PDA

View Full Version : pq os preços são altos em honera?

ivaniswaldo
12-11-2005, 18:02
pq? todos dizem q o server é new :wscared: ...mais pra min não é mais pq ja faz 7 (me corrijam c eu estiver errado) meses q ele ta online e os preços a deviam ter baixado.. :eek: po os premmy accs Hl"s criaram um monopolio sobre os preços..eles vendem q quando eles kerem..isso atrapalha qualker um q esta começando.. um set de ekipes mais meia boca ta uns 50k pra mais pra um kina free acc q precisa ficar trocando de ekipes regularmente isso é um absurdo..pra um premmy é facil..mais pra um free teria q passa uns 2 meses fazendo lootbag pqp! e ai oq vcs acham disso?:wscared:

Andswer
12-11-2005, 18:35
para saber a resposta é so ver as regras de mercado:
em honera tem poucas pessoas acima do level 100 comparado a antica ou seja,os itens em antica saum mais faceis pros levels altos consegui,asim tera muita oferta de um produto e ficara mais dificil de vende por isso os preços caem.por exeplo eu q so de azura a k armor ta en torno de 7-8k ja em antica ta en torno de 3-4k ou seja os preços mudam.no seu mundo creio cum 1 ano e meio de idade começe a cai os preço ou subi q é o caso de bp's de runas.em azura a de UH tava 2.5k com o update para o 7.5 subiu pra 3k,regras de mercado(ainda mais cum os soul points).

procure noobs para compra e vende
em azura um cara me pago uma serpent sword(1k) e 1 dwaven shield por um spel book(100gp)

qual q duvida mande uma mensagem para min

Rasunik
13-11-2005, 14:01
Cara
O mundo tá a 4 meses online
TIpo, o mundo nunca lotou completamente e tem só 3 level 100+
Em mundo PVP
Lota em 1 mes e os preços baixam rapido por que nego pega level em 1 meses também
Daí em 4 meses já tem 8 nego level 100+ que acham item toda hora e as coisas vão abaixando

Augusto_Lp
13-11-2005, 14:23
@Dbz~ vo te explicar:

Como vc sabe, honera tá com preço alto, e antica tem muitos preços baixos, certo?
Olha: quanto mais novo o mundo, menos hl tem.. e esses HL, custam catar loot, e já q foi suado o loot, eles exigem vender caro.
Em antica, como é muito facil vc ver hls, a facilidade de se achar uma boh em um necromancer(exemplo) faz com que a boh saia mais barata, como não é o caso de Honera..

Tenho um amigo rl que joga em honera, ele realmente me disse que lá os preços são absurdos, ele me disse q pago 22k numa fire sword, no meu mundo, uma custa 6-7k >.<

[]'s Cya :cool:

Thoten
13-11-2005, 21:44
vcs tao de bobera

vai reclama com akeles druid fila da mae q bota a uh 10k k d bp e q q eu veda um fire sword pra ele por 7k ?? pau nu dele ... e foda pega loot nakele mundo .. ve c vc no trade pelo menos 2 carinh vendendo um vamp shield ou uma fa ao msm tempo? num da velho .. tem la em cima memu .. c nao nao da pra paga as exp e uh e lucra ...

se pelos menus us druid abaxarem o preço seriaum melhor

marcooww
15-11-2005, 15:49
Como todos já disseram, é pq tem pouco HL no server, ou seja, poucas pessoas pra matar vamp ou hero por exemplo, e quando dropa uma crown armor ou um vamp shield, vai ser uma das poucas do server, e ela vai se valorizar. Quando o mundo ficar mais velho, mais HL, mais vamp shield, mais desvalorizado. ;)

Lucas Anihillator
16-11-2005, 08:35
Pq os preço taum alto?pq runa n nasce em arvore,simples!
todo mundo axa q fire sword cai direto em hero e dl,mas n eh assim,eu ja matei um mont d hero e so cai grape e arrow,fazendo gasta um monte d runa.
depois,honera n tem mto hight lvl.

Lord Zaff
16-11-2005, 09:03
tah dificinho em honera, mais dá pra viver, jogue um empo vire HL e está ai a solução.....
:P :P :P

Rasunik
16-11-2005, 18:18
vcs tao de bobera

vai reclama com akeles druid fila da mae q bota a uh 10k k d bp e q q eu veda um fire sword pra ele por 7k ?? pau nu dele ... e foda pega loot nakele mundo .. ve c vc no trade pelo menos 2 carinh vendendo um vamp shield ou uma fa ao msm tempo? num da velho .. tem la em cima memu .. c nao nao da pra paga as exp e uh e lucra ...

se pelos menus us druid abaxarem o preço seriaum melhor

Isso ae
Aquelas porras so aumentam o preço..
Daqui a poco UH tá 4k
Aí nois usa 2 bp no dragon e acha dragon shield, tem que vender por pelo menos 8k o shield.. ¬¬

Se UH fosse barato, nois ia caça toda hora e ia acha mta coisa, ai as coisa seria barata..

Thoten
16-11-2005, 19:19
ashauihsiuahsiuahs e nois rasu seu nub

revolta contras um druid

"Nao venda ekips para para um DRUID"

"Nao Leve druid fdps em hunts nem quest"

auweiHAWiuehaiuwhuiawheiuwaheuihaweiuhawe

vo acaba com akeles druid fila da pu,... se vai ve

ate

Lucas Anihillator
16-11-2005, 19:39
A eh thotenn?tu vai v biba:mad:
Eu sempre tentei vende uh a 2.8k:P
Soh agora q os ekip tao caro,vo começa a vende a 3k :mad:
so vo vende a 2.7k pra alguem :10: :10:

Thoten
16-11-2005, 20:54
viadin asauhauhasuhaushuashuahsuahs

lol vc pega seus ekips solo
to falando dakelws druid preto q fika em carlin ...xD

bjundas lucas gay

Lucas Anihillator
16-11-2005, 22:56
a tah tbm t amo :P
os maker sim tem q sofre :mad:

amul
17-11-2005, 18:58
uh sai do ... ?
hmm sai do ... ?
p.a sai do ... ?
passagem de boat sai do ... ?
adsl sai do ... ?
hl em honera sai do ... ?

DRUID DE HONERA VAI TUDO C FUDE 3,5K UMA BP DE UH
AFFF
para neh u cara caça uma vida toda pra compra 10bp uh = 40k
gasta td i cai crow armor ...40k ...divide kum u shooter ..
tsc
n paga ne mas uh
grrrr
cy a
A parada eh faze maker...
;p

Rasunik
17-11-2005, 20:02
UH tem que ser no maximo 3k e ponto final ._.

Thoten
17-11-2005, 20:13
rasu no mxm ne caralho

q nem eu compro 50 bp de um maluko ele nao da nem disconto .. toma nu ...

Thull
17-11-2005, 23:26
Eu axo o seguinte, Honera jah eh bem antiguinho, em Malvera q o server eh + novo os precos jah estaum iguais aos Honera ou c naum + baixos!!

Esses Hls taum monoplizando preco e os noobs estaum pagando -.-! Entaum isso nunca vai acabar! Eu sou kina e preciso e uh, mas gostaria mto q os mages aumentassem os precos das runas como GREVE!!

Thoten
18-11-2005, 05:20
lol .. mas ae mane ngm vai vende ekips ... ou e nao vai vende um fire axe por 40k e o otro cinco fire axe ele nao precisa vende intao bota por 60 k .. pq com os 40 k ja da pra compra uma uhazinha

Jhulious
18-11-2005, 07:55
eu simplesmente acho que em HONERA ainda não há HLs o suficiente para os preços serem mais baixos, mas se os Druids resolverem aumentar o preço das UHs dai sim vai ferra de vez, os HLs vão preferir comprar suas runas nos NPC (bp de uh em npc é 3.5k) e vão aumenta ainda mais os preços.

Rasunik
18-11-2005, 15:02
SE LIGA..
MALVERA É PVP...
PVP tem muito mais sharer e joga muita mais gente ou seja???
Em honera joga bem menos gente..
Ah, sem contar que como shareia muita gente em pvp lá em malvera tem mais lvl alto que em honera..
bah nada ve
o preço tá bom
quero ver quando tu tive caçando demon e ter que vender o f axe por 10k.. ¬¬

ivaniswaldo
20-11-2005, 07:39
com preçoes absurdos vai demora mais ainda pra ter hl pq é preciso muita runa pra pegar xp rapidamente..é uma crise no server...c os preço n baixar a tentecia é fica no mesmo e só depois de muito tempo melhorar com mais hl's..

Knight'Stormy
20-11-2005, 09:56
Huahuahua é isso ae... Concordo com geral daqui...

Tinha um cara na minha guild vendendo BP de uh a 3k each, ai outro dia tava vendendo BP de Uh, e ele queria paga 2,7k -.-

Geral tá pensando só em si, vende tudo caro mas quer as coisas baratas...

Skulaxu
20-11-2005, 10:17
Quem num tá satisfeito com a bp de uh a 3k q compra nos npc´...
o problema não é dos druidas e sim da cip que pos um preço elevado das runas nos npc´s
Só pra lembrar q Druida não faz sd e precisa delas pra caçar e atualmente os sorcerer tão pedindo 5.5k pela bp ... é por isso que vcs não reclamam dos sorcerers né kinas? :D

Bonatti
20-11-2005, 11:33
Por issu q to fazendo um Druida.
+ podem dexa... vo tenta vende tudo a um preço + baixo, hehe.

Falow.

Rasunik
26-11-2005, 15:45
Quando vocês forem high level e acharem um dragon shield e o preço for 4k vocês vão tudo mudar a opnião de hoje..
Os noobs que não tem dinhero querem tudo barato e as runas caras
Mas quando eles forem high level, eles vão querer as coisas caras e as runas baratas também ¬¬

sirmatt
27-11-2005, 06:10
Cara
O mundo tá a 4 meses online
TIpo, o mundo nunca lotou completamente e tem só 3 level 100+
Em mundo PVP
Lota em 1 mes e os preços baixam rapido por que nego pega level em 1 meses também
Daí em 4 meses já tem 8 nego level 100+ que acham item toda hora e as coisas vão abaixando

na verdade o mundo tah a 6 meses online xD
e honera tah foda noobada tdo folgada! vende uh a 3k uma bp e keh paga 8k na kina armor, vai mata gs intaum pra ve como eh facil de dropa ¬¬
tirando o bo vien q tem merda na cabeça (340k mms vsf plz) os preços são justos sim!

sirmatt
27-11-2005, 06:19
Eu axo o seguinte, Honera jah eh bem antiguinho, em Malvera q o server eh + novo os precos jah estaum iguais aos Honera ou c naum + baixos!!

Esses Hls taum monoplizando preco e os noobs estaum pagando -.-! Entaum isso nunca vai acabar! Eu sou kina e preciso e uh, mas gostaria mto q os mages aumentassem os precos das runas como GREVE!!

:eek: thull seu cara de pau! vc teve coraje de tenta vende uma blue robe por 80k e vem me fala ti preço baxo biba!? xD vc e o spider são os maiores turcos de honera!! xD

Skulaxu
27-11-2005, 06:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
num gosta? vai pra amera!!!! dsm 10k

Rasunik
27-11-2005, 16:05
É mesmo
Honera ta a meio ano online =P
Mas mesmo assim, é mundo n-pvp e n-pvp demora muito mais lotar, com isso os respaw ficam mais lerdos e os high levels demoram mais pegar level e com isso cai menos loot e ainda vocês querem vender UH a 3k então os preços estão muito justos e acabou
E como o cara disse, se não tá gostando do preço de honera, vai pra antica :err:

Sir_Speectro
30-11-2005, 15:30
po os premmy accs Hl"s criaram um monopolio sobre os preços..eles vendem q quando eles kerem..isso atrapalha qualker um q esta começando.. wscared:

Cara os hl naum criaram um monopolio, lol.
Cara é o seguinte..quando vc eh noob (ou newbe oq for) vc pensa.. porr.a esses mlk lucram pacas sao ricoes e eu me fodo. Num eh bem assim vamos dar o exemplo de uma knight legs. Você tem noçao de quantas gs vc tem q mata pra vir uma??? um exemplo se vc fizer 3 hunts de gs de 1 hora cada na se vc der muita sorte vem uma k legs e um p amulet masssss vc estará com 2 ou 3 shotters para uma boa hunt vc dividirá por 4 ou 3 o loot descontará as uh entao vc lucrara uns 4k no final...ah isso se vc der sorte se vc num der vc simplesmente se fode, agora vc vem reclamar q agent monopoliza os preços??? pra vc ter noçao eu já matei cerca de 300 dragons na minha vida e o melhor loot foio 1 x q caiu um d hammer e 3 x q cairam p legs imagina o prejuizo...agora se vc quer reclamar vai pega level e cata seus proprios itens.
Tchau. lol

Fernando_RB
01-12-2005, 07:18
Cara os hl naum criaram um monopolio, lol.
Cara é o seguinte..quando vc eh noob (ou newbe oq for) vc pensa.. porr.a esses mlk lucram pacas sao ricoes e eu me fodo. Num eh bem assim vamos dar o exemplo de uma knight legs. Você tem noçao de quantas gs vc tem q mata pra vir uma??? um exemplo se vc fizer 3 hunts de gs de 1 hora cada na se vc der muita sorte vem uma k legs e um p amulet masssss vc estará com 2 ou 3 shotters para uma boa hunt vc dividirá por 4 ou 3 o loot descontará as uh entao vc lucrara uns 4k no final...ah isso se vc der sorte se vc num der vc simplesmente se fode, agora vc vem reclamar q agent monopoliza os preços??? pra vc ter noçao eu já matei cerca de 300 dragons na minha vida e o melhor loot foio 1 x q caiu um d hammer e 3 x q cairam p legs imagina o prejuizo...agora se vc quer reclamar vai pega level e cata seus proprios itens.
Tchau. lol

Edit:Cara 4k, se fosse assim valia mais apena caça rot(lol), vocês ganham muito lucro sim e os preços tão altíssimos,por exemplo, no npc barbarian é uns 185gp e os premmy de honera querem vender por 1k para os Free Accounts,isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!

Editado para a implantação do Português Correto =)

DDP
09-12-2005, 12:39
na verdade o mundo tah a 6 meses online xD
e honera tah foda noobada tdo folgada! vende uh a 3k uma bp e keh paga 8k na kina armor, vai mata gs intaum pra ve como eh facil de dropa ¬¬
tirando o bo vien q tem merda na cabeça (340k mms vsf plz) os preços são justos sim!

BNem xinga os kra q kerem vender barato q eh isso q vc precisa

Pura e simplesmente por falta d HL e d runa pa HL por causa dakelas vaca malahada dos UH makers

flws

Indolos
09-12-2005, 16:08
Mano eh new serve sou low lvl e ainda kina =p mais eu me viro do geito que da se eu kikese ekipes mesmo eu ia par aintica.....( uma amigo meu no lvl 20 tinha dsm e mms ) cara ser Hl eh mtu foda hunte's grandes e nem um lucro daki a poko os preços vao diminuir eh pronto eh so ter paciencia

Fier Viron
10-12-2005, 00:04
ai uma ideia, eu tenhu um char em honera e o nome dele é niddhog(druid lvl 10), pq vcs nun fazem o seguinte, tentem negociar com os hl o seguinteorganizem um grande grupo para que as runas sejam vendidas mais baratas e eles diminuem o preço dos equips, meu eu acho um abuso d-hammer por 4.5k em pythera onde eu jogava, paguei o meu 1.5k e ainda o cara cobro um monte, pois o normal lah eh 1k, entãom se vcs fizesem um acordo para diminuir o preço das runa e conseguentemente o preço das equips, os dois lados lucrariam, pois se vc vende UHs por 3k 10 bps dariam 30k, e com umas bps de sd a 5k 10 bps eh igual a 50k = a muitas hunt e muitos items, e os preços iriam diminuir

Knight'Stormy
11-12-2005, 20:32
Pois é, como vários tão falando ae, os loot que os knights conquistam não podem ser vendidos a pão de Ló, atualmente o que os outros tão pagando nos loot não ta dando nem pra repor uh, e ainda vendem uh a um "terror de preço"...

Vamos dizer que eu vá numa hunt dragon com 3 bp uh (9k no total)... Ai quando vai acabar as uhs cai um draggy shield! (Quase ninguém vende) Ai eu vo vender meu draggy shield e o cara quer dar nele 8k (-.-" Não repõe nem as Uhs, e ainda vem dar lição de moral)...

Então acho bom mesmo estar um pouquinho alto os preços aqui...

Fier Viron
11-12-2005, 22:37
Pois é, como vários tão falando ae, os loot que os knights conquistam não podem ser vendidos a pão de Ló, atualmente o que os outros tão pagando nos loot não ta dando nem pra repor uh, e ainda vendem uh a um "terror de preço"...

Vamos dizer que eu vá numa hunt dragon com 3 bp uh (9k no total)... Ai quando vai acabar as uhs cai um draggy shield! (Quase ninguém vende) Ai eu vo vender meu draggy shield e o cara quer dar nele 8k (-.-" Não repõe nem as Uhs, e ainda vem dar lição de moral)...

Então acho bom mesmo estar um pouquinho alto os preços aqui...

Bom acho que isso, você falou mais para mim do que para os outros, mais vc tah certo em quase todos os pontos, mais a minha idéia de tentar negociar as runas mais baratas, tambem não eh nada impossivel de se fazer, cada lado perde igual, mais a economia do mundo vai movimentar um pouco mais.

Carbonell
16-12-2005, 16:03
Quando vocês forem high level e acharem um dragon shield e o preço for 4k vocês vão tudo mudar a opnião de hoje..
Os noobs que não tem dinhero querem tudo barato e as runas caras
Mas quando eles forem high level, eles vão querer as coisas caras e as runas baratas também ¬¬

Amém. Disse tudo.;)

sorcdream
18-12-2005, 14:04
pensamento de nub kere eq barato..Já parei em nova nova por eq ser mt barato e runa mt caro, soh dava prejuizo...
Agora tow em askara jah axam q os preços tão mt baratos uma boh 55k, uma fs 15, f axe 70 por exemplo..Preços o quanto maiores de eq melhor ;P
C ya