PDA

View Full Version : Eu vou para um new serv... vc vai???

Allowed'Knight
12-11-2005, 22:29
estou postando esse topico para perguntar a todos os tibianos c eles pretendem ir para um new serv assim q lancar... assim poderemos ter ideia de mais o menos quantas pessoas vao entao c vc pretende ir para um new serv deixe seu recado aki ;D

flws galera

Skulaxu
11-12-2005, 09:00
eu vou new server mas vou pra npvp, c vc for tb me manda mp.
já perdi 3 char level 50+, num quero perde outro =/

Huroj(harmonia)
11-12-2005, 09:01
Uia, o negócio eh sério mesmo pelo q parece :P...
Bom kra, tah tod mundo dizendo q vai pra new server assim q for criado, tenho vários amigos q jah me garantiram q vão... Eu ainda naum me decidi, mas acredito q naum vo naum...

bruxo
11-12-2005, 09:45
Eu vou voltar em new server, por enquanto só to brincando com um knight xD, mas assim que abrir o new server pago P.A e volto com vontade mesmo xD.

Gallahad
11-12-2005, 10:08
tb to soh esperando new server pra voltar a jogar, de preferencia server americano normal pvp. Tem bastante gente esperando esse novo server, seria legal combinarmos um sobrenome para montarmos uma grande familia br.

jiraya el xico
11-12-2005, 10:21
vcs ainda axam q vai te new sever? a cip havia criado mts new sever pq os q ja tinha sempre estavam no limite de player, agora so tem 4 sever full, o resto ta mt vaziu, axo q vai demora pra new sever

de qualquer forma, qual a grande diferença de sever tipo neptera, malvera, etc q são severs novos para o "new sever"?nova chance? so se vc ir jogando com mais 5 pessoas no msmo char e cheio de rl junto, mais aventura? axo mais dificil dominar um sever q ja esta dominado do q dominar o new sever

Fernando_RB
11-12-2005, 10:43
Olá já foi criado um tópico a esse respeito, com a idéia da criação de uma família brasileira, todos que quiserem entrar favor accesse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69942

Edit:Eu havia matado o Aurélio!

BRjuninhoBR
11-12-2005, 15:24
bomm.....eu vim de maringa flaram pah mim q iam ein 31 ppessoas pah new server mais sei lah parece q veio pessoas fudidas q jah tein nome , fama dai sei lah mais por enquantu naUM VOU NAUM:P

Iced Soul
11-12-2005, 15:58
Não vai mas ter new server nao...só se tibia voltar a lotar como antes e do jeito que esses updates estão axo dificil.... melhor escolherem um server logo senao nao vao jogar nunca...

Vetala
11-12-2005, 19:12
Acho que não vou fazer um char em new server...já tenho uma história com o meu e pretendo jogar nessas férias firme...coloca pelo menos lv40
xP-----Eu não tenho paciência pra fica caçando d+...começo a vagabundia(huHUAhuahuHUHA)

Eu só iria joga em new se eu tivesse certeza que iria ter, bastante tempo pra joga e fazer meu char vira high lv...

[]'s

Vetala