View Full Version : Voltando ao debate (DEFINITIVO) sword x axe
Radexuno
15-11-2005, 02:39
Eu voltei a esse debate para colocar na kbça logo de todos q SWORD É A MELHOR olha pq....vamos supor que vc quer botar pra fude (me desculpe os moderadores pelo termo) vc vai ter a ice rapier,no duelo d SOV(48/35) X(50/30) SCA a teoria é a seguinte atk-def ow seja atk da sov - def sca e atk sca - def sov ai essa conta vai ser o atk que uma vai ter contra a outra
sov=18 atk sca=15 atk (VITÓRIA SWORD),continuando quer dizer...precisa d fazer as contas da b.s contra o f.a? nem precisa bs ganha (VITÓRIA SWORD), outras vantagens d sword,leve e tem mta def
unica desvantagem: são caras
SWORD!!!
ghoststalker gui
15-11-2005, 07:01
ja tem topico falando sobre isso;)
O que importa é o ataque a defesa eu deixo por conta do shield.
Eu num sou puxa-saco de ninguém, mas o EO mesmo falou que se pudesse ele escolheria axe hoje em dia (ele num estaria no lvl 240 sem saber muita coisa sobre kinas e armas usadas por eles).
E grande coisa é a ice rapier, uma explosion dá hits mais seguros e baratos que uma ice rapier.
Axe ring fácil de conseguir e etc.
Bye.
Kilik Arwyron
17-11-2005, 12:54
eu prefiro sword, pois eu so sorc, e na minha opnião sorc precisa mais de fesa do q atk, entom sword teim ams def q axe, eu axu melhor, xD
Dark Van Houte
18-11-2005, 13:17
eu prefiro axe... pq?
vatagens
- mais atk q sword
- mais leve q sword (uma dragon lance nem se compara ao peso de uma GS)
- na boa, se vc caçar dwarf guard, pode caçar de axe ring q o tempo de acabar o ring vc jah axa otro (caçando em SOLDIER eu arrumei uma BAG de axe ring)
- knight jah tem life e def boa, precisa de mais atk, enton use axe
- stonecutter's axe comanda atk 50
- soh pq sword tem ice rapier q kebra e pra vc dah um hit decente com ela eh milagre, uso explosion q eh bem melhor
AXE 4EVAH
pra kina,,axe é a arma msm sabe pq?
Fire Axe tem + atk q Fire Sword
Dragon Lance ignora a armor, coisa q Giant Sword nao faz
SCA tem + atk q SOV
e pra q se importar com a Def das swords, já q kinas têm um bom shielding?
:P flws trutas
Tairzinho
18-11-2005, 16:22
Nenhuma é melhor que a outra, cada uma é boa na sua individualidade.
Quando agente esta apaixonado, e nossa amada não é uma beldade nós não conseguimos ver, nossos amigos dizem, "olha o que vc esta fazendo, ela é uma mocréia" etc...
Este tipo de discução sobre qual arma é melhor nunca irá avançar por que cada arma é ótima aos olhos de quem às vêm, por isso não adianta converncer um palmerense roxo que o corinthians esta melhor que ele, da mesma forma ninguem que goste de sword irá dizer que outra arma é melhor do que a que ele usa.
Esta é minha opinião.
Abraços...;)
cacheraum
18-11-2005, 17:16
aew povo, eu errei a def do fire axe,
o axe pode ser melhor pra kinas, mas pra sorc as swords saum melhores
Carasko'Strider
18-11-2005, 17:33
Eu sou knight não um anão
kina q tem honrra usa sword Axe ate q vai
Mas convennhamos ainda bem q nao entramos no assunto
com CLub's(claro q o TH e Lenda ainda a nao ser os poucos ganhados"e o do shabal)
mas knight que luta d club e viado
Odeio Power Abuse
25-11-2005, 10:09
axe rox e rulez, + bilitos e fodas :D
12:09 You see a fire axe (Atk:38 Def:16).It weighs 40.00 oz.The blade is a magic flame.
Vash Redfire
01-12-2005, 23:39
Eu sou knight não um anão
kina q tem honrra usa sword Axe ate q vai
Mas convennhamos ainda bem q nao entramos no assunto
com CLub's(claro q o TH e Lenda ainda a nao ser os poucos ganhados"e o do shabal)
mas knight que luta d club e viado
Viado , essa doeu ate na alma kra..lolllllllll!!!!!!!!!!!!!!
Para mim quem usa:
Club: Anão
Axe: Barbaro
Sword: Cavaleiro
Axe possue mais ataque,entretanto a espada já demonstra um poder de Nobreza.
Você já ouviu falar de algum Machado conhecido?
Sobre as espadas existe Excalibur.
Nunca vi um Rei usando machado,ou até mesmo os cavaleiros reais.
Machados podem ter mais ataque,mas eu prefiro ficar na nobreza da Espada mesmo.
Holy Ninja
02-12-2005, 21:27
Naum adianta a galera intera dizer q axe é melhor q sword ( eu uso Axe ) pq as pessoas q usam sword vaum dizer q Sword é melhor do q Axe e vaum se gabar!
As minhas palavras saum as unicas q estaum certas:
Na MINHA OPINIÃO O AXE E A SWORD SAUM AS MELHORES ARMAS DO JOGO!
Gente vcs taum fazendo tempestade em copo d água! O q importa naum saum a DEF e o ATK o q importa é o q nos axamos! essa guerra d AXE X SWORD é a mesmissima coisa d Paplly reclamando q as lanças quebram e q as armas dos kinas tbm deviam quebrar! VC OPTOU POR SER UM PALLY ENTAUM SE CONTENTE COM AS SPEARS Q QUEBRAM! VC OPTOU POR USAR AXE ENTAUM USE AXE! PENSEM BEM !!!!! NAUM ADIANTA FALAR Q A SWORD É MELHOR PQ TEM UMA DEF BOA! A SWORD NAUM É MELHOR Q O AXE + SIM MEHOR Q O CLUB!
SWORD E AXE SAUM MELHORES Q O CLUB! VCS NAUM DEVIAM ESTAR COMPETINDO PRA ISSO ! PQ AO INVES D VCS RECLAMAREM DO AXE NAUM RECLAMAM DO CLUB Q NAUM É TAUM BOM QUANTO O O RESTO DAS ARMAS!
:sword::10::battleaxe :P :mace:
Reversor Invertido
03-12-2005, 09:03
Bom pra mim axe é bem melhor de conssegui do que uma sword logo compensa mais axe
eu sou socerer... usei hatchet em hook o tempo todo e chegui em em main e ganhei de cara um double axe... se eu usase carlin sword em hook... imagina so... o tempo que ia levar pra eu consseguir uma fire sword ou uma bright sword...
logo:
PRA MIN COMPENSA MAIS AXE
lol vc pode usa uma serpent sword ( 1k em calmera ) ateh consigui a fire sword, e eu uso sword , naum tenho motivo proprio, apenas uso sword.
pqp parem de dizer que sword eh mais leve que axe pqp vcs tem porra na cabeça?
Fire axe: 40 oz
bright sword: 29 oz
Dragon lance: 67 oz
Giant sword: 180 oz
fire axe + dragon lance = 40 + 67 = 107 oz.
bright sword + giant sword = 180 + 29 = 209 oz.
e agora qual eh mais pesado? lol
ai esta a prova que sword pesa mais que axe ¬¬
Kaguya Kimimaro
03-01-2006, 23:24
pqp parem de dizer que sword eh mais leve que axe pqp vcs tem porra na cabeça?
Fire axe: 40 oz
bright sword: 29 oz
Dragon lance: 67 oz
Giant sword: 180 oz
fire axe + dragon lance = 40 + 67 = 107 oz.
bright sword + giant sword = 180 + 29 = 209 oz.
e agora qual eh mais pesado? lol
ai esta a prova que sword pesa mais que axe ¬¬
bom... em 1º lugar, qndo dizem q sword pesa menos do q axe, as pessoas referem-se as armas em geral, e nao as 2 mais usadas como foi citado acima ok?
em 2º lugar... eh logico q akela espada gigante q destroi tudo, eh mais pesada q akele palito d dentes :S flws c ya
bom... em 1º lugar, qndo dizem q sword pesa menos do q axe, as pessoas referem-se as armas em geral, e nao as 2 mais usadas como foi citado acima ok?
em 2º lugar... eh logico q akela espada gigante q destroi tudo, eh mais pesada q akele palito d dentes :S flws c ya
aff,o outro fala q acha dragy lance palito de dente ¬¬
deixa eu aki com meu palito de dente de atk 47 e tu ai morrendo pra carregar tua tao graciosa giant sword com atk 46
hail axe.:cool:
[]'s
[]'s
Kaguya Kimimaro
04-01-2006, 20:21
[QUOTE=douGz]aff,o outro fala q acha dragy lance palito de dente ¬¬
deixa eu aki com meu palito de dente de atk 47 e tu ai morrendo pra carregar tua tao graciosa giant sword com atk 46
teu palito d dente tem uma defesa porca (assim como um verdadeiro palito d dentes =X) e a minha graciosa giant sword, eu nao me mato ao carrega-la pq knight tem uma cap boa, alias a melhor entre as vocaçoes =/ e mesmo tendo 47 d atk, vc nao faz nenhum estrago com esses seus skills ok? bye
Tava lendo o tópico e percebi que a galera ta tudo envocado em saber qual é melhor:
Axe ou Sword.
Não acho q tenha muita vantagem.
Pensando em rare equips acho que Sword vence.
Magic Long Sword (55/40) 2 Mãos
Great Axe (52/22) 2 Mãos
Olhando ai, dá para perceber que a Magic Long Sword ganha de lavada em atk e def.
=D Cya
Edit: Sei que são super raras mas ter que pensar no futuro, vai saber quando você tiver lvl 200+ você consegue um deles.
Kaguya Kenshin
04-01-2006, 21:08
muitas pessoa falaram que o axe e melhor que a sword,pq tem o atk maior...e defesa eles dexam pro shield
na minha opinião se vc pode ter mais defesa sem ter que dexar de lado o ataque(que e o caso da sword,que possuem uma defesa alta e um bom ataque que naum e taum mais baixo que o do axe)
pra que usar axe que tem so um poko a mais de ataque e jogar sua defesa no lixo???
Kaguya Kimimaro
04-01-2006, 22:08
Tava lendo o tópico e percebi que a galera ta tudo envocado em saber qual é melhor:
Axe ou Sword.
Não acho q tenha muita vantagem.
Pensando em rare equips acho que Sword vence.
Magic Long Sword (55/40) 2 Mãos
Great Axe (52/22) 2 Mãos
Olhando ai, dá para perceber que a Magic Long Sword ganha de lavada em atk e def.
=D Cya
Edit: Sei que são super raras mas ter que pensar no futuro, vai saber quando você tiver lvl 200+ você consegue um deles.
ah sim, claro, eu eskeci d citar a MLS, ty Anhk ^^ c ya
alguma duvida? o.õ
Sir Floydz
05-01-2006, 16:47
Eu tinha essa duvida tmb...ja tive varios Knights e todos usavam sword...ai resolvi criar um de Axe...me arrependi até de escolher axe...ate comprar meu fire axe...começei a tirar bons hits...e upar de lvl muito mais rapido...apesar de nao ter uma Def boa o ATK vale muito apena...eu ainda acho Axe melhor pelo seus ATK ja que o ATK eh maior matamos os bixos mais rapidos que alguem de bright sword...assim prefiro Axe.
_dOydAUn_
05-01-2006, 17:14
axe
spectrum
05-01-2006, 22:24
hum...prefiro SWORD pois é mais facil de axar e o atk delas sao boas
Blazing Eagle
06-01-2006, 23:05
e o atk delas sao boas
Bosta Detected
Axe Rula
primeiro vcs tem q saber q a defesa da arma nao e adicinada diretamenta a do shield
Ow vcs axam q c vc usar uma Bright sword sem shield vc vai blocar o msm q usando um guardian shield?
Warlockh
07-01-2006, 15:17
Eu acho que pra cada profissao tem vantagens e desvantagens...
Por exemplo:
- Acho que um Kina deve usar axe, pois sao mais baratos. Podem ter defesa ruim, mais um kina avança facil em shield.
- O Sorc deve usar Sword, pois tem defesa alta e ele demora pra avança em def. A unica desvantagem e qndo vc chega em Main e nao tem dinheiro pra compra uma , mais criaram as wands e rods pra isso , naum :P
sca muito mais massa
q sov
Tyrus the Knight
07-01-2006, 17:49
O que importa é o ataque a defesa eu deixo por conta do shield.
Bye.
Ah é, é?
A maioria dos axes bons são 2 handed.
Essa disculpa de deixar a defesa por conta do shield não deve ser levada em conta em um debate por causa da maioria dos Axes serem 2 Handed então a própria desculpa dos axe fighters é o ataque dos sword fighters que praticamente já é uma vitória.
Não faço as contas de uma arma ser melhor que a outra por ser Axe, Sword ou Club...
Eu somo a defesa e o ataque da arma pra ver qual é a melhor.
Façam isso e no final vejam quem vence.
palito d dente tem uma defesa porca (assim como um verdadeiro palito d dentes =X) e a minha graciosa giant sword, eu nao me mato ao carrega-la pq knight tem uma cap boa, alias a melhor entre as vocaçoes =/ e mesmo tendo 47 d atk, vc nao faz nenhum estrago com esses seus skills ok? bye
pelo menos eu tenho coragem de mostra
e vc?
cresce.
[]'s
Uriel the Mage
09-01-2006, 17:05
Seria legal se as crianças deixassem briguinhas pessoais de lado e se concentrassem no tópico, quem sabe a gente ATÉ consiga chegar numa conclusão?
Bom, creio que sword seja melhor, por causa da def que é MUITO maior que a do axe, facilitando a maior função dos kinas: Blocar.
Fico com sword.
[]s
Uriel
Kaguya Kimimaro
10-01-2006, 17:09
pelo menos eu tenho coragem de mostra
e vc?
cresce.
[]'s
adorei a mudança d assunto, responde ao topico cara, isso eh flood lol alias como o Uriel disse, a principal funçao dos knas eh blokar, e como eu ja disse, blokar gs d fire axe eh no minimo esquisito o.õ
sei la, nao gosto d mostrar meus skills =/ mas qq coisa vc olha la no top de amera tah? =D c ya
UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:15
eu to nem ai se sword weh meior masi poa mim axe eh mil X melhor q sword, questaum de gosto neh ;)
Bob Gostosaum
15-01-2006, 17:51
Para mim quem usa:
Club: Anão
Axe: Barbaro
Sword: Cavaleiro
Axe possue mais ataque,entretanto a espada já demonstra um poder de Nobreza.
Você já ouviu falar de algum Machado conhecido?
Sobre as espadas existe Excalibur.
Nunca vi um Rei usando machado,ou até mesmo os cavaleiros reais.
Machados podem ter mais ataque,mas eu prefiro ficar na nobreza da Espada mesmo.
Ah kra, mas olhando pelo lado do roleplay eu ainda prefiro axe pro meu kina, pq tem gente q não quer ser o nobre cavaleiro tem gente q quer ser o cavaleiro do mau estraçalhador de anões, picador de dragões, etc.Um kra q gosta de arrebentar a kbça de alguem. E tbm eu acho axe melhor pq tem um ataque estrondosamente um poco mais alto q o da sword, mas cada um tem sua opinião, e seu modo de encontrar as coisas boas de uma arma.
Kaguya Kimimaro
17-01-2006, 03:57
Ah kra, mas olhando pelo lado do roleplay eu ainda prefiro axe pro meu kina, pq tem gente q não quer ser o nobre cavaleiro tem gente q quer ser o cavaleiro do mau estraçalhador de anões, picador de dragões, etc.Um kra q gosta de arrebentar a kbça de alguem. E tbm eu acho axe melhor pq tem um ataque estrondosamente um poco mais alto q o da sword, mas cada um tem sua opinião, e seu modo de encontrar as coisas boas de uma arma.
hauhauhuahua q lol LOL
vc ta certo... eu prefiro sword mas oq vc flw esta 100+ certo lol
c ya
axe rox e rulez, + bilitos e fodas :D
12:09 You see a fire axe (Atk:38 Def:16).It weighs 40.00 oz.The blade is a magic flame.
A Ice rapier pode ser boa pra combar...
+ eu treino axe e achu a melhor :D
Kina precisa de Atk maoir...pra def ele tem o escudo hehehe
Scarlet Carson
17-01-2006, 07:43
Minha idéa é a seguinte:
Se você acha que vai demorar muito pra fazer a anihilator, use sword, pois poderá matar os bichos que axe fighters podem matar igualmente, e ainda pode ir em hunts como blocker, melhor que os axe fighters.
Porém se você acha que irá fazer a anihilator rapidamente, usa axe concerteza, pelo motivo de que o StoneCutter's Axe ter mais ataque do que Sword of Valor... Mesmo sendo somente 2 de diferença isso tem uma mudança gigante no dano que será causado... Bom essa é minha opnião, mas cada um tem a sua.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.