PDA

View Full Version : o lado negro do encontro na vegamax!

Arka_Dragon
31-10-2004, 02:18
Muahahah venho aki para lhes contar os podres do dia 30!!muita gente tem falado q foi perfeito etc coisa e talz mas nem tudo fui perfeito,alias nem chego perto,houve muitos rolos como por exemplo...alguem chego na vegamax la pras 10 e 50 e errou o pass desde entao quase ninguem logou!tb houve o caso do setzer gambler q chego apavorando..ai vc subia 4 filas imensas chegava ateh ele e entao o setzer q eh um gordo com cara de nerd e rabo de cavalo dizia oi quer autografo?Pra q raios eu ia querer o autografo do cara???Tb houve o caso da anna lu aki do forum..agitou muito pra ficar com o fanta e com o luckaz,mas chegou na hora nao fikou com ninguem...sem falar q ela eh moh seca plx,fora os dente torto plxors...tb teve o caso de algumas brigas ali fora e do arrastao q foi nas escadas pra ir ver o sorteio da p.a,doeu muito qdo pisaram no meu pc e quase cai da escada muito rox neh esse sorteio!fora q quem levo p.a foi uma mulher;coincidencia?vai saber neh?'! bom eh soh isso tb queria completar q e o ander e admin tibiabr sao muito Roxxxx,ander eh gente fina pra caraio;feiz moh drama na hora das p.a faze oq..bem falou ae galera

[s]----eu sou original

ReVeN
31-10-2004, 02:20
tu eh muito excroto vissi heiuheiuehiueh soh falto nu final vc falar: to nem ai eu falo mermo.

kkkkkkkkkkkk

Andarkness
31-10-2004, 03:05
Aeee, nem fui na bagaça, mas imagino a zona, IP blocekd e outros hauehuaeha :biggrinbo .
Queria ver o Setzer (gordo com cara de nerd) e a Anna Lu (ficante =×).
Flw's»»»

Maximoom
31-10-2004, 05:15
se eu nuam morasse aki nos quintus, eu teria idu.

landoloco
31-10-2004, 05:20
lol

coitada da mina

ela só queria dar uns beijo :unsure:

Aka Tsuki
31-10-2004, 06:33
Po cara tambem queria i pra ve AHUahuaahuHuaAHuaAHu penso q ia ganha algum item raro do setzer neh kkkkkkkkkkkkkkk....
Toda rosa tem espinhu..*****a mente nao tem...

NeuraL
31-10-2004, 07:28
aff
Anna eh bunita alot vai ow
o Fanta tomo um apavorao do meu bro (ytn) q quase choro (tadinho plx)
Setzer viro popstar AUHauHUaUH
eu nem fui pra joga fui só pra alopra msm
sobre a briga, u mlk eh forgado tem q apanha msm
e dps ainda pediu desculpa e pediu permissao pra volta na lan...tsc tsc

sobre u ander e u admin nem sei nem falei com eles O.o

kd a ss? u.u move pro geral plx
flw

Angus Young
31-10-2004, 11:36
Affff, por isso q eu num fui, esses nerds(tipo v6) c acham os caras e querem briga, afff, v6 fedem, tibia fede, meu amigo foi, c ele tive apanhado vai c muito funny....ele me convido mais eu tinha mais o q faze.......

Angus Young
31-10-2004, 11:39
a, e só relembrando, vc posto na parte de ss, seu noob, postava no geral

FECHEM ESSE TOPICO PLZ!!!!!!!!!!

Gold Dust Woman
31-10-2004, 13:08
Aff, guarda sua opiniões infelizes pra vc

.:Fechado e banido:.