View Full Version : BYE LUNARA AND TIBIA ...
Armorking
30-10-2004, 22:24
To postando pq vou parar de jogar tibia , o tibia me prendeu a certas coisas mto importantes na minha vida , tipo estudar , sair e talz ...
então eu prefiro a minha vida de antes do que jogar tibia mas flw pra vcs que continuam com seus chars ....
e queria agradecer a alguns amigos q foram mto maneros quando precisei !!
Stranger of misterious
Lisa porao
Athena Luna
Lord'Pyrs
Bikuf
Lendario Aragorn
Mokoca
Shishio (cavera)
e pro Yuri mas esqueci o nick do char dele
e os outros ...
Flw galera de Lunara , Um abraço !!
Obs : mas continuo postando no tibiabr !
:biggthump
Vou ficar "abandonada" =( . Uaheuhaeuaehueahuea.
Bem que você estava desanimando mesmo (não só você, acho que + 2 do pessoalzinho tá quitando também pelos mesmos motivos). Tinha conversado já..... e imaginava que uma hora iria dar nisso pois é fo** o lance de estudos principalmente....
=** hehehe e see you in RL xD.
David Coopershield
31-10-2004, 11:48
heheheh ! Tibia é soda. Mó vicio mesmo. Falow cara boa sorte com os estudos
protoman
31-10-2004, 14:26
Aew leke eh né uns praum otros continuam eu vo continuar mais perder um AMIGAO de tibia eh fo.. mais tah blz agente sempre tah junto na rl e tals zuando a lot agora espero q vc conciga levar sua vida pra uma parada rox estudar namoral sair pegar as mulher enfim viver igual a um jovem normal eh isso eu nem sei o q falar mais falei umas paradas q eu axo importante aki intaum isso eh tudo flw lek.... :closedeye
Good luck in your life
31-10-2004, 21:10
Cara...Tibia..vicio surreal esse( naum eh u chocolate e akela velha ninja du comercial...).
Eu sou meiu que esquisito.....Tibia eh um grande vicio...mas as vezes issu enjooa.....eu estou sempre indo e vindo e agora que recomeçei estou aki em lunara....
Enquanto voce estah vazando ai de harmonia estou começandop a pegar as manhas desse mundo...os preços.....
Normalmente um jogo tem um objetivo...e o do tibia,eh basicamente conseguir leveis....passar para a ilha principal...depois se preparar para conseguir magias.....skills....ekips....
Mas ao chegar em um certu nivel a sau qtidade de disposiçao para jogar estah zerada,jah que depois de dias e dias treinado..horas e horas a fio treinando skills ,ml ,xp,sao jogados fora em menos de 10 minutos, e o pior q eh pelo sei melhor amigo que estava falando Miss click!!(esses caras estaum cada vez + falsos)
Cara boa sorte com os estudos...seja um alguem na vida e depois de muita reflexao acho que voce vai conseguir decidir entre curtir a vida de adolecsente ou jogar tibia.....
arranja umas gatas,...sai mais...e qdo tiver realmente decidido vc vai e fala aki no forum :definitivamente bye,porque achu que vc ainda volta^
Armorking
05-11-2004, 21:13
Cara...Tibia..vicio surreal esse( naum eh u chocolate e akela velha ninja du comercial...).
Eu sou meiu que esquisito.....Tibia eh um grande vicio...mas as vezes issu enjooa.....eu estou sempre indo e vindo e agora que recomeçei estou aki em lunara....
Enquanto voce estah vazando ai de harmonia estou começandop a pegar as manhas desse mundo...os preços.....
Normalmente um jogo tem um objetivo...e o do tibia,eh basicamente conseguir leveis....passar para a ilha principal...depois se preparar para conseguir magias.....skills....ekips....
Mas ao chegar em um certu nivel a sau qtidade de disposiçao para jogar estah zerada,jah que depois de dias e dias treinado..horas e horas a fio treinando skills ,ml ,xp,sao jogados fora em menos de 10 minutos, e o pior q eh pelo sei melhor amigo que estava falando Miss click!!(esses caras estaum cada vez + falsos)
Cara boa sorte com os estudos...seja um alguem na vida e depois de muita reflexao acho que voce vai conseguir decidir entre curtir a vida de adolecsente ou jogar tibia.....
arranja umas gatas,...sai mais...e qdo tiver realmente decidido vc vai e fala aki no forum :definitivamente bye,porque achu que vc ainda volta^
Bom , valeu por comentar no meu topico , nao entendi quanto vc citando harmonia , eu nao era de harmonia mas tudo bem , e quanto ao tibia eu estou decidido a nao jogar mais , ja ate deletei do pc e dei tudo que tinha pro meu amigo de rl .... flwz
marcelinhah the knight
04-12-2004, 10:59
kra, sou nova aki e n o conheci....
+ pelo jeito vc fez muintus amigos...
e eu gostaria d ser um deles + jah n da + tempo...
comecei tarde d+ aki em lunara...
bjuss
+ tenhu certeza q 1 dia vc vai voltar....
dae nos podemos c conhecer :happy:
xau....(t a próxima pq com certeza vc vai voltar para o tibia n sohj por causa do jogo + vai lembrar d seus amigos...q n c esqueceram d vc...)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.