View Full Version : Show do Offsrpring !
Fifoswaldo
22-09-2004, 15:24
É...
O Offspring vai vir pra América do Sul,e resolveu dar uma passadinha aqui no Brasil (;
Aqui as datas dos Shows no brasil :
18-10-04 – Porto Alegre
20-10-04 – Sao Paulo
21-10-04 – Sao Paulo
22-10-04 – Rio De janeiro (Eu vo!!!)
24-10-04 – Recife
O único que eu sei onde vai ser é o do Rio
Claro Hall
às 22:30
Offspring RoX ;)!
Lord Jamez
22-09-2004, 15:30
nem vo
Anderslash
22-09-2004, 15:33
Só pra completar: os shows de SP serão no Credicard Hall (que bosta), e os de Porto Alegre no Gigantinho.
http://www.dropd.com/issue/67/CD/Offspring/cover.jpg
Anderslash gosta dos CDs mais antigos
Fifoswaldo
22-09-2004, 16:57
Anderslash gosta dos CDs mais antigos Os shows acho que vai ser do Splinter oO'
Eu quero é que els toquem The kids aren't allright e Why don't you get a job
São mto maneras essas duas musicas
Opa!! Eu vou... claro, SÓ SE FOR COM UMA BOMBA PARA EXTERMINAR PUNKS!!
zuera... eu não tenho nada contra punks mas não gosto o estilo de música, tenho contra Pagodeiros e Techneiros, que não merecem nem fontes no tamanho normal
Filha dos Deuses
22-09-2004, 17:06
Eu gostaria de ir no show fo Offspring se eu lembrasse de ter ouvido uma música deles na vida... Eu nunca fui num show... =(
Deve ser muito legal. Bom show pra quem vai!
Ps.: Esse vai ser o único tópico sobre o show do Offspring, então se outros forem criados, serão trancados.
Fifoswaldo
22-09-2004, 18:10
Opa!! Eu vou... claro, SÓ SE FOR COM UMA BOMBA PARA EXTERMINAR PUNKS!!
zuera... eu não tenho nada contra punks mas não gosto o estilo de música, tenho contra Pagodeiros e Techneiros, que não merecem nem fontes no tamanho normal
Hahahaha coitado dos Punks =P~
Mas os Pagodeiros e Techneiros pode exterminar a vontade
xD~
Ps.: Esse vai ser o único tópico sobre o show do Offspring, então se outros forem criados, serão trancados. Ok my lady ;) .
Ok my lady ;) .
Your Lady? ander te da 1 soco q vai ateh t atordoar
xD
vionor0x
22-09-2004, 19:38
Mais um show que eu não poderei ir, por me situar em uma cidade distante... :ponder:
xD
hiahuaahuha ander n eh de violencia.. espero :AANEWbsod
eu gostaria de ir mais eu vou NAO pq meu pai n deixa :yelrotflm
eu quero.. querooo mas n da ne.. acho q ja vo em sp na semana das crianças, pra ir de novo fica foda.. acho q n vao deixar :mellow:
A merda e que esse show deve ser do splinter... Mas eu nem vo mesmo hehe.
endless nameless
23-09-2004, 00:43
show aki pertin em recife (nem tanto) possibilidade remota de eu ir u.u
Clonzits
23-09-2004, 09:54
To Pensando Em Ir Aki No De Sampa ! =)
mas Eh Fodz o Preço ! 100 Reais =/
Anderslash
23-09-2004, 10:03
xDEspera só eu pegar ele na RL :cussing:
Zuera, sei que foi na base do respeito, mas o correto é milady, pra se referir respeitosamente à uma donzela.
O show só vai ser bom se tocarem as punkadas dos cds pre-Americana. Música boa era All I Want, Mota, Meaning of Life, Session e tantas outras inesquecíveis. Isso sim é Offspring, e não essa m*rda de Hit That que deve ter até sanfona no meio pra fazer aqueles sons ridículos.
@ Filha dos Deuses
Linda, pode deixar que te mando a coleção inteira do Offspring no MSN :wub:
Espera só eu pegar ele na RL :cussing:
Zuera, sei que foi na base do respeito, mas o correto é milady, pra se referir respeitosamente à uma donzela.
O show só vai ser bom se tocarem as punkadas dos cds pre-Americana. Música boa era All I Want, Mota, Meaning of Life, Session e tantas outras inesquecíveis. Isso sim é Offspring, e não essa m*rda de Hit That que deve ter até sanfona no meio pra fazer aqueles sons ridículos.
@ Filha dos Deuses
Linda, pode deixar que te mando a coleção inteira do Offspring no MSN :wub:
as velhas sao sempre as melhores. all i want eh mt boa. mas isso eh em praticamente td banda. pena q n se fzem musicas cmo antigamente =/
Mulambento_
23-09-2004, 11:03
huuhuh showzinho rox aqui em Recife....
em Recife vai ser no Classic Hall (mas tão chamando de Chevrollet Hall agora)
mas acho que não faz diferença eu dizer aqui né...quem é daqui já sabe.
Já estou esquematizando com a galera pra ver se a gente vai,dependendo do preço eu entro,se não entrar fico só na rezenha do lado de fora bebendo com meus amigos huuhuh :icon058:
Pivete Of Favelas
23-09-2004, 23:23
PORRA
Tinha que ter um show desse em B.H no marista hall de preferencia :cussing:
P.s greeen day owz!
Poxa, essa historia de bandas apodrecerem com o tempo eh a mais pura verdade. Uma das minhas bandas favoritas que eh Aerosmith lancou uns CDs muito idiotas. Tipo aquele Honkin on BOBO, sei la nao gostei dele. Offspring eh a mesma coisa.
Gabriel_Vodk
24-09-2004, 14:35
n curto muito offspring :(
vai ter outros shows aki no brasil tbm :D
ouvi fala q o System Of Down vem pra sp em dezembro (n sei se vai pro rio)
e o Nightwish vai vir em outubro (finalzinhu) acho!
Ps:o PinkFloyd devia vim pro brasil :528:
Ps2:n gosto de system~ :P
Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 14:38
Nuna gostei,a a bahia naun estar escrita nessa lista :(deve ser por causas desses pagodeiros FLD que tem aqui na Bahia :mad2:
Kamikaze
24-09-2004, 14:42
Se tivesse show em BH ateh ia...mas realmente o Splinter naum eh taum bom, o Americana eh muuuuuuuuuito melhor! :lhdevil:
Fifoswaldo
24-09-2004, 15:41
Se tivesse show em BH ateh ia...mas realmente o Splinter naum eh taum bom, o Americana eh muuuuuuuuuito melhor! :lhdevil:
Claro que o Americana é melhor..;)
Muito melhor..Mas agora quase só tem banda comercial,eles fizeram esse Cdzinho tosko...Mas que tem umas musiks maneras tem.. =P!
Offspring Owns
EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2 EU VO NOS 2
OFFSPRING E SLIPKNOT MINHAS BANDINHASSSSSSSSSSs eu amooooooooooooo d paxaooooooooooooooooooooooooo sp credcar hall ai vo eu!!!!
( ps tenho colecao de todos dvds e cds deles ) :Blurp_ani
( logico americana rula as teta.. smesh tbm...) o ultimo cd ate q foi legal... fuck dahui .. hit that... loco..
SMoD III:O Banido Renasce
24-09-2004, 21:58
Muhahahah pretendo ir... mas só 1 coisinha bem basica... "Show do Offsrpring ! " :(
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.