View Full Version : Orshabaal!1!1!1!!!one!
Aoshi sharpmind
16-11-2005, 18:20
Ola pessoal não estou aqui para perguntar qual o loot do Orsh~ou onde é o respw dele ou então falar que ele estragou a quest do Thunder Hammer(porque não estragou).
Eu fiz esse tópico pois, gostaria de saber os spells usados por essa temida criatura.
Eu acho que ele tem great energy beam, Gfb, Healing assim como as suas crias(Demons) mas, ele não possui nenhum spell exclusivo dele não tipo Apocalypse o sei la alguma coisa bem fodonica?
Todas as ss's do Orsh~ que eu vi só mostram os blokers tomando spell normal de Demon.
Então o que vocês acham?Será que ele tem algun spell fuderoso?
Ao meu ver, ele usa Berserk,
não tenho ss aqui pois não tenho mais a versão 7.5 para ver o vídeo,
mas se reparar, o Berserk de um knight é igual ao dele....
Agora quanto ao Thunder Hammer,
não há indicios que tenha caido em todos os mundos, em Titania há o boato que foi Great shield ou Great Axe,
;)
Pode ser que seja aleatório, afinal, o loot é escolhido pela cip... e o monstro sumonado por eles também...
flw
~~Broad~~
Hunted man
16-11-2005, 18:54
sei lá cara... eu acho q ele tem as magias comuns, só que com um poder expetacular... concordo com o Broad...
Guardian Kenshin
16-11-2005, 20:58
Eu acho q ele tem um spell foda sim, pelo formato q é eu daria o nome de "estrela da morte" ou deathstar, por parecer uma estrela de SDs.
P.S. vi numa screen
[edit]
Tá no lugar errado, vc devia ter postado em "Bosses", Sr Aoshi.
Mas nem vo reportar, tá tarde.
Aoshi sharpmind
17-11-2005, 07:48
Bosses wtf? Onde é essa sessão?
Boss o caramba esse bicho é fraquim xD
Jhulious
17-11-2005, 09:24
[QUOTE=Guardian Kenshin]Eu acho q ele tem um spell foda sim, pelo formato q é eu daria o nome de "estrela da morte" ou deathstar, por parecer uma estrela de SDs.
P.S. vi numa screen
a DeathStar é uma spell bem foda, mas eu só tenho SS dela de OTServer, acredito que no TIBIA o Orshabaal não use a DeathStar
Guardian Kenshin
17-11-2005, 18:49
Orshabaal é fraquinho neh Aoshi? :yelrotflm
a DeathStar é uma spell bem foda, mas eu só tenho SS dela de OTServer, acredito que no TIBIA o Orshabaal não use a DeathStar
Cara, OTserver é proibido, se eu fosse vc editava o seu tópico.
Na verdade, ele tem um super Exori que atinge uma área bem maior que o exori
eh..ele usa exori tipo gfb... um exori q pega um area bem grande
Ao meu ver, ele usa Berserk,
não tenho ss aqui pois não tenho mais a versão 7.5 para ver o vídeo,
mas se reparar, o Berserk de um knight é igual ao dele....
So q c naum me engano o campo da exori dele eh maior,c naum me engano eh 5x5 ow 6x6,qdo a de um kina eh 3x3.
Mais tem um faraó q tem uma magia mais fodônica inda,eh tipo uma exori,so q em baxo dakele brilinho tem uma bola negra,igual da exori mort ;)
Unamed Crazy
15-12-2005, 23:48
Bom ele naum tem nehuyma spell nova, porem a spell de demon q ele da eh mt +++++++++++ forte do q o normal.
Vi num video o kina tomandu 1xxx+ nuam me lembor so sei q foi mais de 1000, ahh i issu foi de hit de melee
Guardian Kenshin
16-12-2005, 02:43
Caro Aoshi, parece que reviveram seu tópico, daqui a pouco algum modera vai fechar.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.