PDA

View Full Version : pela quarta vez

GJ_Away
17-11-2005, 08:25
puta q pariu!
mal o modo d fala mas eu to mt puto..
hacked pela 4ª vez.. 1ª vez perdi mais d 500k cash..
2ª soh trokaram a senha, recuperei mas n perdi nada..
3ª levaram meu set noob e trokaram a senha.. recuperei
agora, pela 4ª vez.. mataram o char ate lvl 38.. era 50..

ai ta.. TEM KEYLOGGER NO MEU PC!
mas meu antivirus ta atualizado.. sem virus no hd e na quarentena.. spybot atualizado, sem nenhum keylogger detectado.. ad-aware tb atualizado.. nem kl tb.. Q Q EU FAÇO? :/

Karasu
17-11-2005, 08:51
formata

rosbaldino
17-11-2005, 08:52
foi hackiado a primeira é pq usava algum cheater... logo vc se desfaz disso, passa anti-vírus, e o caramba a quatro... quando é hackiado pela 2ª vez a solução é formatar o PC... alguns anti-virus não detectam certos tipo de trojans, mesmo tendo sido atualizado com frequencia.

se vc tivesse feito isso não existiria 3ª nem 4ª vez...

só chora agora... ehehe

GJ_Away
17-11-2005, 09:23
nunca usei cheat.. esse eh o prob rosbaldo.. :/

Sergio Tavoc
17-11-2005, 09:24
Talvez o mais óbvio..

1-O Lammer tem o email e a senha (do email) do seu char.

2-Como ele ja te passou a perna uma vez, então ele tem a acc marcada.

3-Um cheat não precisa ter necessáriamente um keylloger ou trojan para te hackear, levando em consideração que ele só precisa injetar na memória do Tibia alguns comandos para que o próprio Tibia o mande a senha.

4-Existem programas que monitoram seu computador (NÃO! Não são keyllogers), esses programas são usados geralmente em empresas para o controle dos empregados =p (ainda bem que não usam aqui, pois se usassem eu não poderia estar digitando isso.. .lol)

5-Você tem um combinação de senha fraquissima, e o tiozinho do mal está próximo a você sem que você desconfie dele.

HIPÓTESES.
Eu ja teria formatado meu PC, na primeira vez.

GJ_Away
17-11-2005, 09:27
Talvez o mais óbvio..

1-O Lammer tem o email e a senha (do email) do seu char.
(...)
5-Você tem um combinação de senha fraquissima, e o tiozinho do mal está próximo a você sem que você desconfie dele.

karalho eu t amo!! AUHhuahUAHUahuh
entrei no meu email.. tinha 1 msg q nunca tinha visto, lida..
karalhoooo trokei a senha rapidaoo ://
axo q foi isso velho.. puta merda..

minha senha eh combinaçao d letra maiuscula, minuscula, e numeros.. e nao eh P4S5W0rD.. lol

wikle
17-11-2005, 10:51
Pare de jogar Tibia em lan. Infelizmente esse é um cuidado radical a ser tomado por quem não quer ser hackeado. Se alguém que dá suporte aos micros em lan quiser te hackear vc não vai poder fazer muita coisa. Trocar a senha assim que chegar em casa? É um paliativo, mas até vc chegar em casa você já corre o risco de ter perdido a conta.

[ ]'s

GJ_Away
17-11-2005, 13:52
nunca joguei em lan =)

M4573R
17-11-2005, 13:55
Chuta que é macumba oO

teu pc tah com incostu