PDA

View Full Version : Cipsoft num quer ajuda...

Yoshihyro
12-11-2005, 14:37
Estava pensando.. há mtos problemas q podem ser resolvidos sem problema..
porém parece q a cip não quer ajuda... as spears quebram, pra q??
os soulpoints, pra quem usa mana fluid eh mto ruim.. então ela poderia fazer com q mana fluid aumentasse soulpoints..
tambem tem akele velho e bobo truqe da Carlin sword e da Two handed sword..Seria apenas ela trocar a skin das espadas
E ainda tem o pior problema de todos: hacker
a minha dica seria ter senha para o dp... porem a senha fosse batida com o mouse para evitar q os keylogger pegassem as senhas..
Eu achu q a cip poderia fazer algumas coisas do tpw

Peregrin
12-11-2005, 14:54
Estava pensando.. há mtos problemas q podem ser resolvidos sem problema..
porém parece q a cip não quer ajuda... as spears quebram, pra q??
os soulpoints, pra quem usa mana fluid eh mto ruim.. então ela poderia fazer com q mana fluid aumentasse soulpoints..
tambem tem akele velho e bobo truqe da Carlin sword e da Two handed sword..Seria apenas ela trocar a skin das espadas
E ainda tem o pior problema de todos: hacker
a minha dica seria ter senha para o dp... porem a senha fosse batida com o mouse para evitar q os keylogger pegassem as senhas..
Eu achu q a cip poderia fazer algumas coisas do tpw

Não entendi esse negócio das espadas, explica pls?

Gostei do q vc disse da senha do dp, muito legal

WRGR
12-11-2005, 14:59
Só cai nesses baguio de trade com a espada parecida quem é noob e num da pelo menos um look pra conferir. Soul Points e spears que quebram foram feitos para acabar com o uso de MC e cheater de pegar spear do chão automatico. E só é hacked quem usa programinhas ilegais ou num toma conta do pc direito (anti-virus e firewall).

Bye.

O Kra Sorcerer
12-11-2005, 15:00
-.-" spear quebram pq os kras ficam horas e horas AFK(talvez até para equilibrar um pouco o jogo, só que foi um poco exagerada) e alguns programinha só para pallys, como pegar as spears e etc... Soulpoints é para os "krinhas AFKs fazedores d uh's infinitas para que seu kina lv 20 ande com 50 bps d uh e obtedores vantagens d todos e que se axam fodonicos"
E senha nu DP nem vira, só é hacked quem tem azar ou quem quer

Yoshihyro
12-11-2005, 15:37
Não entendi esse negócio das espadas, explica pls?

Gostei do q vc disse da senha do dp, muito legal

As espadas.. eh um truqe pra enganar pessoas, como a figura é parecida:
no caso da two handed sword e a giant sword. e da bright sword e carlin sword... certu?

God Knight
12-11-2005, 16:12
aff de novo essa historia. a cip fez uma votaçao a dias e a maior porcentagem foi de spear parabens pros paly pq agora a spear ta durando muito ou n quebra mais como disseram ai num topico. ta agora aguentam todas lags quando te hackearem nao vai chora pq isso sim é cupa de todos pq a votaçao estava aberta e era uma oportunidade de acabar com lag thief hack, ter mais areas pra caçar e um problema q aféta muitos server q é a economia! só digo q oportunidade foi dada ninguem aproveitou.

ps:nao estou falando mal de paly nem de ninguem. só nao fala q a cip é cupada por tudo pq tenho certeza q eles fazem o que pode pra ganhar dinheiro de todos nós ;)

xxxShanarxxx
13-11-2005, 03:08
Senha no depot rox....Mas quem guarda item na ksa???

Codorna
13-11-2005, 03:10
essa de senha no depot é muito boa
coisa de MuOnline

xD
xD

Havengar
13-11-2005, 07:31
Poste no tópico existente sobre o assunto de modo que tenhamos um melhor agrupamento das idéias e posts, implicando tbm em uma melhor organização dos tópicos. ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65344

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.