View Full Version : O que eu percebi: Druida, vocação de P.A.!
Mike The Hedgehog
15-11-2005, 00:34
Vocês perceberam isso? A CIP fez Druida pra ser P.A., vamos ver:
Definição de Druida:
Classe de suporte e cura:
Magias de Suporte e Cura de Free:
ML 4: Mana Shield
ML 4: Intense Healing Rune.
ML 5: Antidote Rune
ML 10: Convince Creature Rune.
ML 11: Ultimate Healing Rune.
ML 15: Invisible.
OMG! Só 5 Magias! E as únicas que você vai mesmo usar são as duas últimas! Uia, Druida Free só tem 3 magias de suporte que prestam! Vamos ver as de P.A.!!
ML 1: Magic Rope.
ML 3: Levitate.
ML 4: Haste.
ML 7: Heal Friend.
ML 8: Desintegrate.
ML 8: Strong Haste.
ML 19: Mass Healing.
ML 35: Paralyze.
PS: Não citei Wild Growth Porque é totalmente INÚTIL!
Vale MUITO + apena usar Magic Wall Rune dos sorceres. E isso você compra fácil.
Bom, 1, 2, 3, 4, 5, 6 MAGIAS ÚTEIS PRA P.A.! Veja que interessante. E a melhor magia de PvP pra druid, a Paralyze é de P.A.
Agora vejam as runas de atk também! As boas são pra P.A.
Então, agora entendi porque existem poucos druidas... Druida é vocação de P.A.!!
Postem se vocês concordam ou não, e citem mais coisas, afirmando o que eu conclui.
Mas é CLARO que é voc de P.A., por que você acha que quase ninguém joga com druida sério?
PARALYZE MELHOR MAGIA DE RUNA DE PVP PRA DRUIDA!? Aqui ó, um prefixo e um sufixo pra ti: Ex Ura. Ai lá se vão os 900 de mana jogados fora... UH cura também, e além de curar a paralyze ainda recupera vida. "maix dexa o kra maix lerdu" E DAÍ?! Lerdeza só mata newb, por quê só a MOVIMENTAÇÃO fica mais lenta, o cara não fica com delay, nen nada maior não, usou UH sai na hora... desintegrate hoje em dia é resolvida com uma simples sequência: clique esquerdo na arma > "Use with..." > objeto a ser destruido e poof, cabô.
.... Wild Growth é inútil mesmo.
Agora vejam as runas de atk também! As boas são pra P.A.
Uhm... QUE runa de ataque? HMM, GFB e XPL ainda são de free...
Com o resto eu concordo.
por isso q sou p.a. \o/
cara.. dpois q eu paguei minha p.a. de 3, e de 6 meses... vixi... acustumi a ser p.a.
não me vejo free account... sem preconceito é claro ¬¬
agora botei de um ano! huauhauhauhaahuuh
mais realmente é voc pra p.a.
sem conta os bichos... e talz..
bom tópico
flws ae
Tenho q adimitir, toda a voc melhora mto com p.a n somente os druidas.
Quanto ao q o cara falo da desintegrate ali pra cima, eu axo ela legalzinha, um dia tava treinando, chego um noob jogo um crown helmet no chao e fico dançando, pra chega nakele lixo d helmet eu ia t q mata minha larva ( lógico q n, no meu mundo n vale quase nada o c helmet ta uns 2k soh) tinha uma desintegrate na bp, bau bau pardal HAuHAuHauahuh ele fico mto bravo AHuAHuAHuHa:yelrotflm AUAHUAhuHAu:yelrotflm
Spellbreak
19-11-2005, 09:17
melhor magia de PvP pra druid, a Paralyze é de P.A.
AFFFF³³³³³, claro q não, a melhor magia pra druida em pvp é SD...druida n faz SD mas ele pod compra SD...fazendo UH, e vale mto mais a pena...paralyze é um lixo, nehum druida vai mata um otro player com paralyze, tenho uma bp de paralyze q eu fiz, e sei q são 900 de mana pra faze a runa e mais 900 de mana pra usa a runa, ou seja....quem vai gasta 1800 de mana pra dexa o kra paralizado por 10 segundos... sem falar q ce o kra usa "exura", o efeito da paralyze acaba....¬¬
@topic
Na verdade druida até poderia jogar de free acc, pq as magias instantaneas nem são tão importantes assim, mas o q estraga msm são os soul points..
ce n tivesse soul point ainda daria pra joga de mage free acc, mas hj em dia...so sendo premmy msm...
ML 1: Magic Rope. <-lol 18 de cap plx
ML 3: Levitate. <- idem
ML 4: Haste. <- boa no começo pra fugi de pk*
ML 7: Heal Friend. <- melhor heal do jogo pra vc eu seu bloker*
ML 8: Desintegrate. <- trap save*
ML 8: Strong Haste. <- xau kina ^^*
ML 19: Mass Healing. <- cura os demon tambem tadinhos taum morrendo eles
ML 35: Paralyze.< spellbreak falo tudo...
*concordo com o topico nesse ponto
... desintegrate hoje em dia é resolvida com uma simples sequência: clique esquerdo na arma > "Use with..." > objeto a ser destruido e poof, cabô.
vc quer dizer poof³²¹²³¹² em varias mesas tomando sd na oreia... nessa hora o desintegrate salva
Uhm... QUE runa de ataque? HMM, GFB e XPL ainda são de free...
alguem tem que runa pros P.A. troca suas crown armor e BoH por runas de atk \o/
vc quer dizer poof³²¹²³¹² em varias mesas tomando sd na oreia... nessa hora o desintegrate salva
Isso se você for INTELIGENTE o suficiente pra cair na trap.
alguem tem que runa pros P.A. troca suas crown armor e BoH por runas de atk \o/
Entendi muito bem o que você quis dizer... tanto que alguem tem que runa pros premmium troca sua crown e boh por runas de atk. Parabéns, você foi a primeira pessoa que se expressou bem usando o português nesse fórum.
Anjo das Sombras
19-11-2005, 16:03
Se descobriu o mundo......
Druid free não presta :/
Druid soh serve pra ganha dinheiro , sinto mto mais eh meu ponto de vista :(
A CIP fez "merd*" nos druids.....edveriam deixa eles mais fortins =/
Tio sorriso
19-11-2005, 21:03
por isso q sou p.a. \o/
Me mijei de rir com essa frase, o cara faz a coisa parecer tão fácil.
ML 1: Magic Rope. <-lol 18 de cap plx
ML 3: Levitate. <- idem
ML 4: Haste. <- boa no começo pra fugi de pk*
ML 7: Heal Friend. <- melhor heal do jogo pra vc eu seu bloker*
ML 8: Desintegrate. <- trap save*
ML 8: Strong Haste. <- xau kina ^^*
ML 19: Mass Healing. <- cura os demon tambem tadinhos taum morrendo eles
ML 35: Paralyze.< spellbreak falo tudo...
Em resposta ao que você postou:
Olha, magic rope era muito útil antes do ultimo update que permitiu usar a corda em buracos ocupados, pois antes você corria e usava ela, agora não ajuda tanto.
Levitate idem? Onde que eu posso usar uma corda pra escalar a montanha??
De fato Heal Friend é muito útil.
Desintegrate é runa, até pally faz.
Strong Haste uma das melhores magias do jogo.
Paralyse.. uma das piores magias do jogo (se não a pior).
... desintegrate hoje em dia é resolvida com uma simples sequência: clique esquerdo na arma > "Use with..." > objeto a ser destruido e poof, cabô.
Vou fazer um esqueminha para você.
Legenda:
s = objetos (mesas)
o = você
x = pk's
Corredor:
---------------------------------------------
O X S
__X_S__________________________________
Podemos ver que não tem como se chegar nas mesinhas para dar porrada nelas, e a menos que você tenha uma idéia melhor do que usar o poder do bananão para bater nas mesas, então você usa o desintegrate.
Salva sua vida.
Ok meu post de praticamente só quotes acabou :P
Vou fazer um esqueminha para você.
Legenda:
s = objetos (mesas)
o = você
x = pk's
Corredor:
---------------------------------------------
O X S
__X_S__________________________________
Podemos ver que não tem como se chegar nas mesinhas para dar porrada nelas, e a menos que você tenha uma idéia melhor do que usar o poder do bananão para bater nas mesas, então você usa o desintegrate.
Salva sua vida.
Vai uma resposta parecida com a do outro: eu não sou INTELIGENTE o suficiente pra cair em traps e pessoas tem menos motivos ainda pra me trapar, principalmente por que eu NÃO jogo mais tibia :rolleyes:
Mas de qualquer forma, o bananão ainda ganha! E eu usária seus poderes revelados na Festa da Banana com Leite (existe! Aqui no ES!) para destroçar os vagabundos.
OK, cansei de besteirisse. Sempre tem outro jeito. O cara deve ter entrado ai de algum jeito, e só posso pensar em dois jeitos de uma pessoa sem deformidades mentais (tá, eu não tenho ESSAS deformidades mentais... outras sim) cairia nun truque velho e manjado desses: cair nun buraco ou ser empurrado... tá, só cair no buraco, ser empurrado é deformidade mental...
Bem, se o cara caiu no buraco, ele sobe de volta (o quê? O cara não tem corda? Deformidade mental...).
Mais alguma hipótese a ser destruída pelo defunto mais odiado (e mais vivo) do TibiaBR? Nen precisa mandar MP.
concordo totalmente...
já fui p.a, agora q acabou..... retired vei :\
flws
*Yusuke*Slytherin*
21-11-2005, 09:56
Realmente,druid P.A é mto melhor com mta vantagem.Para free knight é a melhor opção,e em lvls altos é o menos prejudicado (orc fortress/d lair,poh etc...)paladin tb é bom free,a nao ser pelo fato que fica mais dificil treina ML.
Agora sorc e druid pra ter uma vida boa ccrtz P.A.
- ká [···]
21-11-2005, 13:10
Sem dúvida qualquer vocaçao premmy eh bem melhor, mas devido aos souls points mage free agora ta realmente prejudicado.
eu como exemplo, sou elder, e qdo acaba premmy dou uma bela de uma retired até renovar pq soul é uma desgraça, area pra vc caça nao eh tao boa como as tumbas em Ank <que eu gosto mto x]> e 'heal friend' nao tem mais, que eu acho A melhor magia pra druids.
realmente pra ser druid nd melhor do que uma premmy.
Bee Godd
21-11-2005, 17:37
Eu diria "Druid vocação para cheaters/macroers/mcers" se as merdas dos soul points não atrapalhassem tanto...
Mas com Pacc e promotion eu com certeza digo: "Druid vocação para cheaters/macroers/mcers"
Que graça tem ter um druid se não for pra fazer UH e ficar rico >.<'
Tá... tem uns doentes que escolhem druida e REALMENTE conseguem ficar fortes (digo fortes = lv 40+). Mas se perguntassem para eles se eles mudariam para Sorcerer se tivessem a chance, 8 em cada 10 diriam, sem dúvida nenhuma, "SIM". Os outros 2... bem... como já disse tem que ser bem doente pra querer jogar com um druida seriamente...
E não reclamem da minha opnião... nada que vocês disserem irá muda-la, é minha e não troco. ;P
Beijos pra todos e até "quemsabequando".
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.