PDA

View Full Version : SPEARS ESTÃO DEMORANDO MAIS PARA QUEBRAR NESTE TS, AGORA É CERTEZA ;D

Tadiren
12-11-2005, 02:03
é issu memso galera vi um topico aki falando sobre o tempo de duração das spears quebrarem depois dessa tal votação q teve, ai eu peguei um pally do meu amigo e entrei nesse TS peguei duas spears e fui amtar cyc, até agora matei 10 CYCLOPS E NÃO QUEBRARAM NENHUMA!!!!!

obs: ele tem 90 de dist entaum ;D
nao sei se pararam de quebrar ou aumentaram o tempo de duração delas....mas se continuar assim depois do update nossa... eu vou ter meu pally novamenteeeeeeeee XD

deem suas opniões e testem tb!

vamos deixar isso de uma vez por todas claro!

vamo q vamo =D

Tadi

Mike The Hedgehog
12-11-2005, 02:19
Eu sei lá sobre os pallys. Só sei que em rook tem uma GS, XD

Dark Profion
12-11-2005, 02:24
....mas se continuar assim depois do update nossa... eu vou ter meu pally novamenteeeeeeeee XD

Somos 2

Espero que nao estejam quebrando msm... ou que tenham reduzido e MUITO o tempo pra quebrar

FLWS

Lóul
12-11-2005, 02:37
Somos 2

Espero que nao estejam quebrando msm... ou que tenham reduzido e MUITO o tempo pra quebrar

FLWS

Q tenha REDUZIDO o tempo pra quebrar?? Fala isso nao mininu!! o.o

xD soh zuera, concerteza vc se confudiu ae, nada de mais ;)

Mas se for isso memu, sorte a de vcs pq sou kina xD!!! Mas tenho um pally lah pra brinca de vez em qdo...

**Suino**

Dark Profion
12-11-2005, 02:46
Q tenha REDUZIDO o tempo pra quebrar?? Fala isso nao mininu!! o.o

xD soh zuera, concerteza vc se confudiu ae, nada de mais ;)

Mas se for isso memu, sorte a de vcs pq sou kina xD!!! Mas tenho um pally lah pra brinca de vez em qdo...

**Suino**

Errei msm, era reduzir as chances de quebrar

FLWS

Tadiren
12-11-2005, 02:48
antes 2 spears limpavam o sul de thais indo e voltando? O_o'
ax0o q nao :P
quebrar elas quebram, porem reduziram bastante o tempo e olha q tenho skills 90+, se for assim um pally com skills 10 treina até 60 facinhu :D

para ter uma conclusão mesmo, ao total acho q foram uns 50 tiros com as 2 spears e nao quebraram ;D

cya!

Dark Profion
12-11-2005, 03:14
Bom, soh tive a oportunidade de jogar 2 minutos (e morrer) no ts... to tentando entrar denovo agora, mas com kina... msm assim vo tentar "testar" isso

FLWS
<<EDIT>>
Joguei umas 30 +/-, nenhuma quebrou... e o atk da spear ainda diminuiu pra 25, hauhauah, belezaaaa

O Kra Sorcerer
12-11-2005, 15:24
Huahuahauauh parece que ela num quebra mesmo hein?Bom, axo q agr a CIP exagero, + fazer u q né?Parabéns a vcs pallys =D

###Vini Barenho###
12-11-2005, 15:41
Xd agora eu vo treina a lot :p

God Knight
12-11-2005, 16:04
legal boa vida pros pali!! xD sera q isso tem a ver com akela votaçao? pq agora spear ja n é mais problema sim lag hackers thiefs e outras coisas q estragam mais o tibia

Tadiren
12-11-2005, 16:17
to até emocionado ;~~~~
pally again!!!
Tibia Again!
Direitos iguais again!

agora todos os pallys poderão voltar a ativa , mesmo com essa demora para quebrar ja ajuda bem!, perto de que antigamente era mata 1 troll e quebrava >_>

=D

Hail New Generation of Pallys /o/

vlws galera continuem testando!

:**

Tadi

labb*
12-11-2005, 16:34
Ae vo pdoe continua com meu pally.....FINALMENTE AHUAIHAIHAIUah
Boa essa da cip, da maioria dos posts q vi aki no forum o problema maior n era quebra e s quebra mto rapido, ainda beim q concertaram =)

xxxShanarxxx
13-11-2005, 02:48
Pow sou kina nem da pra testar concordam cmg??? :s

God Knight
13-11-2005, 03:10
ae só vida boa daki pra frente entao :

aee lag
aeew fui hackiado.
ae entrei numa cave vo caça legal hj..hi leave plz..ok!
aee vo hunt dl com meu amigo. You see power abuser (Level 132)..GET OUT!.........PAY OR DIE! armor Now!
Sell dragon shield 1k Buy bps of uh 3.2k Gfb 3k Exp 4k Sd 5.5k Hmm 1.7k! msg me travel anywhere.

ahsuahsu nao me xinguem só to zuando xD

labb*
13-11-2005, 03:30
ae só vida boa daki pra frente entao :

aee lag
aeew fui hackiado.
ae entrei numa cave vo caça legal hj..hi leave plz..ok!
aee vo hunt dl com meu amigo. You see power abuser (Level 132)..GET OUT!.........PAY OR DIE! armor Now!
Sell dragon shield 1k Buy bps of uh 3.2k Gfb 3k Exp 4k Sd 5.5k Hmm 1.7k! msg me travel anywhere.

ahsuahsu nao me xinguem só to zuando xD
kra tu eh malefico o.O, kda indireta q da até dó O.O

Lorde Insannus
10-12-2005, 01:10
Que rox pros pallys, agora podem voltar a treinar de boa hehe pelo menos ajudo um poco :D.

Deeo Forest
10-12-2005, 11:07
Desde que as spears se tornaram temporárias eu nunca mais treinei mais se isso for verdae XD ja é, eu vo voltar a treinar

.:Stryder:.
10-12-2005, 12:37
Isso foi no Update 7.55 ._.'

Como conseguem ressuscitar tópicos assim...

kelekian
10-12-2005, 12:46
topico revivido!?

@lorde~

- É proibido floodar. Também fica proibido o uso de foto-respostas, para evitar abuso das mesmas. Reviver tópicos "mortos" (depois da 2ª página) há mais de 3 dias também pode ser considerado flood.

<alerta verbal>

[]s

Kel