View Full Version : ajuda a um druida novato
acabo de fazer meu primeiro druida li muitos topicos de ajuda e vi q muitos falam de uma Caverna dos Trolls perto de Ab'dendriel e minha duvida e como chego nessa caverna e se puder coloquem um mapa e o nome npc q vende a chave pra poder entra na caverna :confused:
Teletela
16-11-2005, 01:14
Vc vai pro dp de ab, dai desce pro andar subterraneo e vai para a esquerda, dai desce 1 escada q tem la e anda pra cima, dai la tem 1 npc q vende a chave da porta e o lugar com os trolls... não sei se vc entendeu, mas não sou bom de explicar =/... mas eu tentei ^^
ta + na hora de comprar a chave oq eu falo :confused:
Bob Gostosaum
17-11-2005, 12:46
eu não sei q cave eh essa mas talvez c vc falar key pa ele talvez ele te venda a chave o npc eu tbm nau sei onde eh :P mas na certa eh um elfo(caramba grande ajuda, nao ei nem q cave eh essa):yelrotflm
**Mandy**
17-11-2005, 17:22
Tem que cuidar, já que vc é low lvl, tem um lugar com ghouls e slimes lá. Só tome o cuidado de não descer ou subir muitos andares (não to bem lembrada se tem que subir ou descer). Sorte ae! ;)
Mandy~~:rolleyes:
obrigado pelo os 3 que me ajudaram :riso: e c passar 1 moderador por aqui ja pode fechar este topico pq eu ja cheguei aonde eu queri:yelrotflm :yelrotflm
ta + na hora de comprar a chave oq eu falo :confused:
vc deve falar hi key yes :D:riso:
Ja morei em ab mto rox essa cidade, meu kina n caço nunca em ab + o meu druid ja upo nesses trolls, pra chave vc deve falar ao npc:
Ashari
Key
Yes
Asha Thrazi
Quanto aos ghouls e slimes é uma passagem secreta na parede do andar mais baixo dos trolls ( n vo explica melhor pq eh spoil e n pode) vc dificilmente vai axar la pq o mapa soh abre quando vc entra nela, se axar n sobe cya
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.