PDA

View Full Version : Hunter!!!!!

Holy Ninja
13-11-2005, 14:26
:) :cool: :) :) :cool: :) Seu votu é importante!!!!!!!!!!:P :P :riso: :riso: :cool: :cool:

Aoshi sharpmind
13-11-2005, 14:35
Ninguem fala muito mesmo dessa criatura... ele realmente é odiado por muitos atira rápido da danos fod@s e é covarde pode acabar com low lvls em segundos... não existe nehuma vantagem em caçar hunter eles são dificeis de matar e não dropam nda util uma boa maneira de mata-los e invisivel ou entao caso o hunter esteja em uma montanha você da uma de covarde tb, sob taca runa e desce. Antes do update de tiquanda a melhor manera era taca um firebomb nele ele ia ficar nos fire fields ate morre.
Mas agora n adianta mais.
So isso
flws

Gladiuz Rose
13-11-2005, 16:09
Cara nao e tao dificil matarr um hunter :].

Ozner
13-11-2005, 16:18
Mandar alguém matar, por quê assim você não leva waste pra casa...

xyvon
14-11-2005, 07:11
vei com hunter eh o segint:

1º: pega uma uh e ja se prepara
2º: pega um kina pq senao eh mto foda, hunter tira dano a lot
3º: escolhe um lugar fexado, pq aberto eh foda
4º: vai no lugar, ataca o hunter e reza
5º: usa a uh no final se vc ficar com poco hp, ou se vc for pior ainda usa uh enqto mata ele, ou se vc for pior ainda foge do hunter msm

Guardian Kenshin
14-11-2005, 23:59
Pega skill ou ml (depende da sua vocaçao) e vai pro abraço, mas não é vantagem nenhuma matar hunter pq nao dropa nada de util...

Arkaine
15-11-2005, 00:46
É um bixo infeliz.

O bixo que mais odeio.

Ele faz com que acreditem que ele usa simples flexas,
quando na verdade ele usa um Scopeta e acaba literalmente
''Fuzilando'' as pessoas.

A melhor solução para hunter?

Que tal exterminar todos eles de uma só vez?

Ou chama aquele seu ''amigão'' que acaba com 1 só hit!

Radexuno
15-11-2005, 01:01
O BIXU DO DEMONIO!!!:mad: :mad: :mad:
esse e o bixo nº 1 q eu + odeio esse fdp ai na minha epoca d noob deve ter me deitado umas 4 ow 5x o odio!!! mas tbm qd tive forças suficientes dei meus best hit nele (na epoca foi meu best hj em dia nao é +) eu so a prova viva q qd vc for pra ir matar o hunter nao adianta correr dele qd a coisa fik preta o dilema é mais ow menos esse "se fica o bixo come se correr o bixo pega" o hunter e um bixo q mereçe realmente respeito
a respeito d como matar ele um kina com skill bosta mata ele em area fechada,
e um kina com skill 50 uma arma 30+ d atk um shield 30+ def uma k armor+ um c helm+ p legs ja consegue matar um hunter em uma area + aberta (nao pode ser taaaaaaaaaaaoooo aberta assim tem q ser tipo aquele lugar q da respaw d um hunter la na quele lugar cheio d goblin perto d carlin) mas se o kina demorar chegar perto dele......adeus kina
fuiz

lembrando sempre

:sword::medieval::2handed:KINA IS THE BEST:sword::medieval::2handed:

MAS POFAVOR NAO SEJA UM POIS TA FALTANU DRUID PRO TIBIA....SEJA DRUID E SEJA FELIZ!!!

Kina_rlz
15-11-2005, 01:49
Corre q vale + apena, tpw ele nem corre muito e até vc chegar perto dele algumas uhs foram gastas xD

Gladiuz Rose
16-11-2005, 08:59
Taka FF+hmm= hunter owned

Fica em hills esperando os noob's subir no hunter..em 1h vc cata um loot bom lá. pq 20% dos que sobem morrem. :).

Dragaoheroi
17-11-2005, 12:16
hunter rox eel dorpa burst arrows que é bom porem raro ele tb daloto bom dosnoobs uam vez axei guardian sheidl lá num nobo que morreu era pally e uma vez axei p armor hunter rox maneiro é osnoobs tentnado maatr e tu usando ih no hunter huahaua.e o noob dandohaste de uh ou morre e dropa tudo.

-_Kalil_-
15-12-2005, 16:34
se eu vejo um hunter eu corro pq ateh eu dar 2 hmms eu perdi metade da minha vida no minimo e os hunters andam em grupinhos :yelrotflm

Dani
04-01-2006, 15:16
Isso depende muito de vocação a lv e skills...

Eu, particularmente, já deitei pra hunter com uma kina de lv 19 e equips razoáveis, mas sem ml 4 (em owtlaw camp).

Nixal
04-01-2006, 16:23
Hunter é RoX Eu COm Skill em 70 sempre gostava de bater neles full def ate chegar nele quando colava full off e morria em um tapa hauhauha ja consegui Dragon Necklace 2x mais nunca um small ruby :P

WizFler
16-01-2006, 12:08
Eu tava pensando em i hunter pra cata uns burst arrows.....mais eu sei q ele eh fod@....mais vcs acham q eu lvl 31 (druid) e ml 47 mato ele facil?
outra coisa:ele dropa facil burst arrows?

rtm
16-01-2006, 15:57
nenhuma das opções,a maneira mais fácil de se matar é pros mages indo lá invisível ou pros não mages com stealth ring,pronto,vc já matou o hunter,não tem nada de espetacuçar em criaturas que não enxergam o invisível,só que o loot dessa criatura é tão ridículo que nem vale a pena ficar caçando hunter.

Azin..ZinHuUu
16-01-2006, 23:22
Tem q ir po atack hunter fraco em def comprei suas uhs e partaum pra porrada,espadada,machadada,clavadada,flexada,runad a,arcada,tudo....o loot eh bonsinhu....:P

LMR
17-01-2006, 00:53
01:44 You lose 17 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 13 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 4 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 46 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 53 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 75 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 11 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 9 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 67 hitpoints due to an attack by a hunter.
01:44 You lose 47 hitpoints due to an attack by a hunter.

O bixo desgraçado -.-
Pelo menos consegui mata ele..
auhehuaheu

flws

Pacal
18-01-2006, 13:32
beem

HUNTER EH O BIXU MAIS LAZARENTU DO TIBIA MESMO >.<"

para pallys eh melhor nem xega pert meu pally ja levo 100 de um O.o

mages tbm nao pq depois desse update naum podendo fabricar runas em low lv e as wands dandu um dano continuo porem porko vao gastar 3 uhs antes de matarem mermo

sobro pos kinas :P

eu testei com meu kina 60/60 e comprovei q a melhor maneira eh no full def one hand

ele tava dandu danu de 20~30 mas levava kuase nada do hunter

uma arma 30+ tbm eh aconselhado :D

Dard Drak
21-01-2006, 19:36
Eu tava pensando em i hunter pra cata uns burst arrows.....mais eu sei q ele eh fod@....mais vcs acham q eu lvl 31 (druid) e ml 47 mato ele facil?
outra coisa:ele dropa facil burst arrows?

Vai invisivel que mata ele tranquilo com sua Rod:)

The Eternal
22-01-2006, 02:13
eu testei com meu kina 60/60 e comprovei q a melhor maneira eh no full def one hand

ele tava dandu danu de 20~30 mas levava kuase nada do hunter

uma arma 30+ tbm eh aconselhado :D

Se ta doido amigo, se você for atrás de hunter em full def tirando de 20~30 quando tu conseguir matar ele, ele ja te levo pro respawn que já tem mais dois e assim vai

@topic - A melhor maneira de mata esses bichos e pega uma fire sword ou bright sword (se você usa sword) coloca full atk e ir atrás dele, se pode levar uns 40~50 de dano até chegar nele mais depois ele deita no máximo no terceiro golpe

Koa Giu
23-01-2006, 09:34
concerteza sai correndo !!

Roy The Dragoon
23-01-2006, 11:46
Enganei 7 caras hoje me vestindo de hunter inda bem que e mundo non-pvp e mas e verdade uma vez quiz ver como o hunter era forte e subi as escadas da torre de elven bane quanod clickei no hunter 91 80! BANG! SAI CORRENDO e isso que da i rpa cima de hunter com skills 38/34 level 15

Cara satanista
25-01-2006, 07:51
De boa eu acho que nem vale ficar gastando uh pra matar um bixo que tira muito dano e nao tem loot nenhum xP

willwarrior
28-01-2006, 15:43
eu jah deitei pra hunter umas 4 vezes no minimo

eh mto dificil de matar,mas um dia eu consigo !

MasterHava
01-02-2006, 08:11
Nem sei pra q esse bixo existe..

Vc num pode explorar um lugar com medo desse troço aparece na sua frente.. :P

tileo
01-02-2006, 08:30
hunter,num é lá grande coisa eu lvl 20 de kina nem me preoculpo muitu em passear pelas montanhas de kazz...já tenhu lvl suficiente pra dar uma corridinha básica :) :P

Tryon
04-02-2006, 18:35
Kra na boa axo ke o + importante é vc tentar...
tava lvl 19 fiz umas fireballs e nenhuma uh só no exura gran matei e n perdi muia mana ta certo que usei 6 fireballs mas tentei aproposito foi em carlin nakele hunt ond tem umont de globins uma entrada e perto dela otra entrada ond tem o hunter fikei lá usava a fireball e descia bem rapido:P matei umas 12 vesez as 12 veio bow ^^ kra dei uns pros meus amigos fikei com 6 dei 3 pro meu palladyn e dpois as outras 3 vendi 2 e uma joguei no chão um kra ate mato o otro pelo bow:riso:

Pacal
05-02-2006, 23:09
Se ta doido amigo, se você for atrás de hunter em full def tirando de 20~30 quando tu conseguir matar ele, ele ja te levo pro respawn que já tem mais dois e assim vai

@topic - A melhor maneira de mata esses bichos e pega uma fire sword ou bright sword (se você usa sword) coloca full atk e ir atrás dele, se pode levar uns 40~50 de dano até chegar nele mais depois ele deita no máximo no terceiro golpe

kara num eh por nada nao fui faze um teste la nas goblins hils primeiro fui full atk

com k-axe e g-shield

fui atraz do lazarento em full atk levei 200 antes de xega nele

ee depois mais 100 levei batendu nele

depois testei denovo pa confirmar se nao estava com um hunter super fort :P

deu na mesma coisa

fui testas full def

blokei kuase todos os atks antes de xegar nele levei 60
pa mata ele ele leve uns 50

mais tava dandu uns hit de 40 nele nem creditei

como no anterior repeti e deu na mesma coisa

MARGEN DE ERRO: 30~50 dan

depois dessa so mato huner em full def

mais se vc eh um kina 90/90 com bright um hit e o coitado deita lembra ateh nos velhos tempos vc caçandu goblin e explorandue vendu um 150 vermelho subindu pela sua cabeça :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Yougernaut
05-02-2006, 23:23
tipow hunter eh um dakeles bixos q a cip criou soh pra ser contra tempo msm, pra dar graça ao jogo, se for mata um hunter mate soh por diversao, ele vai te da uns danos foda mas nada de tão destruidor assim, claro q nunka deixe de andar com runas de cura ou mana pra heal!

Guerreiro da Net
21-02-2006, 19:59
hunter realmente e´ meio dificil mas eu acho q nem precisa de runas de ataque (dependendo da vocaçao ou skills...) so com uh ja basta... Sempre q vo matar um hunter deixo full def ate chegar nele... depois ponho o full ataque e pronto xD