PDA

View Full Version : A procura de dois erros ( da facil pq eh minha primera fake )

Titus
30-10-2004, 21:13
http://www.titus.blogger.com.br/imagem%20a%20procura%20dos%20erros.jpg

ta aew a imagem procurem, nao precisa mandar pra mim um e-mail pode apenas botar um posto com a SS assinalando os erros, n adianta criar um erroqualquer se n achar pq eu sei onde estao os erros, entao n aceitarei SS mudadas :mad2:

Witthe Druid
30-10-2004, 21:20
http://www.titus.blogger.com.br/imagem%20a%20procura%20dos%20erros.jpg

ta aew a imagem procurem, nao precisa mandar pra mim um e-mail pode apenas botar um posto com a SS assinalando os erros, n adianta criar um erroqualquer se n achar pq eu sei onde estao os erros, entao n aceitarei SS mudadas :mad2:
eu vi um:

o shield do guard no canto ta preto

KbLeRa
30-10-2004, 21:37
eu axei , a 1ª : o shield do GUARD esta pintado. <essa foi facil>
a 2ª: ao lado direito em cima , há uma porta , mas essa nao existe.

auron barlock
30-10-2004, 21:41
eu acho q aquela porta existe sim

NiruX
30-10-2004, 21:43
mas fakes eh no topico fixo!, vao fechar isso aki.....

Orichalcum
30-10-2004, 21:54
axei 2 erros
escudu do d guard do canto, q tá preto
observem a porta + pro canto. Ela esta mais escura

foi isso q eu axei

Editado: a porta da caixa de correio tem a maçaneta da porta da anihilator ( vermelha q "pisca" preto. 3 erros? O.o )

Titus
30-10-2004, 21:57
Ateh agora acertaram pela metade, aquela porta existe sim e eh daquela cor, ainda falta um erro q vcs nao acharam ( nd mal pra ser minha primeira fake e olha q fakeei issu no paint >_< )

wondus.....
30-10-2004, 22:02
Ateh agora acertaram pela metade, aquela porta existe sim e eh daquela cor, ainda falta um erro q vcs nao acharam ( nd mal pra ser minha primeira fake e olha q fakeei issu no paint >_< )

axei
tem um dwwarf soldier com um maxado na frente do corpo ( nao do lado)
ta ali na direita

editado: acho q falei merd*, aco q ele poe u maxado na frente qndo anda...
se falei bestera, ignorem u q eu falei...

editado2: achei eu axu... twem um axe ali com 2 cabo o.o
olhem bem o axe ali...

Witthe Druid
30-10-2004, 22:06
axei
tem um dwwarf soldier com um maxado na frente do corpo ( nao do lado)
ta ali na direita

editado: acho q falei merd*, aco q ele poe u maxado na frente qndo anda...
se falei bestera, ignorem u q eu falei...
ñ, acho q vc ta certo!

q eu saiba o machado num fica ai!

Titus
30-10-2004, 22:26
ñ, acho q vc ta certo!

q eu saiba o machado num fica ai!

Desculpe mas vcs erraram ele tava andando e ao andar ele poe o machado na frente sim

Titus
30-10-2004, 22:28
axei 2 erros
escudu do d guard do canto, q tá preto
observem a porta + pro canto. Ela esta mais escura

foi isso q eu axei

Editado: a porta da caixa de correio tem a maçaneta da porta da anihilator ( vermelha q "pisca" preto. 3 erros? O.o )

Vc esta certu quantu a maçaneta ela nao eh daquela cor e a porta q vc falow eh assim msm parabens vc ganhou!!!!!!!!

Suteba Dark Hell
30-10-2004, 22:57
depois de alguns minutos analisando akela maldita porta... vi q a maçaneta tava com um contorno preto... e u escudo du guard tá preto...

Editado: affew... alguem jah viu isso

Orichalcum
30-10-2004, 23:07
ÊÊÊÊÊÊÊ eu so o melhor !! ^^

depois de alguns minutos analisando akela maldita porta... vi q a maçaneta tava com um contorno preto... e u escudo du guard tá preto...

Editado: affew... alguem jah viu isso

se tu ta falanu d mim por ter colokado isso, é pq se no momento q eu tava mudanu, alguem vai e da quote na minha resposta, n aparece isso q eu escrevi. Assim, se tiver escrito editado, o povo percebe q eu editei, e quem errou fui eu e n o kra q me citou.

Think two times before saying :thumb:

obs: err, eu escrevi a frase acima certo? ( significado: pense duas vezes antes de falar, eu axo. )

Hamburger, cara da paz
30-10-2004, 23:09
caracas, q fake toskinha neh.. perdi alguns minutos, ma soh axei o escudo do guard entao li o post ali :D

bonza
30-10-2004, 23:23
axei os 2....
um eh o shield do guard e otro... eh a porta da direita em cima... olhem bem a fechadura dela... ta vermela xD

Orichalcum
30-10-2004, 23:31
axei os 2....
um eh o shield do guard e otro... eh a porta da direita em cima... olhem bem a fechadura dela... ta vermela xD

MAs olha a porta do canto! Ela tá mais escura! ISso tbm é um erro, mesmo sendo praticamente impossivel d fazer no paint! :P
Na verdade, isso é um pekeno problema q dá qnd a foto é jpg ow jpeg. Observem os nomes dos monstros e do kra. Ta mó "deformado"! :blink:

JPG sux plx :17:

LUCAS THE MASTER
30-10-2004, 23:48
Afff eh logico q a maçaneta ta vermelha, pq eh porta da POSTMAN QUEST

qualquer 1 com meia inteligencia sobre quests sabe dissu :cussing:

saum apenas 2 erros naum tres

Agg
31-10-2004, 00:18
Eu sei que o kra já ganhou ai e talz mais o nomé Dwarf Guard, do último guard à nordeste não está centralizado.

:)

Witthe Druid
31-10-2004, 00:21
acertei metade da pergunta!
hehe
so dimais!!!:)

Titus
31-10-2004, 11:29
Afff eh logico q a maçaneta ta vermelha, pq eh porta da POSTMAN QUEST

qualquer 1 com meia inteligencia sobre quests sabe dissu :cussing:

saum apenas 2 erros naum tres

para a sua informaçao eu troquei a cor da maçaneta sim ela era um poquinhu mais marrom e eu botei um vermelhu escuro :lhdevil:

Titus
31-10-2004, 11:32
o resto se tiver algum outro erro, eh pq eu fakeei issu no paint, por issu os nome tao falhadao mas eu apenas mudei a cor do escudo do D guard e a maçaneta q tem antes da caixa de correiu, o resto eh pq vcs sao vesgao msm ( hauahuahua ) zuera o paint eh podrao msm

!!Catfish!!
31-10-2004, 11:32
era p/ tar facil isso??? eu num tinha visto nenhum!

Bug do Inferno.
01-11-2004, 10:32
Vão caçar ao invés de ficar perdendo tempo achando erro meu.. Q P*RRA.