View Full Version : Academia Tibiana de Letras
Academia Tibiana de Letras - A T L
Antes de explicar todo o conceito sobre a Academia gostaria de agradecer a Virgo Shaka por ter iniciado esta brilhante idéia que alem de acabar com as recentes panelinhas, fara com que a nossa seção seja mais frequentada fora do periodo de votação e tambem fara com que os usuarios tenham mais interesses pela seção.
Conceito
A academia vai fazer com que todos nós ajudemos o próximo, todos interagindo um com o outro assim poderemos melhorar a seção, ela sera responsavel por imortalizar todos os seus integrantes, garantindo mais glória aos que merecem pois se é de glória que se faz as conquistas ;)
Entrando
O unico requisito sera que o participante devera ter ao menos um roleplay "apresentavel" para poder entrar para a academia, provando então ser digno da escrita.
Escritores
- TrolieGang
- Virgo Shaka
- Gordinho Assassino
- Caboom
- Drasty
- Thodias
- Sacul
Atenciosamente Trolie
Obs¹ - obrigado Shaka por dar inicio a essa idéia :)
Celestial Archer
18-11-2005, 22:26
Boa iniciativa amigos do Roleplay !!
Flw
eu to começando um rp é meu primeiro mais fika vendo eu ainda vo faze muito e esse primeiro vai fika muito bom da uma passada la e ve cronos a historia do eterno heroi
Virgo Shaka
18-11-2005, 22:30
*Orgulhoso Feito um Pavão*
Agora vejamos....se estas regras pudessem ser aproveitadaspara a final,SF ganharia.....Que peninha...minha vitória fica pra próxima XD.
PS:Quemfazos Banners..As carterinhas que eu falei?
Kamus re
18-11-2005, 22:35
Não entendi muito não...
Tem como explicar melhor e mais diretamente?
··Hail the prince of Saiyans··
Gordinho Assassino
18-11-2005, 22:37
Quero entrar, só não sei se a Ordem está qualificada como um rp digno de me fazer entrar nessa academia.
Se não puder entrar, fico só olhando mesmo =D
Eu não vou pedir para entrar na academia, vou estar ordenando o/
Brincadeira, é uma bela iniciativa dos dois, vou estar orando secretamente pela chance de resgatarmos com isso o pouco que restou da doutrina Mooh'Tah...
Vale esclarecer por meio desse tópico que eu tenho o total direito de reabrir o segundo centro de pensamento Mooh'Tah, meu roleplay Cólera e Filosofia. Apesar disso, quero que como dito, o cult continue sendo privilegio de alguns felizardos, que sabem desperdiçar o bom tempo com a boa vida.
Mas, pensando bem, talvez o cult não seja o único caminho para se chegar à perfeição... Isso me dá uma idéia genial! õ.õ
OBS: Deixem os banners comigo. Mas é mesmo necessário? Eu vou ficar com uma centena de banners na assinatura x_x"
Acharam que eu ia sumi depois doque eu disse neh?
Não aqui estou pronto para lutar.Esqueçam o que eu disse e viva la revolución.Isso Ai!!!
Meu texto "A rosa e o suícidio" pode entrar como texto "teste".Será que sou digno de tal grupo?
Drasty :thumb:
Laudelino
19-11-2005, 19:34
Não fiz nenhum rp então não posso entrar mais verei no que vai dar...
Bem, eu me inscrevo ... julguem e me digam se eu posso entrar.
Mas o que essa academia tibiana de letras vai fazer?
Ela não foi criada só pra quem frequenta essa parte do forum ter um banner bonitinho na assinatura né?
Explica melhor o q ela vai fazer e como ela vai ser ai Trolie.
Primeiro vamos ver nossos primeiros usuarios, eu gosto do sistema aonde o povo faz suas regras, assim o imaprcial surge sem problemas negativos. Por tanto vamos começar a eleger o grupo inicial para decidir sobre nossa ação dentro do fórum. Eu diria que seremos uma espécie de equipe que tentara arrumar esta seção ;)
Aqui esta o nosso começo :
Primeira Emenda Constitucional
Estatuto 1
Todo escritor tera de ser respeitado, sendo ouvido por todos e devidamente respondido. A etnia devera ser primordial em qualquer assunto desenvolvido dentro e fora da academia.
Estatuto 2
A Academia sera responsavel por tudo que esta ocorrendo na seção, portanto todas as medidas deverão partir dela e serem discutidas e em certos casos exigido o voto direto para a solução da situação.
Estatuto 3
Qualquer estatuto da emenda podera ser modificado de acordo com os integrantes da academia. Todo integrante tera o direito de opinar e reinvidicar seus direitos dentro da academia, sendo assim como dito na emenda 1 respeitado por todos.
Estatuto 4
A democracia deve ser o fator superior dentro da ordem.
eu vo tentar entrar com Tyasesh, o bosque dos encantos, num eh nenhuma maravilha, mas vai
Gordinho Assassino
20-11-2005, 00:54
Já li os estatutos, concordo com todos e espero seguir
\o\
/o/
\o/
|o|
Posso entrar? X.X
Guardian of Muritanya
20-11-2005, 11:37
Eu ainda não entendi o que isto faz.
Isto vai tentar por ordem no que não tem.
A votação só mostrou nosso despreparo frente as panelinhas e como manter a discussão gerada por nós mesmos. A academia vai tentar gerar a ética e cidadania entre nós e tambem tentara controlar a nossa seção para que ela não se perca. ;)
Lol...
A primeira vista parece a Ordem do Mooh'Tah...
Sinceramente não achei que faltou organização na enquete (inclusive o próprio Havengar elogiou)... Faltou a galera calçar as "sandálias da humildade" e ter um pouco mais de respeito!
Jotinha
:) :) :)
PS: Parabéns pela iniciativa!
Sinceramente não achei que faltou organização na enquete (inclusive o próprio Havengar elogiou)... Faltou a galera calçar as "sandálias da humildade" e ter um pouco mais de respeito!
... E bom senso.
Estatuto 1
Todo escritor tera de ser respeitado, sendo ouvido por todos e devidamente respondido. A etnia devera ser primordial em qualquer assunto desenvolvido dentro e fora da academia.
Desculpe, acabei de pecar contra isso x_x
Mas o que a raça tem a ver?
Estatuto 2
A Academia sera responsavel por tudo que esta ocorrendo na seção, portanto todas as medidas deverão partir dela e serem discutidas e em certos casos exigido o voto direto para a solução da situação.
Acho que todas as pessoas que vivem por aqui deviam fazer parte da Academia, ou pelo menos as que leem as historias para sua interatividade com os demais membros e quem sabe não dar aquela erguida para divulgar a seçao mais a fundo. Mas por favor, pessoas inteligentes.
Estatuto 3
Qualquer estatuto da emenda podera ser modificado de acordo com os integrantes da academia. Todo integrante tera o direito de opinar e reinvidicar seus direitos dentro da academia, sendo assim como dito na emenda 1 respeitado por todos.
Ok.
Estatuto 4
A democracia deve ser o fator superior dentro da ordem.
Ok.
Laudelino
23-11-2005, 12:22
Eu estou no momento no começo de um roleplay em conjunto acho que não é o suficiente para entrar na academia mais se precisarem de membros estou a disposição.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.