View Full Version : Eu vou para um new serv... vc vai???
Allowed'Knight
12-11-2005, 22:29
estou postando esse topico para perguntar a todos os tibianos c eles pretendem ir para um new serv assim q lancar... assim poderemos ter ideia de mais o menos quantas pessoas vao entao c vc pretende ir para um new serv deixe seu recado aki ;D
flws galera
eu vou new server mas vou pra npvp, c vc for tb me manda mp.
já perdi 3 char level 50+, num quero perde outro =/
Huroj(harmonia)
11-12-2005, 09:01
Uia, o negócio eh sério mesmo pelo q parece :P...
Bom kra, tah tod mundo dizendo q vai pra new server assim q for criado, tenho vários amigos q jah me garantiram q vão... Eu ainda naum me decidi, mas acredito q naum vo naum...
Eu vou voltar em new server, por enquanto só to brincando com um knight xD, mas assim que abrir o new server pago P.A e volto com vontade mesmo xD.
Gallahad
11-12-2005, 10:08
tb to soh esperando new server pra voltar a jogar, de preferencia server americano normal pvp. Tem bastante gente esperando esse novo server, seria legal combinarmos um sobrenome para montarmos uma grande familia br.
jiraya el xico
11-12-2005, 10:21
vcs ainda axam q vai te new sever? a cip havia criado mts new sever pq os q ja tinha sempre estavam no limite de player, agora so tem 4 sever full, o resto ta mt vaziu, axo q vai demora pra new sever
de qualquer forma, qual a grande diferença de sever tipo neptera, malvera, etc q são severs novos para o "new sever"?nova chance? so se vc ir jogando com mais 5 pessoas no msmo char e cheio de rl junto, mais aventura? axo mais dificil dominar um sever q ja esta dominado do q dominar o new sever
Fernando_RB
11-12-2005, 10:43
Olá já foi criado um tópico a esse respeito, com a idéia da criação de uma família brasileira, todos que quiserem entrar favor accesse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69942
Edit:Eu havia matado o Aurélio!
BRjuninhoBR
11-12-2005, 15:24
bomm.....eu vim de maringa flaram pah mim q iam ein 31 ppessoas pah new server mais sei lah parece q veio pessoas fudidas q jah tein nome , fama dai sei lah mais por enquantu naUM VOU NAUM:P
Iced Soul
11-12-2005, 15:58
Não vai mas ter new server nao...só se tibia voltar a lotar como antes e do jeito que esses updates estão axo dificil.... melhor escolherem um server logo senao nao vao jogar nunca...
Acho que não vou fazer um char em new server...já tenho uma história com o meu e pretendo jogar nessas férias firme...coloca pelo menos lv40
xP-----Eu não tenho paciência pra fica caçando d+...começo a vagabundia(huHUAhuahuHUHA)
Eu só iria joga em new se eu tivesse certeza que iria ter, bastante tempo pra joga e fazer meu char vira high lv...
[]'s
Vetala
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.