PDA

View Full Version : Onde se Apanha Crystal Mace

Taranta
13-11-2005, 12:30
Eu pergunto a toda a gente que conheço e ninguem me sobe responder onde e que se apanhava.
Ja me diseram que era nos monstros.
Outros disseram que era uma quest.
E pergunto vos.:confused:
Aonde e que se apanha a Crystal Mace?????:o

Pent
14-11-2005, 07:07
dizem q eh loot de Lich, mas nada comprovado até então =P

Kamicase
14-11-2005, 08:24
na loja do sam q num eh, discordo do kra ali de cima q dizem ser loot de lich, falam mais q eh loot de elder beholder, mas acho q crystal mace eh muita areia pro caminhaozin do elder beholder,
se quise sabe onde compra tem uma janelinha q se chama trade onde vc pode fala buy crystal mace, duvido q alguem tenha, e se tenha duvido mais ainda q queria vende

Slash Vidsin
14-11-2005, 09:03
Eu gosto mais da palavrinha spoil ;)

Reportados

Kamicase
14-11-2005, 10:54
Eu gosto mais da palavrinha spoil ;)

Reportados

eu dei spoil? se alguem tive provas q crystal mace vem em elder beholder eh um spoil q eu dei, vc deve se acha o modera pra fala coisas absurdas =)

Dark Skol
17-11-2005, 15:54
Sem spoil nem brigas pessoal, Cueca Limpa, deixe de ser crianção e aprenda a participar de um fórum como gente descente, imaturos reportam, pessoas direitas pedem, aconselham, ajudam e criticam, cresça.

E por favor pessoal, chega desse negocio de adivinhar, isso não contribui com nada.

Sir Vitu
17-11-2005, 19:19
cara eu axo o seguinte, a cristal mace deve ser uma quest muito beim mukiada, Cachero tem uma fotu na frent da suposta quest, não sei se eh fake, + aposto que eh quest !:P

Scorpion
17-11-2005, 20:00
lol
se fosse spoil,
o TH dropa do Orshabaal tbm seria spoil.. -.-
e o tibiabr.com n teria deixado postar o video :P

Ranker
28-11-2005, 19:22
:joyeux15: Putz Velho Se eu Subesse eu ja tava com uma na mão:joyeux15:

Arkaine
28-11-2005, 21:20
Vejamos por esse lado:

Se fosse loot de alguma criatura com toda certeza alguem já o teria.

Oque resta?
Uma quest.

Não faço a minima idéia de como ter isso,
mas tambem não faço questão de procura-la.

E antes que algum infeliz venha dizer:

''iso é espoil,reportaduu!!!1''

Aprenda o significa da palavras ''Spoil'' antes.

Dard Drak
28-11-2005, 23:28
A maioria diz q cai de um faraó, q nem a Pharao Sword.va na seção screenshots q la tem uma de uma cara q tem a crystal Mace e diz ter pego em um faraó,no mesmo q deu a Pharao Sword

Vejogid
29-11-2005, 06:35
Crystal Mace loot de Vashresamun.
Ja foi provado, como o faraó é uma criatura meio fora do comum pra se fazer uma hunt ela ja fica dificil e pra dificultar é raro ele dropa.
Normalmente o time mata 6 a 10 faraó.

Divus
29-11-2005, 20:45
Alguns dizem q em breve vai cair d Demon, outros dizem q cai d alguns Boss. Mas naum vou falar o q sei pois axu q é spoil.Todos sabem q cai d um faraó mas quase ninguem sabe se existe uma quest

Aerian
30-11-2005, 00:38
Vamos parar e pensar um pouco...

Gostaria mto de saber aonde o tal querido Crystal Mace esta, porem eu e o Tibia inteiro não sabe... Eu como todos vcs ja vimos e ainda vamos ver mtas fotos com characters com ele e etc... Mais vcs lembram q mta gente fazia isso antigamente com o Thunder Hammer??? Magic Sword??? Medusa Shield??? Td isso quando ainda era uma lenda...

Bom, na minha opnião não é Loot de Lich e mto menos para um mero Elder Beholder... Eu acho que é uma Quest, mto bem elaborada... Quem sabe a da tal foto q mencionarão a cima....

E em relação ao "spoil" quem tem q julgar se é ou naum são os moderadores, entaum vamos la usar essa pagina aqui como um verdadeiro forum e não como um local para nos chingar...

power crono
06-12-2005, 21:34
por que vc nao para de perguntar onde se pegam itens raros? pq nao tenta pegar algns lv's(mtos xP) e procurar tuas coisas... ja esta enxendo o saco toda hora vc pergunta onde ta tal item

Plock Monster
08-12-2005, 13:33
Bom, uma vez tinha uma SS aki no forum
de uma quest que se fazia
onde no final voce tinha que descer uma escada
quando descia tinha 7Dls esperando, e uma barrera de WALL na frente dessa escada
o loot era Crystal Mace e MasterMind Shield

CLARO, que a quest deveria ser BEM mais dificil do que 7Dls neh

Tsmaragorn
13-12-2005, 16:47
Vejamos por esse lado:

Se fosse loot de alguma criatura com toda certeza alguem já o teria.

Oque resta?
Uma quest.

nanana, em amera tem, e quem tem e a xexxa(ANTES DO ELDER BEHOLDER) c num fosse pela Guild do will hunting q deu hunted nela, ela q era minha amiga poderia ter me dito onde pega, mas eu axo q ela compro por 5kk, ela era ricona vendia premmy por 80k:10:

xxXXxx
15-12-2005, 12:45
Certo como disse o Vejogid eh loot de Pharao, mas tb axo q pode ser loot de uma quest bem elaborada q tem muitos beholders, elders beholder e ate o boss The Evil Eye q ja vi numa SS q deu um combo de 760 e dps 480 e mato um kina lvl rox !!!!
Flws

Guido Fofo
15-12-2005, 18:50
cara eu axo o seguinte, a cristal mace deve ser uma quest muito beim mukiada, Cachero tem uma fotu na frent da suposta quest, não sei se eh fake, + aposto que eh quest !:P
passa a fotu ae
Eu achu q alem d quest tb pod se loot du the evil eye

Mozts
15-12-2005, 19:22
Crystal Mace loot de Vashresamun.
Ja foi provado, como o faraó é uma criatura meio fora do comum pra se fazer uma hunt ela ja fica dificil e pra dificultar é raro ele dropa.
Normalmente o time mata 6 a 10 faraó.

se 6~10 faraos dropassem isso, os HL's num venderiam masi nada no mundo¬¬
mesma coisa vc falar q eh 6 demons pra cai e-plate:eek:
e como o iten e raro, vc mesmo disse, deve ser masi do q 6~10 faraos...
x]
eu naum duvida nada de q seja um loot de Vashresamun, assim como twin axe, afinal, os faráos naum tinham seus tesouros??? :P

e sobre a ss do cachero...e pura fake¬¬"

fico com a opçao do vashresamun...

Guido Fofo
15-12-2005, 19:41
se 6~10 faraos dropassem isso, os HL's num venderiam masi nada no mundo¬¬
I vc acha q farao e q nem hunt d demon?nemnem
pra mim e so naquest do *&#$!

Onilink
17-12-2005, 12:34
Uma amiga minha (retired -.-) de Secura me confirmou ser loot de Lich, apesar de eu achar difícil, se não haveriam mais disponíveis por ae...

Death'knightt
18-12-2005, 07:29
Dizer quais criaturas dropam certos items não é spoil, pois no próprio site tem uma seção chamada "Criaturas" onde mostra Hp/Loot/Exp~
Spoil se refere as quests :D

Fury Ravenloft
26-12-2005, 11:41
Eu tb nao sei... mas um Hl do meu server tem um e disse que catou em quest. Se nao me engano ele tava querendo 180k na mace.

Ric@rdo
28-12-2005, 10:35
na loja do sam q num eh, discordo do kra ali de cima q dizem ser loot de lich, falam mais q eh loot de elder beholder, mas acho q crystal mace eh muita areia pro caminhaozin do elder beholder,
se quise sabe onde compra tem uma janelinha q se chama trade onde vc pode fala buy crystal mace, duvido q alguem tenha, e se tenha duvido mais ainda q queria vende

Ah,eu num axo,c vc repara a Crystal mace tem o msm atk q a SS...so eh mais rara.
E o elder beholder tem seu boss,The evil eye,e ai sim,seria uma possibilidade...:cool:

UrIaRtE =D
11-01-2006, 20:33
procura aki pelo forum nu pesquisar q eu jah me lembri na hr de umas 3 ss de caras cum crystal mace, e q posto se num me engano flow q era loot de lich but i don't know ;(

guto_torri
18-01-2006, 14:49
Acho q DROPA em The evil eye!!!
= aos ot server.... q lich nada!!!!!!

Alvinho MS
18-01-2006, 18:52
pelo q sei tem videos comprovando...pareceq tem um q os kra tao lich e cai a crystal,...

Hedar
18-01-2006, 19:27
pelo q sei tem videos comprovando...pareceq tem um q os kra tao lich e cai a crystal,...
druid com orgulho?
elder rula rapá!!
xD
achu q é em lith

dark_klex
18-01-2006, 20:24
Sinceramente, o que vou fazer não é spoil, vou apenas esclarecer.

O único player a ter realizado essa quest foi Mulf de antica, com a ajuda de um pally que não me lembro o nome, essa quest foi feita em 2004, tudo que posso contar é que envolve itens, conversa com npc, lugares secretos, e dragons lord, e é uma quest de dias. Bom, os anos se passaram e a cip soft pode ter mudado perfeitamente a quest, visto que não há evidências de que outro player tenha concluído a quest. Gostaria de puxar um detalhe q Mulf não foi deletado por account trader, Mulf contou com auxílio de gm's para concluir a quest, conseguiu um item raro.... um dos mitos do jogo.. e podia mto bem dar spoil a outros players, ela não ia abalar sua estrutura, afinal não é a primeira vez que isso é feito, pq todos os players que conseguiram a Demon legs, na atual demon helmet quest foram deletados?.... não estou dando minha opnião só estou dizendo pra que vc reflita sobre os assuntos.

Yours,

MiNdUiM
18-01-2006, 20:31
Cristal mace..... so vou falar que é loot de pharao do tibia ; ]

eu tenho o video de nós fazendo a HOTA quest e caiu a cristal mace ^^

assim como a djin blade, crystal arrow... a cristal mace é loot de pharao

a arma está exposta ou estava a té 5 dias atras na casa da xexxa.(amera)

MiNdUiM
18-01-2006, 20:39
nanana, em amera tem, e quem tem e a xexxa(ANTES DO ELDER BEHOLDER) c num fosse pela Guild do will hunting q deu hunted nela, ela q era minha amiga poderia ter me dito onde pega, mas eu axo q ela compro por 5kk, ela era ricona vendia premmy por 80k:10:

veio.. ela nao compro nem por 500k

era time d 8 cada um recebeu 50k cada.....o muncher q vendeu.. até hj ele se arrepende(ele usa club) e está tentando recomprar de novo, e segundo o q me informaram... a xexxa ja vendeu para o redz ; ]

parece um preço meio baixo... e realmente é ahahahahah mas agora já foi