PDA

View Full Version : PAREM DE RECLAMAR! VAMOS O Q VC FARIA!!!

Nanikos Teves
12-11-2005, 14:43
O que vc faria se fosse o president da CIP e mandasse em todo mundo? Ressalvemos que há limitações monetárias e tecnológicas...

WRGR
12-11-2005, 14:54
Só incentivaria o uso de paladin e os magos pq ta tendo muito kina no jogo e continuaria os updates a cada 1 ano que ja ta bom

Flws.

jiraya el xico
12-11-2005, 15:22
-botaria um sistema no jogo pra fazer as skills (dist, sword,club,axe) apos 5% q passar na skillbar elas pararem de upar, dai vc teria q ter matado ao menos 1 bixo (n importa qual) pra poder upar novamente, assim poderia tirar as spears q quebram, e ninguem ia treina afk
-criaria uma arena de duelo (igual akela q tem no OTsever q funfa em todos os tipos de pvp :)) ond vc pd morre la dentro mas n vai perde nada, dai teria tempo (pra ninguem fika afk la dentro =P)
-deixaria um "test sever" pra todos dando backup de 1 em 1 semana
-criaria algum sistema anti-accshare q pegaria a semana intera e se nessa semana vc fica mais q 3 dias online por 18~24 (quase impossivel alguem ficar tanto tempo online por 3 dias, talvez 10 horas por dia seja possivel, mas 18... ) e pra quem reclama dessa ideia tem q lembrar q uma empresa n deveria deixar as pessoas perderem sua saude, por isso axo q eu botaria sim um limite de horas
-tentaria contratar mais GMs (o certo seria 2 por sever, e só tem 24 GMs voluntarios [38 contando com os Customer Support])
-faria o q a cip tem feito com o passar dos anos, novas areas =)
-contrataria mais membros pra fazer updates maiores e para uma melhor programação do jogo (é claro, quando o dinhero podesse pagar esses novos contratados :P)
-tentaria fexar algum contrato com empresas do brasil (40% dos tibianos são do brasil) pra poder divulgar o jogo aqui, e tambem tentaria divulgar em outros paises

Sacanouses
12-11-2005, 16:24
-botaria um sistema no jogo pra fazer as skills (dist, sword,club,axe) apos 5% q passar na skillbar elas pararem de upar, dai vc teria q ter matado ao menos 1 bixo (n importa qual) pra poder upar novamente, assim poderia tirar as spears q quebram, e ninguem ia treina afk
-criaria uma arena de duelo (igual akela q tem no OTsever q funfa em todos os tipos de pvp :)) ond vc pd morre la dentro mas n vai perde nada, dai teria tempo (pra ninguem fika afk la dentro =P)
-deixaria um "test sever" pra todos dando backup de 1 em 1 semana
-criaria algum sistema anti-accshare q pegaria a semana intera e se nessa semana vc fica mais q 3 dias online por 18~24 (quase impossivel alguem ficar tanto tempo online por 3 dias, talvez 10 horas por dia seja possivel, mas 18... ) e pra quem reclama dessa ideia tem q lembrar q uma empresa n deveria deixar as pessoas perderem sua saude, por isso axo q eu botaria sim um limite de horas
-tentaria contratar mais GMs (o certo seria 2 por sever, e só tem 24 GMs voluntarios [38 contando com os Customer Support])
-faria o q a cip tem feito com o passar dos anos, novas areas =)
-contrataria mais membros pra fazer updates maiores e para uma melhor programação do jogo (é claro, quando o dinhero podesse pagar esses novos contratados :P)
-tentaria fexar algum contrato com empresas do brasil (40% dos tibianos são do brasil) pra poder divulgar o jogo aqui, e tambem tentaria divulgar em outros paises

:thumb: gostei das tuas ideias vc poderia colokar senao todas, algumas nos proposals do tibia.com

Rafazords
12-11-2005, 16:42

Isso arruinaria com treino de qualquer kina que treine com ghoul/monk do mago amigo, como eu! ._."

Bem, eu acho que iria selecionar uns GMs, mas que sejam de mundos específicos, tipo, um GM que soh seria GM em um único mundo(talvez 2 ou 3), algo do estilo dos submoderas! xP

Criaria soul fluid, estilo mana fluid, soh que recuperasse soul, pq o esquema do soul tah prejudicando alguns amigos meus que fazem runas com MF, na doida! xP

Colocaria uma nova skill pra construir armas/armaduras (esqueci o nome da bagaça, e como disse um carinha num outro tópico, todo RPG que se preze tem isso xP)

Acho que só! >.<

Flw's

Shooter of Calmera
12-11-2005, 16:49
Colocaria uma nova skill pra construir armas/armaduras (esqueci o nome da bagaça, e como disse um carinha num outro tópico, todo RPG que se preze tem isso xP)
Issu se chama Blacksmith (eu achu)

eu achu que eu faria alguma coisa pra melhora as coisa nu non-pvp como um sistema "anti-ks"(ks=kill steal,matar seu bichu) tpw assim...nimguem pode atk seu bichu ao menos que fosse da party ou vc "autorizasse" que as pessoas ataquasem cum um botao apertado como a maozinha protetora du pvp ^^,afinal nu non-pvp pra que existe a droga da maozinha lah ? bom eh essa minha ideia...digam oq vcs acham

xxxShanarxxx
13-11-2005, 02:43
Eu o eu faria seria....Eu iria fazer eventos de serves contra servs tpw uma war de serv contra serv tpw antica vs nova assim por diante ... eu axu q seria rox =)

Havengar
13-11-2005, 07:33
Centralizem as opiniões sobre esse assunto no tópico já existente. Criar novos tópicos apenas gera desorganização quanto aos mesmos.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.