View Full Version : pela quarta vez
puta q pariu!
mal o modo d fala mas eu to mt puto..
hacked pela 4ª vez.. 1ª vez perdi mais d 500k cash..
2ª soh trokaram a senha, recuperei mas n perdi nada..
3ª levaram meu set noob e trokaram a senha.. recuperei
agora, pela 4ª vez.. mataram o char ate lvl 38.. era 50..
ai ta.. TEM KEYLOGGER NO MEU PC!
mas meu antivirus ta atualizado.. sem virus no hd e na quarentena.. spybot atualizado, sem nenhum keylogger detectado.. ad-aware tb atualizado.. nem kl tb.. Q Q EU FAÇO? :/
rosbaldino
17-11-2005, 08:52
foi hackiado a primeira é pq usava algum cheater... logo vc se desfaz disso, passa anti-vírus, e o caramba a quatro... quando é hackiado pela 2ª vez a solução é formatar o PC... alguns anti-virus não detectam certos tipo de trojans, mesmo tendo sido atualizado com frequencia.
se vc tivesse feito isso não existiria 3ª nem 4ª vez...
só chora agora... ehehe
nunca usei cheat.. esse eh o prob rosbaldo.. :/
Sergio Tavoc
17-11-2005, 09:24
Talvez o mais óbvio..
1-O Lammer tem o email e a senha (do email) do seu char.
2-Como ele ja te passou a perna uma vez, então ele tem a acc marcada.
3-Um cheat não precisa ter necessáriamente um keylloger ou trojan para te hackear, levando em consideração que ele só precisa injetar na memória do Tibia alguns comandos para que o próprio Tibia o mande a senha.
4-Existem programas que monitoram seu computador (NÃO! Não são keyllogers), esses programas são usados geralmente em empresas para o controle dos empregados =p (ainda bem que não usam aqui, pois se usassem eu não poderia estar digitando isso.. .lol)
5-Você tem um combinação de senha fraquissima, e o tiozinho do mal está próximo a você sem que você desconfie dele.
HIPÓTESES.
Eu ja teria formatado meu PC, na primeira vez.
Talvez o mais óbvio..
1-O Lammer tem o email e a senha (do email) do seu char.
(...)
5-Você tem um combinação de senha fraquissima, e o tiozinho do mal está próximo a você sem que você desconfie dele.
karalho eu t amo!! AUHhuahUAHUahuh
entrei no meu email.. tinha 1 msg q nunca tinha visto, lida..
karalhoooo trokei a senha rapidaoo ://
axo q foi isso velho.. puta merda..
minha senha eh combinaçao d letra maiuscula, minuscula, e numeros.. e nao eh P4S5W0rD.. lol
Pare de jogar Tibia em lan. Infelizmente esse é um cuidado radical a ser tomado por quem não quer ser hackeado. Se alguém que dá suporte aos micros em lan quiser te hackear vc não vai poder fazer muita coisa. Trocar a senha assim que chegar em casa? É um paliativo, mas até vc chegar em casa você já corre o risco de ter perdido a conta.
[ ]'s
Chuta que é macumba oO
teu pc tah com incostu
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.