View Full Version : Busca Golden Helmet !!!!
O caramba ninguém fala de golden helmet só falam de thunder hammer thunder hammer e thunder hammer vamo as pistas e dicas lugares npcs livros vamos em busca de um novo rare q ninguém sabe se cai em orshaball por enquanto ainda não tomara q exista a quest já comecei as buscas espero q ajudem a esse tópico funfar e ter idéias inteligentes a respeito desse capacete dourado q pelo q eu saiba só um kra tem, resposta pra isso ninguem se interessa em pesquisar sobre esse iten, eu era loko pra axa algo sobre a th mas acho q pelo q falam mais do q nunca de tanto reclamarem de ter caido em orshaball acho q isso já melo, entao pq não procurar outra coisa pra faser, e procurar o golden!!!
vitaum47
12-11-2005, 23:10
comece falando oq vc sabe sobre o HOTS, vc pesquisou alguma coisa ou ta kerendo spoil soh? -.-
eu to querendo spoil só é lógico eu n aguento mais procura pq al invés de já começa falando asnera n falo alguma coisa útil pqp
eu to querendo spoil só é lógico eu n aguento mais procura pq al invés de já começa falando asnera n falo alguma coisa útil pqp
Eu tinha postado um tópico à muuuuito tempo sobre o Golden Helm, nele tinha uma história que possívelmente podia ajudar em descobrir algo que pudesse levar à possível quest.
Se você está querendo Spoil, pode ter certeza que aqui no TibiaBR você não vai consegui :)
kara to nem ai pro q vcs acham eu to sem char nenhum n posso pegar informações vcs fasem oq qser n pedi pra vcs virem aki falar eu vo ajuda no q posso se n forem fase isso entao zarpa, vai da um role de vassora, vai da o anus, rala peito, xispa.
kara to nem ai pro q vcs acham eu to sem char nenhum n posso pegar informações vcs fasem oq qser n pedi pra vcs virem aki falar eu vo ajuda no q posso se n forem fase isso entao zarpa, vai da um role de vassora, vai da o anus, rala peito, xispa.
Você pode ta nem aí, mas você é obrigado a seguir as regras querendo ou não...
Se você ta sem char é so criar um e começar,
Não sabe onde pegar informações? pega-as explorando, falando com amigos in game.
Aqui no tibiabr você acha muuitas informações sobre tibia(tanto é que é um forum de tibia), mas spoil não;
Qualquer um tem o direito de postar aqui, você querendo ou não
Fly De'Vile
13-11-2005, 00:55
eu acho o seguinte:
se vc reunir todas as informações do tibiabr, vc chega a qualquer item. apenas siga o roleplay. é lógico, tem que ter um raciocinio que talvez mtos de nos, inclusive eu, nao seja suficiente pra desvendar os misterios que criaram, mas que mtas pistas por aqui levam nao só a uma, mas mtas coisas, isso com certeza é verdade. criar topico é fácil. isso vai ser fechado. nao tem sentido criar 100000 de topicos pra falar sobre cada item de quests nao-terminadas ou nao-descobertas. cya
blz intao dps n vem, sigam meu char no tibia.com ai seis vao se arrepende de n querer minha ajuda, acha q é uma coisa pelo forum mas na hora do vamo ve é otra intao blz fecha essa porra ai
xxxShanarxxx
13-11-2005, 01:22
Eh fods...Golden helmet nao sei se ja existeiu quest dele... antigamente caia de Warlock hoje naum cai + ...Ai eh foda pq tpw ja pensou em fazer 1 busca emxima do Golden helmet i no final descobrimos q naum existe quest dele???Ai fode tudo num eh?
Kina_rlz
13-11-2005, 01:24
Golden helmet roxyyy, mas só em pensa q em antica tem + golden helmet q thunder hammer me faz crer q existe quest(do golden helmet) e nem eh um bicho de 7 kbças só precisamos de um bom tradudor e começamos os estudos xD só q vira spoil ai fica chatuuu:10: só falar baixo se axarem heeheheh
Havengar
13-11-2005, 07:40
De acordo à colocação do seu tópico e modo a qual ele foi apresentado, não propõe em nada e sequer de longe chega próximo à proposta do tópico do TH. Vc simplesmente postou pedindo SPOIL sobre isso.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.