View Full Version : Rots-Thais
Odios Andit
15-11-2005, 17:36
ja sei onde fica uma cave de rots em thais e queria saber com q skills eu entro la.tenho 17/15(atualmente):riso: isso é urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e ñ vou ficar atualizando skills!
Odios Andit
15-11-2005, 18:50
isso é urgente!preciso pegar lvls!:triste:
Lord Wil
15-11-2005, 20:18
Tipo cara com 17/15 vc ja mata uma rot sem problemas mais vc tem que por os seus ekips ai tb pq se vc tiver ekips básicos tipo soldier helmet scale brass..... e uma arma de pelo menos 20+ vc até mata 2 mais no sofrimento e se vim 3 tem perigo de morte mais com esses skills eu prefiro ficar trolls :P
espero ter ajudado flw...
cara... com 10/15 (saino de rook=//) eu jah fui TREINAR com rot. ou seja, catar 2 rots e ficar bateno nelas em ful def. issu msm!! rsrsrs de scale armor, brass legs, soldier helmet, scarf dwarven shield e long sword ficava lah train em full def... = ]
Odios Andit
15-11-2005, 21:37
vlw!tanho todo o equip necessario:leather legs,cchain armor,copper shield,barbarian axe,hope,1 hmm(4x)leather boots.vou melhorar os equips ao sair!vou fazer assim:dwarven shield,brass legs,soldier helmet(eu tinha um mas morri e legend of khight arthur pegou)halberd,poison field,great fire ball e antidote!tudo ok!
vai vai memo vai morre la 17/10 vc vem 5 te cercam a vc leva em torno de 20 de hit por segundo e moirre kra eu com FIRE SWORD E DRAGY SHIELD SO SROC SKILLS 20/23 C VIM 5 EU LEVO EM TORNO DE 20 HIT TOTAL IMAGINA VC NAUM VAI ESPERA 20/20 E VAI 25/25 E VAI SUSSA ATÉ 25/25 TREINA COM TROLL SO CUISA ALI NAS MONTANHAS EM THAIS
SEGUI AQUELA PLAQUINHA
Q DIA TROLL CAVES
PQ NO OUTRO LADO TEM ESCORPION E SLIME E ORC WAARIOR BLZFUIZZZZZ
Tio sorriso
16-11-2005, 17:38
Cace as rots em Kaz.
Cara meus equipamentos naum são os melhores(War Hammer, Stell Helmet, Scale Armor, Crystal Necklace, Brass Legs, Leather Boots) e eu mato um Rotworm na tranquilidade eu estou no level 11 por enquanto e minhas skills são 14/17 e naum tenho problemas pra matar um Rotworm!!!! As vezes eu até mato Slimes!!!! Tipo eu acho q com seu level vc mata Rotworm sim!!!! FALO
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.