View Full Version : Crystal mace
Supreme'Major
18-11-2005, 16:35
tipow...sou novo aki,e naum sei c jah criaram um topico sobre issu....mas vamos a questão.
O Problema eh,eu uso skull staff,e q eu coheça,o melhor club q eh possivel pegar eh o crystal mace,mas...aonde q eu axo ele,plz pessoal,me respondam,ñ quero temr q fikar usando ss pra sempre:triste:
VLW AE!!!!:riso:
Tairzinho
18-11-2005, 18:03
Se você continuar esperando que alguem te ajude a conseguir tuas coisas provavelmente você permanecerá com seu skull staff por um bom tempo.
Mas caso você se dedique a exploração e pesquisa a probabilidade de você conseguir uma crystal mace ou mesmo um thunder hammer aumentaram, se bem me lembro estas duas maces que citei são um bocado raras, principalmente o thunder hammer, a crystal mace é mais viável, apesar de rara.
Abraços...;)
Gato-mester
19-11-2005, 20:39
Ué Ispera um Orshabaal no teu server e reza pro xefão dropa TH... :P
os hl fdp de harmonia mataram 700/800 pharaoh pra cata uma crystal mace :P
qm sabe vc tnha mais sorte xD
ou vc reze pra dropa um TH no orshabaal x~
@Gato-mester
como tu cato akele vestido rox ali?
:P
Tio sorriso
19-11-2005, 22:01
Dizem que é em pharao, mais ninguém sabe direito, e se for uma quest? ;)
Joao Cagnoni
20-11-2005, 01:03
É loot raro de Lich, uma criatura encontrada nas profundezas das tumbas de ankrahmun.
Ninguem sabia disso? Meu deus... Estão desatualizados...
Kra eu fiko indiguinado q o melhor club atualmente seja Skull Staff Poxa não e atoa q todos começam com um club na mão se for tão dificil axar um club melhor q Ss ninguém mais vai usar club...:yelrotflm
Pow manu se vc q nao ta conseguindo o Crystal Mace q é mais forte eu q to tentando um Dragon Hammer q é mais fraco nao to conseguindo tenhu 1k mas preciso de 3k onde posso conseguir esse dindin???
t+
flw
FELIZ NATAL E VIREI O DE VESPERA PRA NATAL ESCREVENDO ESSA MENSAGEM AGORA É 00:01 DE NATAL VLW,FLW!
Sir Hurloon Pendragon
25-12-2005, 17:45
cara, soh pega gp nesse jogo caçando,se for lvl pegue seus trolls até juntar a grana, ou faça runa se for sorc ou druid...mas ser ja tiver lvl suficiente va matar seus draggys...naum é tao dificil de conseguir
Pala Dino
25-12-2005, 22:14
É loot raro de Lich, uma criatura encontrada nas profundezas das tumbas de ankrahmun.
Ninguem sabia disso? Meu deus... Estão desatualizados...
Come vc sabe?
ja matou pelo menos 1?
axo q nao porque pelo o level que esta abaixo de seu avatar....
UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:43
Come vc sabe?
ja matou pelo menos 1?
axo q nao porque pelo o level que esta abaixo de seu avatar....
pow blz u cara foi rude pa caramba xegando e flando nossa como v6 sayum desatualizados, mais eh na real u q ele tah flando
FEN destructor
12-01-2006, 08:27
assim cara acredito q drop de orsha ou de algum otro boss mas pelo q eu saiba o tibia tem quest q ainda poukos guerreiros desvendaram, por exemplo eh evidente q tem crystal mace em harmonia meu irmao ja tiro uma ss dentro de uma casa porem la nunka teve um orsha( o pancras deve tah imploranu pra cip huahauhauhau ) a mas assim vai q do nada vc concegue um huahuahuahu flwwww
The Eternal
13-01-2006, 01:42
Sem querer ofender os club fighter mais na minha opinião club é o pior meele que tem entre axe,sword e club mais sobre o crystal mace ele deve ser iten de alguma quest que ninguem descobriu ou se descobriu não contou
um amigo meu meu acho em elder beholder
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.