PDA

View Full Version : Druids com NEt Discada,help!

Leirbag
13-11-2005, 08:08
...
Eu to pensando aki
CAbei de pegar meu lv 27...u.u,monk nos dg agora...
+ e se a net cai?
Plx algum Druida cm net discada tem como me ensina?
Yours Thort-Beo

Rafael M. Tomazela
13-11-2005, 08:13
eu n so druid mas tinha net discada, se a net cai, acho q vc tah ferrado infelizmente, agor to cum Virtua mas as vezes ainda da pau,é mto ruim isso, mas acho q quase td mundo tem q aguenta isso, n tem jeito :(

Spellbreak
13-11-2005, 16:53
ce a net cai reza pro seu char n morre XD...e tenta entra denovo o mais rapido possivel...minha net n é discada mas axo q é msm isso q vc tem q faze ._.

Firesul
13-11-2005, 19:32
É como ja falaraum... se a net cai.. reze e corra! ahsuhasu...
Uma vez estava eu com meu druid, ahh bons tempos xD, + 4 amigos na dragon lair de venore(free acc forever xD) de repente "pah" cai a energia da cidade toda, na d-lair so sobrou 1 dos 5 pq era o unico que naum morava na msm cidade ahushaush.. mas nem morremos.. o kra conseguiu nos "salvar"...

Teletela
16-11-2005, 01:18
Eu na epoca q tinha discada era lvl baixo, e não ia caçar bixos mtos fortes, mas qnd caia eu tentava conectar bem rapido de volta e como falaram, rezava pro meu char não morre... um vez caiu a internet e eu estava numa cav de dwarf guard, mas como tava com meu amigo ele me salvou =/

Gerijeb
20-11-2005, 13:21
Aew..eu tbm so lvl 27 druid discado (+ quase 28)
Quando cai fio, é assim memso: Reza!
Uma coisa boa d faze é quando vc for matar o draggy, desconecta e conecta denovo, pq nenhuma internet cai com menos de 10~20 minutos depois de conectada xD

Nofox Hell
20-11-2005, 14:01
Internet Discada realmente disanima muito, principalmente quando vc esta caçando e uma pessoa puxa o telefone do gancho! e os lags tambem nem se fala ne! so quem tem sabe! Uma soluçao e sair dessa po#* de internet e colokar ADSL o ruim e quando vc tenta colocar uma ADSL e nao consegue por conta da operadora que diz : "ha impossibilidade tecnica na sua linha" -.- como e no meu caso.
E inacreditavel, mas na minha casa NAO chega ADSL.
Mas fazer o que ne! o jeito e ficar ligando la e enchendo o saco =D
Mesmo assim somos felizes! LOL?

( o jeito e jogar rezando! ):o

rapmel
20-11-2005, 14:50
um conselho ki eu te dou:
net discada nao se pode arriscar=/ faça o seguinte:
cate lvl em rots até lvl 30 pelo mnos, pra aumentar sua mana e seu life um pouco e ficar mais tranquilo.
quando for nos dg leve bastante manafluid e procure andar sempre com mana cheia ou quase cheia. sumone 2 monks pq se um morre ainad tem o outro pra morrer e eles num morrem tao facil assim pa dg rsrsrs
ande sempre de utamo vita e com bastante mana. se a net cair isso talvez lhe dê tempo de reconectar entrar no char de novo e sair da cave ^^
apesar de que o melhor pra net discada lvl 27 ki nem tu eh ficar nas rots e soh caçar bixo mais fodinha ki nem dg/dragon na casa de um amigo ou numa lan ._. tipow eu sei ki catar lvl 27 eh foda mas fazer uq =// ou intao fica na ghostland matando ghoul e scorpion ki cata bastante grana e pega bastante lvl xD ai qdo tiver mais seguro tu vai d guard de boa rsrsrs
cya^^
:P

Shadyman MIB
20-11-2005, 16:52
So te digo uma coisa,desiste de joga fio,se vc continuar com net discada vc naum vai poder fazer muita coisa naum,o melhor é jogar na casa dos outros ou entaum na lan,se for jogar em casa é melhor so ir em bicho q te arra nca poco =/

Leirbag
20-11-2005, 21:04
Axei 1 jeito...
Se minha net fica + de 1 hora online ela n cai +...dai eh soh eu espera a net fik 1 hora sem cai,q eu vo guard com 2 monk...ja fui e deu totalmente certo.
+ vlw pela ajuda ae
Flw
Yours Thort-Beo

kelekian
20-11-2005, 21:13
eu aconselho a caçar com amigos ou bichos mais tranquilos..

[]s

Kel