PDA

View Full Version : Thunder Hammer Quest, já era?

Mercenarioz
12-11-2005, 00:33
Bom, vamus começar pelo fato do High Level de Elysia no qual acho uma Thunder Hammer no Orshabaal... será q agora eu me pergunto... será q ainda!!!
ainda!!! existe a quest do thunder hammer??? Será?

Não seria um pouco injusto ou sei lá... meio fora das regras uma pessoas poder possuir 2 itens no mesmo char... eu falo um "iten raro" (e bem raro LoL!).

E a História do Orshabaal nao tem nd a vê com o Thunder Hammer -.-"
Que eu saiba o Orshabaal seria do Ruthless Seven guardando a Warlord Sword ou sei lá o que :)
Onde, eu fiz uma pesquisa... em POH pelo menos nao tinha nada a vê :confused:

E agora o que as pessoas vão fazer para consegui a lendária Thunder Hammer, passar ate o lvl +- 130 para bloca 1 Orshabaal e ter a sorte... ou Ficar pesquisando que nem loco atrais dela e talvez não ache nada. O que vocêis acham???

Existe mesmo!!! Ou não existe???
Claro que já vi bastantes histórias sobre a Thunder Hammer sobre... quest's e tudo mais falando sobre dela.. mais será verdade mesmo, que ela esta presente hoje no Tibia?

Obrigado por sua atenção. by: Zarok Under'ground :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Dark Profion
12-11-2005, 00:36
Eu achu que ainda existe, mas mtas pessoas perderam o gosto em procura-la

FLWS

Saiy~
12-11-2005, 00:52
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=21700&page=323

e seja feliz. =/

Ralf Kropel
12-11-2005, 00:53
eh a cip....sempre tirando mais e + partes do rpg....cada vez mais isso se torna um jogo d lvl e o rpg (por sinal, uma das causas do sucesso do jogo) vai sumindo.....mas a cip provavelmente vai pagar por isso...e esta começando a pagar....com cada vez menos pessoas jogando tibia...

God Knight
12-11-2005, 00:59
cara axo q existe mais eu nunca fui desses de fica procurando pista etc pq pode ser q nao exista é só para os player lagar de lvl. bom mais ja q esse é o jogo q vc cria seus proprios objetivos entao deixa eu seguir os meus XD flws

Undertaker
12-11-2005, 01:16
Analisem:
O primeiro orshabaal a ser morto (titania acho, naum me lembro) dropou algo como um great shield ou great axe (foi o q deu a entender), ja em elysia ele dropou um thunder hammer, pode ser q orshabaal drope apenas os items que NAO existem em quests ATUALMENTE, porem, pode ser q daki a 2 dias alguem mate ele e ele drope uma sov quebrando essa teoria, por outro lado como o rapaz mencionou acima thunder hammer nao tem nada a ver com Orshabaal (ou seja acaba com a historia envolvendo as guerras dos dwarfs e a perda do tal martelo). A cip pode ter feito isso por 3 motivos:

1º- Para q as pessoas pensem que o unico jeito de obter o tal martelo (e outros rares) seja sendo premmiun e tendo um otimo level para blockar o orshabaal (assim vendendo mais premmiuns e por mais tempo) e ter a CHANCE de que ele seja misericordioso (demon misericordioso ? aff) e drope o martelinho
2º-Para as pessoas pensarem "ahh, se ele dropou deve existir quest ainda" assim provavelmente o povo vai ver q como 2+2 sao 4 um item desse porte so pode estar em area premmiun assim vendendo mais premmiun accounts (aff dinovo ?)
3º-Com o orshabaal dropando thunder hammer destroi a suposta "quest onde vc teria q achar o martelo perdido pelos dwarfs" assim o povo fica pensando ahh, naum existe mais quest, e a chance dele dropar o hammer deve ser minima, o esquema é eu pagar premmiun por 3 anos, pegar lv 130 ir blockar o orshabaal e tentar pegar um Golden Helmet !!! (mais dinheiro pra cip....)

Concluimos que deixar os players na "duvida" da muito lucro pra cip

Fim da analise

jiraya el xico
12-11-2005, 01:25
axo q tenhu q lembrar q orshabaal não é um respaw fixo, so no dia de são nunca ele pd aparecer e se vc tiver sorte pd enfrentar ele (e lv130 deitaria, só lv140+) e ainda por cima se tivesse a sorte de encontrar, forma o grupo pra ir mata e se tiver mt sorte axa algum item bom nele, e se amazon set q vem supostamente em orc ride (comessaram faz mt tempo, daki uns meses axo q completa 1 ano, se ja n completo de orc rides) e msmo assim um cara com amazon armor é considerado um kra com um item MT raro, imagina então orshabaal q aparece mt menos q orc ride...

...qt a quest, a fire axe, tower shield, demon shield, e inumeros items são dropaveis em monstros, mas possuem uma quest ond pega-los, só pq orsh dropa n significa q n tem a quest...

ps: axo q o item q deveriam tirar dos bixos é a e-plate, ela é a melhor armor do tibia e nem pode ter uma quest... teve de ser item raro q demon dropa...

Hell Pass(Yue)
12-11-2005, 05:19
Nom viaja.....
Pensa só,O Thunder Hammer existe a mto tempo,desde a versao 7.1((eu acho)) ele é MTO antigo,ele existe...tem um kra em Astera chamado Babielu ke é lelve 70 e o possui,naum vou dar spoil da quest aki e etc,bom,c as pessoas forem pensar bem Orshabaal é o Rei dos Demonios,ele TEM ke possuir os items raros,memso o TH naum tendo nda a ve,pode até ser valro comercial jah ke Tibia jah tah saindo do mercado,e outra,pra pegar o TH naum é area premmium naum,jah ek o Thunder Hamer tha em kazz...
Tibia 7.1-Existia apenas Edron e pekenos lugares de Hunt...
Tibia 7.24-Existia Edron e Darashia...
Tibia 7.4 -Existia Edron,Darashia e Ank..(Formando Darama)
Tibia 7.5 -Já alcança todo o mapa Free de Tibia com Edron Darashia Ank e Port hope e seus lugariznhos...:/ Tibia via sumir

shogo blademaster
12-11-2005, 08:24
Se tem quest ainda ou já tinha, sei lá.
Mas que foi sacanagem botar o Thunder Hammer como loot de Orshabaal foi. Afinal, depois que o Rostein sacou a estratégia, qualquer um blocka o Orshabaal (qualquer knight high level, quero dizer), ou seja, não importa em que mundo ele apareça, ele vai ser derrotado. Se pelo menos eles mudassem o local dele...

Angus Rookgaard
12-11-2005, 10:26
Para mim nunca existiu, quests com a do demon legs, TH, dsl, não existem mais.Certo, no tibia existem os jogadores de RPG, que devem saber de algumas quests, mas nem pensa em da spoil.

Broad
12-11-2005, 10:33
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=21700&page=323

e seja feliz. =/
Aquilo é para incrementar a procura dele,
e estamos falando de orsh~ e o loot dele..

@Undertaker...
não há provas que o orsh~ dropou aquilo mesmo em titania, ele pode estar mentindo ;) ou somente escondendo a verdade... (embora concorde com vocÊ ;P)

@Topic
bem não acho que esteja seja impossivel..
o knightmare ainda insiste, que o thunder hammer pode ser encontrado numa quest,
simplesmente está bem escondida...

flw
~~Broad~~

Drago D.
12-11-2005, 14:52
Eu acho que nao da mais pra pegar o Thunder Hammer não... antigamente fizeram a quest dele, em premia.. mas ela foi retirada. Nao sei por que -.-'

Teoria: Eu acho que Orshabaal dropa TODOS os itens fodas, um de cada vez, e cada um com uma chance enorme de cair... entende? O premio podia ser tanto uma e-plate como um thunder hammer. Eu faria assim pelo menos.

Otra coisa.. Orshabaal não é o rei dos demons... ele é um SERVO dos 7 mais fodas, os Ruthless Seven. Vide fala de Orsha: "Praised by my masters, the ruthless seven!"

O que foi que aconteçeu aqui nesse forum? as quests eram bem documentadas.. mas agora tao com essa viadagem de fica seguindo a CIP.. "proibido spoil"... Em 2002, por ae, nao me lembro bem, tinha aqui SS de todas as quests dos itens que os noobs chamam de "impegaveis"... Horned Helmet, Demon Legs... HH era pego numa quest de respaw de 6 meses onde tinham que matar 4 demons... Demon Legs tambem. So que isso era na epoca onde nao tinham sharers VIADOS que pegam lvl 100 em 2 meses.. os high leveis da epoca (tirando antica) era tudo lvl 70.. e, matar 4 demons, huhu, tinha que ser foda.. os del toro de isara fizeram a Demon Legs por exemplo, pegaram tambem medusa shield, e dwarven axe. Aqui tava cheio de SS da quest. Itens unicos. Mas agora qualquer noob que tenha 15k compra um Medusa, ou qualquer um que tenha 1k compra um dwarven axe. Agora que tudo virou iten normal.. vo parar de jogar tibia. Boa sorte. Agora, as lendas acabaram. E acho que tibia acabou junto. Os sharers tomaram conta de tibia. Boa sorte pra quem vai continuar jogando~

O Kra Sorcerer
12-11-2005, 15:08
Acho q isso foi só para os "clubers" naum desistirem de suas queridas clubs =P
Bem continuo axando q o TH no orsha foi sorte e deve ser mto raro.E continuo axando q há uma quest...

Bob Gostosaum
14-11-2005, 18:21
eu axo q existe sim uma quest com o th de loot mas como o kra ali encima disse e eu concordo ele deve ta em kazz msmo pq supostamente o th pertecia a um dwarf de inicio neh(naum lembro direito da historia eu sei q te a v com os dwarf, e meu tibia ta aberto:P )