View Full Version : Guerras em Chimera?
johnsonokara
22-09-2004, 15:05
Antes tava uum boato de guerra entre a guild do draxido e a centrala. nada foi comfirmado, porem agora mataram o Aruar. ta tendo guerra mesmo? se alguem souber de alguem de alguma coisa a respeito posta ai.
Dreamkeeper
24-09-2004, 15:51
Centrala ROX :D tenho mts amigos na centrala.
Sei q tem uns cara forgado la mas a maioria eh firmeza.
Tipo, nem curto Aruar e os amigos dele ;(
é, ouvi dizer que o Aruar ia deixar Chimera, e tb q Tori Nate tava hunted ou cois assim :closedeye
HuGo_LoL
01-10-2004, 11:32
EU NAUM SEI, + FIQUEI SABENDO Q O DRAXIDO TAVA SENDO CAÇADO, + OS KRAS NAUM CONSEGUIRAM MATAR ELE, AGORA ELE EH O SEGUNDO + FORTE :D!
AI MEU IRMAO SE OS BRS QUISESSEM ELES TAVAM DOMINANDO CHIMERA, NA GUERRA Q TEVE ELES TAVAUM GANHANDO + NO FINAL DEIXARAM OS GRINGOS VENCER EU SAIR ATE UM TEMPO D CHIMERA POR CAUSA DISSO, + AGORA VOU VOLTAR, VO PEGA LOGO LVL E CHAMAR MEUS AMIGOS PARA FAZER OUTRA GUERRA EM CHIMERA! QUEM TIVER AFIM SERA BEM VINDO, + NAUM VAI SER AGORA AINDA DAQUI A UM MÊS + OU -!
Kamicase of Chimera
01-10-2004, 12:54
eu n ouvi falar em nada mas eu vi =P
concerteza quem tava fora do dp ja era
Yoh asakura
02-10-2004, 10:52
seis vaum fazer a guerra pra q???
bob luiz
04-10-2004, 17:07
kra
numa guerra, da tempo de pegar a loot...
e de fugir... da pra eu, lvl 7 skill 33 de sword e 30 de shielding participar...
Yoh asakura
06-10-2004, 14:33
é da pra vc ser um dos corpos q fikam no chaum de uma guerra
Eu realmente odeio a centrala, uma guilda que foi criada contra os brs agora tem brs aff! tomara que a centrala exploda! eles acabaram com a guild que eu sempre gostei Hail Sons Of Dragon!
Ravenarok
14-10-2004, 17:15
Ravenous vai acabar dominando chimera...
ah... a centrala naum é ruim naum conhecendo bem...
:118:
Bom, foi o seguitne, Aruar apre que estava no Depot de Kaz quando Monstar veio e atako ele :2gunsfiri , o Aruar penso que era brincadeira e revido, ai os 2 começaram a briga, entao a Centrala falo M3rd4 pro Aruar e deu hunt nele, ele pra não dexa a guild hunted junto deu Leave e até hj nu pode sai do Dp c nao Centrala pega ele... :dry:
Nao sei direito, mais citaram alguma coisa no Forum do tibia oficial, depois qm ta + interessado da uma olhada que lá fala (O Post é antigo)
:angryfire
Dreamkeeper
11-11-2004, 09:44
Eu realmente odeio a centrala, uma guilda que foi criada contra os brs agora tem brs aff! tomara que a centrala exploda! eles acabaram com a guild que eu sempre gostei Hail Sons Of Dragon!
SoD era guilda de brs P.A's :P
Hasterian
21-11-2006, 12:14
Esse é topico 666! omg
Ryan Forgget
21-11-2006, 16:50
EU NAUM SEI, + FIQUEI SABENDO Q O DRAXIDO TAVA SENDO CAÇADO, + OS KRAS NAUM CONSEGUIRAM MATAR ELE, AGORA ELE EH O SEGUNDO + FORTE :D!
AI MEU IRMAO SE OS BRS QUISESSEM ELES TAVAM DOMINANDO CHIMERA, NA GUERRA Q TEVE ELES TAVAUM GANHANDO + NO FINAL DEIXARAM OS GRINGOS VENCER EU SAIR ATE UM TEMPO D CHIMERA POR CAUSA DISSO, + AGORA VOU VOLTAR, VO PEGA LOGO LVL E CHAMAR MEUS AMIGOS PARA FAZER OUTRA GUERRA EM CHIMERA! QUEM TIVER AFIM SERA BEM VINDO, + NAUM VAI SER AGORA AINDA DAQUI A UM MÊS + OU -!
Vixe... meu amigo... os BR's COMANDAM Chimera. Presta atenção no Top 15 EXP... são todos brasileiros cara!
@Topic
Eu adoraria ver uma War em Chimera. :D Cá pra nós, talvez levantasse o nosso mundo um pouco mais, em termos de visibilidade. ;D
[]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.