View Full Version : Grorlam ( Boss )
luiferfrefer
17-11-2005, 09:39
carai ... alguem jah tev o azar d bater d frente c/ ess bixu FDP !?!?
pqp ... eu sou druida .... lvl 27 ... tombei em 2 porradas ... :(
bixu dah + d 2k d XP ... mas naum me lembro qt pq matei uma vez soh e naum prestei mt atenssaum ... tava + preocupado em matar ... :D
...mas o q kero saber eh o seguinte :
o q ele dropa d itens ???
kem souber, favor responder aki q eu ensino como achar ... :D
teh + galera .... espero respostas
( e ensino a achar uma salinha c/ 3 dragons e um dragon Lord coladinho numa cidade ... nem um minuto p/ xegar neles saindo d uma das cidades d free acc )
felipe carvalho
20-11-2005, 07:49
ainda naum vi relatos de ninguem q tenha o matado mas como qualquer otro bixo ele dropa iten sim mas ainda naum se sabe q itens!!! po o eternal oblivion bem q poia ajuda nas informaçoes né XD:yelrotflm
se vc pegar no tibiabr o novo tibia compriendium vc vai ver lá tem 4 boss o do stone golem o boss da gs o boss do mino guard e o boss do beholder e pelo tc ainda naum aparece o loot do grorlan mas o da gs e do beholdes aparece
Até onde se sabe o loot da maioria dos bosses novos é o loot dos respectivos monstros, o Grorlam dá loot de Stone Golem...
Bem, nen adianta tentar ensinar pra gente aonde a coisa fica, ele aparece em MUITOS pontos diferentes do tibia.
Olympykus
23-11-2005, 20:51
Eu vi numa SS a um tempo atras que ele dropou uma Steel Boots
Sei la pode ser fake
Falô
Dard Drak
26-11-2005, 15:06
ele dá 1600 de XP,e um dos lugares q vc pod achalo é no tunel q tem de Kazzordon para Thais,tem ate um healing bom
vini-poken@bol.com.br
22-07-2006, 11:12
que bosta meu,estava um dia lindo.
Bom,eu estava saindo do mou eternum pra ir em thais ai la tinha 2 kra premmiun e um Grorlan tirando sangue deles,e eu fiquei pensando que o Grorlan era amigo,eu sai correndo do mout eternum mas o bichinho é rapido pra kramba,masi rapidu que o deflexe,e ele me mato.eu perdi meus 5 k meu helmet,minha bolsa e meu wand of cosmic energy,eu tava indo la pegar meu corpo e ele me mato de novo mais so que foi na rua,e ele fico matando todo mundo na frente da cidade de thais,eu acho que morreu umas 40 pessoas com ele,eu perdi todos meus equips,perdi 40.000 de exp,vouetei pro magic level 30
mas eu não si como o Grorlan surgil,mas foi um dia orrivel de mortes.
Trakinas'lokao
22-07-2006, 11:23
Até onde se sabe o loot da maioria dos bosses novos é o loot dos respectivos monstros, o Grorlam dá loot de Stone Golem...
Bem, nen adianta tentar ensinar pra gente aonde a coisa fica, ele aparece em MUITOS pontos diferentes do tibia.
que eu saiba o loot é o mesmo do stone golem mesmo só que é mais facil de catar.....
mais sei la :yelrotflm
Archer of Alnlord
22-07-2006, 11:30
que bosta meu,estava um dia lindo.
Bom,eu estava saindo do mou eternum pra ir em thais ai la tinha 2 kra premmiun e um Grorlan tirando sangue deles,e eu fiquei pensando que o Grorlan era amigo,eu sai correndo do mout eternum mas o bichinho é rapido pra kramba,masi rapidu que o deflexe,e ele me mato.eu perdi meus 5 k meu helmet,minha bolsa e meu wand of cosmic energy,eu tava indo la pegar meu corpo e ele me mato de novo mais so que foi na rua,e ele fico matando todo mundo na frente da cidade de thais,eu acho que morreu umas 40 pessoas com ele,eu perdi todos meus equips,perdi 40.000 de exp,vouetei pro magic level 30
mas eu não si como o Grorlan surgil,mas foi um dia orrivel de mortes.
Quando acrescentar um comentário a algum tópico, verifique a data do ultimo post, se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, esse tópico só serve pra consulta, mas, como você postou o tópico foi revivido.
Marik Moon Filho
22-07-2006, 13:32
Na maioria dos sites ou enciclopédias do Tibia fala que o Grorlam tem o seu respaw em Greenshore.
Pikfio Voss
30-07-2006, 01:21
Como todos os outros bosses, eles dropam os loots dos respectivas criaturas simples (Por exemplo Demodras - Dragon Lord) com mais facilidade..
Já matei 2 Demodras em Chimera, ambos droparam Energy Ring e Power Bolt (algo mais? secret :x)
Mas é isso mesmo, eles dropam o loot da criatura original com muita facilidade, mas dropam item mais raros e valiosos também, por serem muito mais difíceis do que a criatura original :P
O Grorlam (é assim mesmo que escreve?) dropa Steel Boots sim :P
morri mais fiu mi vingar ashauhsuahsuhas
e ainda kuase morro de novo
os hl fazendo e pest vira pra mim :yelrotflm :yelrotflm
ahushausas
mas valew kuker coisa olha a minha morte nu site ela:mad:
LoL
Pessoal reviveu geral e assim fico. ¬¬
Roguienight
31-07-2006, 14:35
Pelo que eu sei, o Grorlam tem o mesmo loot de Stone Golem, mas é mas facil de cair itens, além de que ele pode dropar Stell Boots e não tenho certeza, mas acho que Giant Sword também.
Se eu estiver errado me corrijam :)
Ele da stell boots sim, e pelo oq eu vi no site do tibiabr na parte de criaturas ele n ve invisivel, mas n sei se é verdade isso, outro boss que falaram que n ve invisivel é o The Evil Eye, diz la que o elder beholder tb n ve invisivel, mas o beholder ve.
Se alguem souber se eles vêem invisivel ou n me avisem
Soh Ceva
31-07-2006, 22:57
eu axei ele em kazordon
hit mais fracos do q de giant spider, soh q tem mta vida, isso eh xato e loot sux
pra mim tava vazio pelo menos
Woeller Resende Dourado
01-08-2006, 10:41
Eu sei que ele da numa cave perto de thais..
tenho ate 1 video de 1 cara lurando ele pra thais
eh engraçado a lot :P
se alguem quiser me manda 1 msg privada com o msn que eu add e mando o video
mas como TD MUNDO ja disse, ele dropa sim td isso ai e o bichano corre a lot!
Vinny A.P
02-08-2006, 09:15
por acaso esse filme eh d aldora?
Eu morri prum deles pq ele enmtro em aldora:tentei subi as escada do forte em aldora(leste),ams ele me mato acho q cum stone,sei lah.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.