PDA

View Full Version : Aumeanta ou só diminui a cap?

Holy Ninja
18-11-2005, 18:10
a arma q vc coloca (opcional) no lugar da flecha ( q no caso paladino coloca as flechas lá lol) aumenta o dano d um atake ou dó diminui a capacidade????????:confused: :confused: :confused:

Após muitas pessoas falarem resumi td em 1 frase :
Só coloq alguma coisa na flecha, se for alguma coisa muito boa pois se vc morrer vc tem pouk chance de perder essa arma!!!

"Não adianta ser o mais forte e , não ter amigos."
"Não adianta ter a arma mais poderosa se você não tiver AOL."

WRGR
18-11-2005, 19:32
Só diminui a cap. Senão eu ia com uma dragon lance na mão e outra lá no lugar de colocar flexas e seria feliz.

Bye

konner
18-11-2005, 21:17
As armas como dragon lance e giant sword, são postas ali por players que nao possuem AoL, que em mundos que estão numa "idade" de 1 ano aproximadamente essas armas são bastante caras

cacheraum
19-11-2005, 06:58
num tem issu naum,
quando o meu amigo usava arma two-handed ele colocava o escudo no lugar da flecha achando q iria defender. LOL

DeadFrog
19-11-2005, 07:10
aEHhaEueaHUEI to lembrado de rook agora...eu colocava uma Mace na mao e otra no lugar de flecha achando que daria mais atk AHauihUAEHue...epocas boas q nao voltam +.... :/

Divus
30-11-2005, 23:51
Conheço gente q colocou as UH no lugar da flexa axandu q o Exura ia encher mais. lol :yelrotflm lol :yelrotflm lol :yelrotflm lol :yelrotflm lol:yelrotflm (pior q foi o lider da minha ex-guild):eek: