View Full Version : Onde se Apanha Crystal Mace
Eu pergunto a toda a gente que conheço e ninguem me sobe responder onde e que se apanhava.
Ja me diseram que era nos monstros.
Outros disseram que era uma quest.
E pergunto vos.:confused:
Aonde e que se apanha a Crystal Mace?????:o
dizem q eh loot de Lich, mas nada comprovado até então =P
Kamicase
14-11-2005, 08:24
na loja do sam q num eh, discordo do kra ali de cima q dizem ser loot de lich, falam mais q eh loot de elder beholder, mas acho q crystal mace eh muita areia pro caminhaozin do elder beholder,
se quise sabe onde compra tem uma janelinha q se chama trade onde vc pode fala buy crystal mace, duvido q alguem tenha, e se tenha duvido mais ainda q queria vende
Slash Vidsin
14-11-2005, 09:03
Eu gosto mais da palavrinha spoil ;)
Reportados
Kamicase
14-11-2005, 10:54
Eu gosto mais da palavrinha spoil ;)
Reportados
eu dei spoil? se alguem tive provas q crystal mace vem em elder beholder eh um spoil q eu dei, vc deve se acha o modera pra fala coisas absurdas =)
Dark Skol
17-11-2005, 15:54
Sem spoil nem brigas pessoal, Cueca Limpa, deixe de ser crianção e aprenda a participar de um fórum como gente descente, imaturos reportam, pessoas direitas pedem, aconselham, ajudam e criticam, cresça.
E por favor pessoal, chega desse negocio de adivinhar, isso não contribui com nada.
Sir Vitu
17-11-2005, 19:19
cara eu axo o seguinte, a cristal mace deve ser uma quest muito beim mukiada, Cachero tem uma fotu na frent da suposta quest, não sei se eh fake, + aposto que eh quest !:P
Scorpion
17-11-2005, 20:00
lol
se fosse spoil,
o TH dropa do Orshabaal tbm seria spoil.. -.-
e o tibiabr.com n teria deixado postar o video :P
:joyeux15: Putz Velho Se eu Subesse eu ja tava com uma na mão:joyeux15:
Vejamos por esse lado:
Se fosse loot de alguma criatura com toda certeza alguem já o teria.
Oque resta?
Uma quest.
Não faço a minima idéia de como ter isso,
mas tambem não faço questão de procura-la.
E antes que algum infeliz venha dizer:
''iso é espoil,reportaduu!!!1''
Aprenda o significa da palavras ''Spoil'' antes.
Dard Drak
28-11-2005, 23:28
A maioria diz q cai de um faraó, q nem a Pharao Sword.va na seção screenshots q la tem uma de uma cara q tem a crystal Mace e diz ter pego em um faraó,no mesmo q deu a Pharao Sword
Crystal Mace loot de Vashresamun.
Ja foi provado, como o faraó é uma criatura meio fora do comum pra se fazer uma hunt ela ja fica dificil e pra dificultar é raro ele dropa.
Normalmente o time mata 6 a 10 faraó.
Alguns dizem q em breve vai cair d Demon, outros dizem q cai d alguns Boss. Mas naum vou falar o q sei pois axu q é spoil.Todos sabem q cai d um faraó mas quase ninguem sabe se existe uma quest
Vamos parar e pensar um pouco...
Gostaria mto de saber aonde o tal querido Crystal Mace esta, porem eu e o Tibia inteiro não sabe... Eu como todos vcs ja vimos e ainda vamos ver mtas fotos com characters com ele e etc... Mais vcs lembram q mta gente fazia isso antigamente com o Thunder Hammer??? Magic Sword??? Medusa Shield??? Td isso quando ainda era uma lenda...
Bom, na minha opnião não é Loot de Lich e mto menos para um mero Elder Beholder... Eu acho que é uma Quest, mto bem elaborada... Quem sabe a da tal foto q mencionarão a cima....
E em relação ao "spoil" quem tem q julgar se é ou naum são os moderadores, entaum vamos la usar essa pagina aqui como um verdadeiro forum e não como um local para nos chingar...
power crono
06-12-2005, 21:34
por que vc nao para de perguntar onde se pegam itens raros? pq nao tenta pegar algns lv's(mtos xP) e procurar tuas coisas... ja esta enxendo o saco toda hora vc pergunta onde ta tal item
Plock Monster
08-12-2005, 13:33
Bom, uma vez tinha uma SS aki no forum
de uma quest que se fazia
onde no final voce tinha que descer uma escada
quando descia tinha 7Dls esperando, e uma barrera de WALL na frente dessa escada
o loot era Crystal Mace e MasterMind Shield
CLARO, que a quest deveria ser BEM mais dificil do que 7Dls neh
Tsmaragorn
13-12-2005, 16:47
Vejamos por esse lado:
Se fosse loot de alguma criatura com toda certeza alguem já o teria.
Oque resta?
Uma quest.
nanana, em amera tem, e quem tem e a xexxa(ANTES DO ELDER BEHOLDER) c num fosse pela Guild do will hunting q deu hunted nela, ela q era minha amiga poderia ter me dito onde pega, mas eu axo q ela compro por 5kk, ela era ricona vendia premmy por 80k:10:
Certo como disse o Vejogid eh loot de Pharao, mas tb axo q pode ser loot de uma quest bem elaborada q tem muitos beholders, elders beholder e ate o boss The Evil Eye q ja vi numa SS q deu um combo de 760 e dps 480 e mato um kina lvl rox !!!!
Flws
Guido Fofo
15-12-2005, 18:50
cara eu axo o seguinte, a cristal mace deve ser uma quest muito beim mukiada, Cachero tem uma fotu na frent da suposta quest, não sei se eh fake, + aposto que eh quest !:P
passa a fotu ae
Eu achu q alem d quest tb pod se loot du the evil eye
Crystal Mace loot de Vashresamun.
Ja foi provado, como o faraó é uma criatura meio fora do comum pra se fazer uma hunt ela ja fica dificil e pra dificultar é raro ele dropa.
Normalmente o time mata 6 a 10 faraó.
se 6~10 faraos dropassem isso, os HL's num venderiam masi nada no mundo¬¬
mesma coisa vc falar q eh 6 demons pra cai e-plate:eek:
e como o iten e raro, vc mesmo disse, deve ser masi do q 6~10 faraos...
x]
eu naum duvida nada de q seja um loot de Vashresamun, assim como twin axe, afinal, os faráos naum tinham seus tesouros??? :P
e sobre a ss do cachero...e pura fake¬¬"
fico com a opçao do vashresamun...
Guido Fofo
15-12-2005, 19:41
se 6~10 faraos dropassem isso, os HL's num venderiam masi nada no mundo¬¬
I vc acha q farao e q nem hunt d demon?nemnem
pra mim e so naquest do *&#$!
Uma amiga minha (retired -.-) de Secura me confirmou ser loot de Lich, apesar de eu achar difícil, se não haveriam mais disponíveis por ae...
Death'knightt
18-12-2005, 07:29
Dizer quais criaturas dropam certos items não é spoil, pois no próprio site tem uma seção chamada "Criaturas" onde mostra Hp/Loot/Exp~
Spoil se refere as quests :D
Fury Ravenloft
26-12-2005, 11:41
Eu tb nao sei... mas um Hl do meu server tem um e disse que catou em quest. Se nao me engano ele tava querendo 180k na mace.
na loja do sam q num eh, discordo do kra ali de cima q dizem ser loot de lich, falam mais q eh loot de elder beholder, mas acho q crystal mace eh muita areia pro caminhaozin do elder beholder,
se quise sabe onde compra tem uma janelinha q se chama trade onde vc pode fala buy crystal mace, duvido q alguem tenha, e se tenha duvido mais ainda q queria vende
Ah,eu num axo,c vc repara a Crystal mace tem o msm atk q a SS...so eh mais rara.
E o elder beholder tem seu boss,The evil eye,e ai sim,seria uma possibilidade...:cool:
UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:33
procura aki pelo forum nu pesquisar q eu jah me lembri na hr de umas 3 ss de caras cum crystal mace, e q posto se num me engano flow q era loot de lich but i don't know ;(
guto_torri
18-01-2006, 14:49
Acho q DROPA em The evil eye!!!
= aos ot server.... q lich nada!!!!!!
Alvinho MS
18-01-2006, 18:52
pelo q sei tem videos comprovando...pareceq tem um q os kra tao lich e cai a crystal,...
pelo q sei tem videos comprovando...pareceq tem um q os kra tao lich e cai a crystal,...
druid com orgulho?
elder rula rapá!!
xD
achu q é em lith
dark_klex
18-01-2006, 20:24
Sinceramente, o que vou fazer não é spoil, vou apenas esclarecer.
O único player a ter realizado essa quest foi Mulf de antica, com a ajuda de um pally que não me lembro o nome, essa quest foi feita em 2004, tudo que posso contar é que envolve itens, conversa com npc, lugares secretos, e dragons lord, e é uma quest de dias. Bom, os anos se passaram e a cip soft pode ter mudado perfeitamente a quest, visto que não há evidências de que outro player tenha concluído a quest. Gostaria de puxar um detalhe q Mulf não foi deletado por account trader, Mulf contou com auxílio de gm's para concluir a quest, conseguiu um item raro.... um dos mitos do jogo.. e podia mto bem dar spoil a outros players, ela não ia abalar sua estrutura, afinal não é a primeira vez que isso é feito, pq todos os players que conseguiram a Demon legs, na atual demon helmet quest foram deletados?.... não estou dando minha opnião só estou dizendo pra que vc reflita sobre os assuntos.
Yours,
Cristal mace..... so vou falar que é loot de pharao do tibia ; ]
eu tenho o video de nós fazendo a HOTA quest e caiu a cristal mace ^^
assim como a djin blade, crystal arrow... a cristal mace é loot de pharao
a arma está exposta ou estava a té 5 dias atras na casa da xexxa.(amera)
nanana, em amera tem, e quem tem e a xexxa(ANTES DO ELDER BEHOLDER) c num fosse pela Guild do will hunting q deu hunted nela, ela q era minha amiga poderia ter me dito onde pega, mas eu axo q ela compro por 5kk, ela era ricona vendia premmy por 80k:10:
veio.. ela nao compro nem por 500k
era time d 8 cada um recebeu 50k cada.....o muncher q vendeu.. até hj ele se arrepende(ele usa club) e está tentando recomprar de novo, e segundo o q me informaram... a xexxa ja vendeu para o redz ; ]
parece um preço meio baixo... e realmente é ahahahahah mas agora já foi
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.