View Full Version : isara ta morto
isara nao tem mais jeito...pelo menos para quem quer começar...muito power abuser..muita panela...a partir do level 60 ja era...os caras te dao duas opçoes:
paguem o que eles pedem ou muda de server
Dino Adrah
14-11-2005, 18:44
num sei agora q eu comecei a jogar em isara e num sei muito sobre a historia de isara eu era de jamera mais me hackaro ae qria conhecer mais gent em isara...
contatem-me
plx!!
Rodrigo Rosa da Silva
15-11-2005, 12:44
Kra vc tah certo :( eu jogo em isara e muitos amigos meus jah levaram power abuser principalmete do Damgrh...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Isara eh matrix>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
fabiogaino
15-11-2005, 15:56
Mas gente ...em todos mundos existe power abuser .... nao tem como é inevitavel =/
o eskema é jogar e se divertir ... :)(ao menos o qunato se pode e depois ficar fortao XD )
Eu, já tentei, mas devido a falta de players, não temos como fazer um tal "revolução" em Isara!
Sorry~
Mas gente ...em todos mundos existe power abuser .... nao tem como é inevitavel =/
o eskema é jogar e se divertir ... :)(ao menos o qunato se pode e depois ficar fortao XD )
eh mais eh meio dificil fica fortao...meu amigo fico lvl 63 em isara e tomo hunted do nada..e teve q muda d server...
mas tudo bem...um dia eu vo por isara em ordem!!heheeh
GustavoF
24-11-2005, 09:15
Eu jogava em isara mais parei...tem muito pk power abuser etc
Joanilson
03-12-2005, 13:33
parei de jogar pq acabou minha p.a. e tbm pq 90% dos meus amigos pararam, o server naum tem mage.... num tem ninguem pra ir caçar comigo.. minha ex-guild jah tomou hunted... tah uma porcaria
Verde Mani
05-12-2005, 12:42
É Isara se tornou um mundo morto mesmo, veja até os topicos de Isara não são atualizados, vejam a ultima noticia do topico "Noticias de Isara" é do dia 29 de novembro, e este topico, o mais atualizado de Isara estava coma ultima mensagem em 03 de dezembro.
Os PA acabaram com Isara, será que haverá algum modo de isso mudar? Ou será que os PA vao acabar se matando uns aos outros? Ou ainda será que continuando dessa forma haverá enteresse da CIP em manter esse mundo ativo? Por enquanto Isara...............:sleeping:
É Isara se tornou um mundo morto mesmo, veja até os topicos de Isara não são atualizados, vejam a ultima noticia do topico "Noticias de Isara" é do dia 29 de novembro, e este topico, o mais atualizado de Isara estava coma ultima mensagem em 03 de dezembro.
Os PA acabaram com Isara, será que haverá algum modo de isso mudar? Ou será que os PA vao acabar se matando uns aos outros? Ou ainda será que continuando dessa forma haverá enteresse da CIP em manter esse mundo ativo? Por enquanto Isara...............:sleeping:
Tenho absoluta certeza que tirar um servidor do ar tá fora de cogitaçao por parte da CIP.
Isara sempre foi um mundo bem animado e cheio de emoção, pelo menos na época de novembro de 2003 eu posso garantir que era um dos melhores pra se jogar, se bobiar ganhava de Antica. Mas o que aconteceu é que, logos depois da saída dos Del'Toro, o mundo ficou sem seus principais "vilões" e "herois" , ficando assim um mundo morto.
PS:Vale lembrar que Isara foi o primeiro server a fazer a Annihilator !
(E eu estava lá vendo :riso:)
Abs,
Carlos\Defensor da Cabala
Inconomuss
20-01-2006, 11:32
eh eu postei isso no forum oficial do tibia...Isara the forgotten world.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.