeiramente invez de ficar fazendo Bps p/ sobreviver. To cansado de ver sorc e druida HL comprando Hmm,Sd e Uh na mão de sorc e druida LL.
bucenshi
12-11-2004, 21:01
Arranja um kina lvl 18+ skills bons pra blokar cycs pra vc.
Com os 10k vc compra bps de hmm e vai la caçar... Essa estraégia soh eh boa qnd quer pegar lvl.
Naum se eskeça q a consideração do kina eh o loot dos cycs... :happy:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.