View Full Version : Injustiça - A cip quer tanto equilibrar os jobs(Pvp de Knight)
Kina_rlz
13-11-2005, 02:44
Muitos knight reclamam que não possuem um pvp muito bom, pq não utlizam muitas runas pra atake e poderia ter no porximo update o seguinte:
Minha ideia de jirico mas seria muito boaa.
ICE LANCE (375 GPS)
ICE STAFF (375 GPS)
ICE REAPER (+ BARATA, 375 GPS CADA)
Eu tenho certeza q alguns knight adoraram e algums mages odiaram veja minha proxima ideia:
Knight em um certo lvl e ml (onde lvl siginifca q o mana tem q ser maior q 270) podeira fazer sua propria ICE (lance,staff ou reaper) e ASSIM VENDER A BP...
Observações possiveis:
Knight em vez de bloker virariam shooters?!
qm sabe?
Finalmente poderiam usar soul?
ehhhh, akilo tah ocupando espaço atoa.
Precisariam de runa?
Nem, um cubo de gelo plsss
E o knight iria dar um combo enorme?
Sim, mas teria exasteud tbm.
E AGORA OS KNIGHT PODERIAM FALAR DO PVP NEH?!?!? ME AJUDEM SE TIVER FALHA NA IDEIA xD
O Kra Sorcerer
13-11-2005, 03:01
Pow, um sorc jah num mata um kina agr q num vai mata memo....
Kina jah tem grande resistencia...+ até q seria bom...
Discordo, as vocações já estão equilibradas, kina pode até não matar no PvP, mas também não morre fácil, ao contrário de sorcerers, que matam muito e morrem fácil!
Ta equilibrado msm pq os sorc morrem fast,porem matam rapido, os pallys naum tiram mtu e tb naum morrem mtu facil e os knights naum morrem facil!No test server por exemplo um kina lv 113 fiko 5 horas trapado e so saiu pq deu kick.
Cara, infia uma coisa na cabeça...
Knight - Vocação da força!!!!! Porrada bruta!!!!! Skills altos!!! SEM magias!!!
Paladins (no tibia) - Vocação nobre, com elevado skill de distancia e pokas magias!!!!!
Mages - Vocação da magia!!!!! sua base de ataque/defesa é a magia!!!! tanto que num tem skill algum de melee!
Entendeu?
Knights nunca vão ter magias boas, como mages nunca vao dar porradas melee boas
É mais ou menos assim
Knight - Forte no combate melee
Paladin - Mediano
Mage - Forte nas magias
tu viajo na idéia cara..
pra mata um knight ja é um sufoco, é a vocaçao mais fácil e simples..
só digo uma coisa: knights, aproveitem para treinar bastante os skills, nesse prox update a probabilidade da CIP ferra com o treinamento é alta...
kra acho q vc deveria se contentar de usar um utevo lux, ou um uma hmm ( q vc soh vai poder comprar)
kina poder usar UH jah eh uma grande coisa e acho q vc deveria ficar contente com isso
jah ta equilibrado do jeito q ta, eh melhor dechar assim, ou isso vai virar uma guerra de vocações, e te digo uma coisa, os kinas iriam perder, pq os pallys ja taum revoltados e ficariam mais ainda, entaum seria todas vocações contra os knights
vamo decha assim pra num dar em mer#@
a opção de ser knight foi sua lah no lvl 8, e acho q vc jah sabia q num seria nenhum guerreiro perfeito q arrebentaria na porrada e ainda fosse um mestre das magias pra invocar uma espada de 100 de atk qdo e na hora q quisesse
acho q eh isso, flws
Nossa, ótima ideia! Agora dêem mais hp, cap e meele para mage que fica tudo certo ¬¬
Cara, tu viajou legal, como já disseram aí, knight de usar runa já é muito. Knight no verdadeiro rpg não sabe nada de magia.
U'r Doug
Cya
Hellbugento
13-11-2005, 13:39
Entao bem q poderiam fazer q o skill de shield dos mage upasse = as outras vocacoes.
Lorde Insannus
10-12-2005, 01:12
Acho q kina poderia criar ice rapiers, só isso hehe ia se mto rox!! tipo mesma mana q power bolt vamos dizer :P.
Servitos
10-12-2005, 22:20
Cara, infia uma coisa na cabeça...
Knight - Vocação da força!!!!! Porrada bruta!!!!! Skills altos!!! SEM magias!!!
Paladins (no tibia) - Vocação nobre, com elevado skill de distancia e pokas magias!!!!!
Mages - Vocação da magia!!!!! sua base de ataque/defesa é a magia!!!! tanto que num tem skill algum de melee!
Entendeu?
Knights nunca vão ter magias boas, como mages nunca vao dar porradas melee boas
É mais ou menos assim
Knight - Forte no combate melee
Paladin - Mediano
Mage - Forte nas magias
I agree! :cool:
God Knight
10-12-2005, 23:58
aff entao se knight nao pode usa runa como disseram q é rpg outras voc nao podem usar as "maos" bom se foc rl eu queria aprender tudo sobre magia mesmo sendo um cavaleiro!
mais ao topico eu achei legal pq um knight pode ter vida resistencia..mais e ai? um knight lvl 100 da uma porrada ta 100 de dano um sorc lvl 100 ml 65 vai da qto numa sd ? entao knight pode ter uma boa resistencia mais nem tanto em atk
aff entao se knight nao pode usa runa como disseram q é rpg outras voc nao podem usar as "maos" bom se foc rl eu queria aprender tudo sobre magia mesmo sendo um cavaleiro!
mais ao topico eu achei legal pq um knight pode ter vida resistencia..mais e ai? um knight lvl 100 da uma porrada ta 100 de dano um sorc lvl 100 ml 65 vai da qto numa sd ? entao knight pode ter uma boa resistencia mais nem tanto em atk
Um kina tem que ter um ponto fraco vc num acha? Atk forte, def boa, pode se curar com uh da loja, e ainda tem boa cap, pra que as outras vocações entao?
Canopy Spider
11-12-2005, 00:29
bom...vai tirar um duel contra um sorcerer só q assim o kina põe a cap inteira de uh e mago a cap inteira de sd...quem ganharia???kina claro prq têm mtooo mais cap e a cd sd q o sorc da o kina da uma uh uma hora vai acabar a mana do sorcerer e vc vai matar ele...um lvl 100 quebra um sorcerer chega na porrada de 100 e na explo(n sei mto bem o dano) fuzila o mago.
@tópico
ridiculo ¬¬ kina é pra ir na frente de td mundo apanhando que nem um loko soh que nunca deitando e enquanto ele apanha mages e palas atacam
100+
Ah entaum pq nao poe logo UE no kina? ai sim fikava ekilibrado ._.
Nao esses itens poderiam existir pra serem comprados na loja mas nao feito por um knight ia ficar desiquilibradissimo...
God Knight
11-12-2005, 12:05
nossa ¬¬ como se cap foc o paraiso! de qqr geito tem q levar loot empurrando..
- mais se existe ja uma ice rapier pq nao um ice axe? ou ice club T.T isso q eu quis dizer realmente
editado: aff ó o outro poe ue logo..¬¬ ngm ké mordomia só uma diferença knight é todo ano a mesma coisa
concordo com o yarts...
e dos 3 rpgs q eu joguei, nenhum o kina tinha magia tipo utevo lux e exura... soh magias do tipo exori... soh q + fracas... ok, podia ter umas magias q ñ aumentacem ml, tipo exori (mas exori aumenta), que depende da sua arma/skill... mas eu acho que kina tinha que fica na poçao msm... se o kina visse uma runa ia achar q eh uma pedra e atira na cabeça do monstro ^^
God Knight
11-12-2005, 14:12
leleo ..se knight nao puder usar magia vamos ser justos que só sorc e druids poderiam tbm né?
acho q cada vocaçao tem sua parte e nenhuma delas vive sem a outra entao acho esses tipos de discussao uma coisa muito infantil da parte de todos.
O Kra Sorcerer
11-12-2005, 14:21
BOm se tem + magia pra kina tbem quer pra sorc to com inveja
:ponder: :(
Acho q kina poderia criar ice rapiers, só isso hehe ia se mto rox!! tipo mesma mana q power bolt vamos dizer :P.
Ninguém percebeu que esse cara reviveu o tópico não?:shrug03:
infelizmente vo ter q te chama de noob com essa sua ideia idiota ... knight foi feito pra ser resistente , pra dar pancada e ter skills altos , life alta , e as runa q os kina usa ja eh bastante bom , kina foi feito pra blokar e nao para atacar ou curar , entao eu nao gostei da sua ideia =/
entao ta
vc toda vez q for atk vc gasta 250 gps e tb aproveita pra diminui a vida do knight ja q sorc tem poca. bem justo nao?
e pally soh si fudendo
entao ta
vc toda vez q for atk vc gasta 250 gps e tb aproveita pra diminui a vida do knight ja q sorc tem poca. bem justo nao?
e pally soh si fudendo
Vash Redfire
12-12-2005, 17:49
Um kina tem que ter um ponto fraco vc num acha? Atk forte, def boa, pode se curar com uh da loja, e ainda tem boa cap, pra que as outras vocações entao?
Atk Forte haahahahhaha kalaboca essa e a vantagem dos mages imbecil , def boa ahhaahahahha def boa...q nao conta nda pa magia pq o q u seromontis (skill 100 +-) perdeu de uma explo de um pk la em carlin eu (druid skill 20/23) perdi a mesma coisa
Vash Redfire
12-12-2005, 17:55
entao ta
e pally soh si fudendo
a vida de um kina tem uma diferança de vida q representa uns + -2,7 vezes a vida de um mage enquanto u atake de um mage tem no minimo uma diferença de 3,8 +- (sem conta com ue) kina tem mais life porem o atake do mage ultrapassa essa diferença q podia ser recompesado se a cip fizesse skill de shielding diminuir mais o dano de magia
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.