View Full Version : Mundo lagado ou minha net que tá caduca?
Broculys
17-11-2005, 11:22
Desde que vim pra Luminera tenho tido muitos lags, dificilmente o char anda "lisinho", e, algumas vezes tenho tido kicks.
Está aconcendo o mesmo com vocês?
Fefezita
18-11-2005, 08:56
Kicks naum..mais de ser lagado de vez em qnd..principalmente rm rook..agora nem tanto
Desde que vim pra Luminera tenho tido muitos lags, dificilmente o char anda "lisinho", e, algumas vezes tenho tido kicks.
Provavelmente é algum problema ai com vc, o server roda normal. Aqui em casa eu lago, porque acredito que haja um problema com minha rede, por isso aguardo a visita do meu técnico.
The Slash
18-11-2005, 20:28
as vezes tbm tenho lag, mais as vezes nao eh culpa do serv, e sim da sua linha e tals, ja teve varias vezes q eu tava lagado e meus amigos normal, ou ao contrario..
Broculys
18-11-2005, 20:39
Deve ter algum problema entre o servidor e minha net, pq em jamera eu consigo rodar na média "10~15 fps" (é pouco, mas fazer o que?) e em Luminera não passa de 7 fps :/
3.90 fps agora :(
Fefezita
18-11-2005, 22:58
Nossa eu axo q deveria ser o contrario..luminera eh meio vazio..mas d vez em quando laga...mais aih tds os servers q eu joguei sao assim
Deve ter algum problema entre o servidor e minha net, pq em jamera eu consigo rodar na média "10~15 fps" (é pouco, mas fazer o que?) e em Luminera não passa de 7 fps :/
3.90 fps agora :(
Q net vc usa?
Pra mim da lag tb, mas fica assim tao ruim.
Uma coisa q observei é q da +lag durante a tarde. Depois das 22:00, pra mim é tranquilo.
hahaha ;)
Aqui tem lag toda hora, ja ate me acustumei.
teve 5 kicks sabado passado, isso pq os mlq do game-chat disseram que tiveram entre 10~20.
é pq essa $*#!# é non pvp!
ai fica essa porrada de noob entrando no server. PS: não sao vcs ok? ;)
abraços
rosbaldino
19-11-2005, 23:33
provavelmente quando vc está baixando algum arquivo (filminhos safados ehehe ) isso acontece meu garoto! LUMINERA é liso aqui na minha casa ! server americano é bem melhor além do q o mundo ta sempre vazio, a não ser rook q é meio lotado!
Angus Rookgaard
24-11-2005, 08:05
Jogo em Luminera desde de seu lançamento a alguns meses e nunca ocorreu esta quantidade de lags kiks :mad: , não sei oque está acontecendo, mas tenho quase certeza que o problema é do servidor:triste:
*Mais informações no forum do tibia.com luminera
Deram "simplismente" 3 mass kicks ontem de manhã ^_^. E foram mass kicks mesmo...a vip toda caindo e eu junto XD. Então não acho q seja problema da sua conexão..pois aki tb está lagando e dando kick :b
Fefezita
24-11-2005, 12:10
eu tava kaundu deu essi kick.;..mais naum deu em mim...mas a vip intera saiu
uhahuahua menus mal =]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.