PDA

View Full Version : VAMO AGITAR O FORUM (ASTERA)

Thor Muroy
16-11-2005, 15:27
Primeiramente: desculpe Admin,Moderador,Sub-moderador se eu fizer algo contra as Regras. mas aqui naum tem movimentação nenhuma!

Pow Gente vamo agita(utilizar) o Forum de Astera... pow se vc olhar os outros Forums todos tem movimentação, muita gente falando e talz..
ai o pessoal chega no De astera e Ve essa "pobreza"... naum tem nada!
os Sub-Moderadores que tomam conta do Forum de Astera devem sentir "vergonha" de ver um Forum taum "pobre" como o de Astera!
Vamo Ajudar o TibiaBR e ainda mais o Forum de Astera!!!

Eu to no Forum TibiaBR a um tempo e Astera sempre tava assim... Agora resolvi tomar uma atitude!

Pow vcs naum sentem "Vergonha" de usar um Forum assim naum em??
TODO VAZIO..Eu tenho vergonha! pq gente isso aqui Representa "Nosso Mundo" ASTERA!

Isso é Tudo! VAMOS AGITAR(UTILIZAR) O FORUM DE ASTERA!!!!!

Gente eu to fazendo isso pq gosto de Astera e do Forum TibiaBR. Eu to em Risco de Ler Alerta, por estar falando isso. mas gente vamo Representar nosso mundo!

HAIL ASTERA!

Mais uma vez desculpe aos Moderadores,Sub-Moderadores e Admin se quebrei alguma Regra, mas Aqui naum tem movimentação..

obs: desculpe caso tenho algum erro ortográfico.

socerer of prometeu
16-11-2005, 17:03
po kra acho q num é assim q c vai consegui mobliza o pessoal vc tem é q puxar um assunto ( de preferencia q se refira a astera XD) bom mas to aki pra te da o meu apoio moral XD go go go!!!

PS: acho q num infringiu nenhuma regra mas se infringiu nem se preocupe com alerta ninguem vem aki msm (auahauhauahauhauah zuera ta XD).

God Knight
17-11-2005, 12:28
bom astera n tem mto o q fala pq astera ta um mundo parado ngm faz nada importante. bom sei la eu estou sempre aki tbm..mas n sei por onde começar

RuanRock
18-11-2005, 01:01
De fato mano, eu apoio a sua atitude, eu também gostaria de um fórum mais animado tipo era lá em secura... Astera é um mundo relativamente "novo" e sem muita badalações ehehe,o fato é que o tibia atualmente tem TANTOS mundos que a galera se dividiu e novos mundos ficam meio que vazios, so os antigos que ficam lotados por que a galera não abrir mão de chars com certos "status" lá, mas vamos ae, vamos tentar agilizar, uma coisa que sempre pega em todos os mundos é a black list e ainda mais quando pe non pvp hehehe vamos escrachars os fdps que prejudicam quem joga na boa ^^

Alguem tem que estar atualizando a blacklist pra esses "maus" players de Astera verem como é ruim fazer merda por ae...

falar nisso, curiosidade, tem ADM do fórum aqui de astera??

até + galera !

johan
22-11-2005, 14:32
Ta paradão mesmo, astera foi o melhor mundo que eu joguei, mas o forum ta meio calmo d+ o moderador do forum de astera não deve jogar lá, seria uma boa caso possa colocar alguem de astera pra moderar essa forum nada mais justo.

Thor Muroy
30-11-2005, 10:55
eu tbm acho (me plx xP) (naum que eu naum ache o Rafazords Ruim, mas acho que astera precisa de alguem que Jogue la como EU.. :D )

pq tipo, eu comentei em todos os posts , li todos , etc... (isso a 1 semana a tras)

quando volto (a uns 3 dias) ainda ta meus posts , etc..

eu acho q sou o q + entra..

(Eu me candidato xP)

johan
30-11-2005, 23:03
mas acho que astera precisa de alguem que Jogue la como EU.. :D

Cara se você acha que consegue chamar a atenção da galera que joga em Astera e por isso taria afim de moderar o forum do nosso mundo, é só falar com o webmaster e ver o que ele vai dizer, não vejo nada de mal você possivelmente pedir pra moderar o forum de Astera, nosso mundo precisa de mais atenção nesse forum mesmo :riso: mas aí é com você tenta vai que consegue.

brfanta
01-12-2005, 10:51
Hmm...
Os q + postam nm são os q + frequentam, definitavamente não.

E percebe-se q vc não daria um bom moderador, pelo fato do dia em q se "oferecer" para o cargo, ja consegue violar uma das regras !
E em boa parte dos seus posts se faz a mesma coisa.
Ressucitar tópicos é proibido !

Topic~
Sim precisa de uma movimentação, mas alguem podia dar a "iniciativa"; Alguem com uma "boa" condição financeira podia faze um concursinho pra Astera do pessoal aki do fórum, isso agitaria um tanto qto bastante comparado a atual cituação do fórum

Thor Muroy
01-12-2005, 13:50
Hmm...
Os q + postam nm são os q + frequentam, definitavamente não.

E percebe-se q vc não daria um bom moderador, pelo fato do dia em q se "oferecer" para o cargo, ja consegue violar uma das regras !
E em boa parte dos seus posts se faz a mesma coisa.
Ressucitar tópicos é proibido !

Topic~
Sim precisa de uma movimentação, mas alguem podia dar a "iniciativa"; Alguem com uma "boa" condição financeira podia faze um concursinho pra Astera do pessoal aki do fórum, isso agitaria um tanto qto bastante comparado a atual cituação do fórum

affff, Eu naum estou me oferecendo, no meu Post eu estava Digamos BRINCANDO! Obs: Olhe meu post direito, olhe meus smilies...
Se eu estive-se me oferecendo mesmo, eu falaria algo que chama se + atenção e naum fazendo posts assim...

Como Disse eu naum acho o rafazords Ruim , e sim gosto dele, ele sempre esta atento e talz...

Topic~
Eu quero organizar Astera para que usem o Forum TibiaBR e talz... por isso fiz o post.

Yours,
Thor Muroy

Rafazords
01-12-2005, 14:56
Não precisa ser um submodera pra ajudar a organizar e animar a galera, basta ter vontade e idéias e apenas coloca-las em prática, eu modero o fórum, não precisando jogar no mundo do fórum que eu modero, apenas ter o conhecimento das regras para poder aplicá-las, mas eu e nenhum moderador iriamos impedir que vocês fiquem mais animados, discutissem (saudavelmente) assuntos diversificados do fórum, não é só um submoderador/moderador que pode animar, todos em geral uái! ;P
A equipe agora está completa, mas caso algum dia precisarmos de alguém, como já disse o Admin uma vez, "não nos procure, nós procuraremos você"! ;)

Flw's

Thor Muroy
01-12-2005, 17:47
Não precisa ser um submodera pra ajudar a organizar e animar a galera, basta ter vontade e idéias e apenas coloca-las em prática, eu modero o fórum, não precisando jogar no mundo do fórum que eu modero, apenas ter o conhecimento das regras para poder aplicá-las, mas eu e nenhum moderador iriamos impedir que vocês fiquem mais animados, discutissem (saudavelmente) assuntos diversificados do fórum, não é só um submoderador/moderador que pode animar, todos em geral uái! ;P
A equipe agora está completa, mas caso algum dia precisarmos de alguém, como já disse o Admin uma vez, "não nos procure, nós procuraremos você"! ;)

Flw's

o Admin ja cansou de falar q ja esta completa, e eu tbm naum fico tentando chamar a atenção, pq Cara Sendo Sub-Moderador, moderador, seja o que , eu vo poder ajudar do mesmo geito...
e gente se um dia eles precisarem de mim,eles me procurarão, eu conserteza vo ajudar... o Rafazords sabe que eu quero ajudar.. ^^
e tbm se eu quisesse chamar atenção, eu Chegava e ficava procurando igual a um maluco gente que Quebrou as Regras...

yours,
Thor

johan
02-12-2005, 00:33
Eu não vejo mal nenhum se o cara se interessa em um dia poder ser da equipe e moderar esse forum, isso mostra que o cara tá afim de ajudar e é bem melhor o cara ta disposto a ajudar que a criticar, sei lá mas acho que se ta mostrando num topico que o forum ta parado eu acho que tem credito porque é bem por aí mesmo, tem que expor as ideias, melhor que ficar com eles e acabar sem falar nada, tá certo cara, concordo contigo.

Thor Muroy
02-12-2005, 18:43
Cara, Obrigado por Entender :D ...

naum precisa ser eu... pode ser vc,ou qualquer outro, Eu disse que eu que + acesso pq fico o dia todo e talz, e tipo se um dia eu for escolhido para virar Moderador, Sub-Moderador e talz, naum vai modificar muito, pq eu vo ajudar do mesmo , só que vai digamos "Ser mais facil" , eu estou disposto a ajudar, tanto que a antiga price List foi Fechada, e a minha foi aberta, pq eu me candidatei para atualizar, e se alguem quiser ajudar a atualizar, me manda private falando o item e preço e talz...Pq naum sou 10 ao mesmo tempo, e tbm me dedico a outras areas, Hail Fakes xD, etc...

Msg me in Game or Forum
Yours,
Thor Muroy ;)