PDA

View Full Version : Raças e suas respectivas armas

konner
17-11-2005, 13:53
Na era medieval, os anões, apesar de pequenos, possuíam uma incrível força, podendo carregar algo 2x seu peso.

Suas armas preferidas, são os machados, uma arma pesada e consequentemente lenta, lentidão compensada com imenso poder.

Os orcs se apegaram a esta classe de armas, por serem criaturas fortes e grotescas.

Os humanos têm por sua, arma preferida, as espadas, elas são fortes e ágeis o suficiente para decepar facilmete um inimigo. Os humanos é uma raça que consegue se adaptar as vários tipos de armas, tanto machados, como espadas e arcos, até mesmo as clavas.
Poucos humanos conseguiram se acostumar com os machados, eh necessário força, pela maioria dos machados serem pesados e difíceis de serem controlados.

Os elfos nunca gostou de confronto frente a frente, como moram nas florestas, produzem sua propria munição, que são arcos e flechas, produzidos
da madeira das árvores. Atacar um elfo em plena floresta, é um ato de suicidio, por que mesmo pela noite, elfos tem uma visão quase que nítida, podendo acertar com precisão ma flecha em uma grande distância.

Trolls, essas criaturas gigantescas, costumam usar imensas clavas, que com elas, fazem um imenso estrago.(quem não se lembra de senhor dos anéis, Os humanos e os elfos tiveram que enfrentar diversos trolls naquele castelo)

Aoshi sharpmind
23-11-2005, 13:25
Sei la eu sempre achei que as armas favoritas dos anões eram os Martelos.
Thunder Hammer, Battle Hammer, Iron Hammer etc..

Holy Ninja
23-11-2005, 14:40
Os humanos é uma raça

Seu post ta otimo mais oia esse erro!!!

destruidor71
26-11-2005, 20:30
Bom eu so kina e uso ss todos dizem q eu devo mudar pra axe ou sword mais eu ja tenho quase 60/60 e num teria saco d muar nessa altura .. Bom pessoal eu gostaria de saber c alguém tbm tem esperança d q com esse updat uma nova club seja lançada pra q essa classe d arma bata dentro com as outras classe, pq tem fire axe fire sword e nem fire club?? ( huaha lol) falando sério club é ruim mesmo pra kina????

₣€ЯиǻήÐØ
27-11-2005, 20:51
Orcs tb usam (ou usavam ou usariam) clubs e swords, n tenho certeza