View Full Version : Jogar pra matar?, ser o melhor? ou se divertir?.
Por favor n falem q pararao de jogar tibia por causa de gráficos e q nao tem som ou q a cip só faz cag...., ou q vcs morreram por favor deem um motivo inteligente, de dentro do coração.
hmm...perguntando-se qal a intenção do topic...
hmm...acho que eu entendi...vamos ver...
Parei de joga tibia porque eu vi que free account naum tem condições de evoluir muito, tem uma hora que voce eh praticamente obrigado a pegar uma p.a...e eu ja naum estava me divertindo como antes...alem disso, eu parei na época que começo a superlotação...20 mundos...850 direto...era MUITO foda de joga...qando eu começei tinha 14 ou 15 mundos..agora nem sei mais qantos tem...
Tia Jurema
11-11-2005, 23:17
eum me divertia em fortera, fui hacked, agora me divirto em chimera.
(parei por um bom tempo em fortera)
conheci tibia no 7.1 mas so joguei pocas vezes e na lan ainda :P
Eu ja me diverti muuito no Tibia, nunca vo me arrepende de ter começado a jogar.
Parei de joga porque fiquei hunted por total bobeira, e pra tira a hunted tenho que pagar 200k + royal helm + boh + muuitas bps de uh + crow set
Então parei de jogar :)
Nanikos Teves
12-11-2005, 09:25
Jah parei por 2 meses. Mas voltei pq eu resolvi não desistir e ainda fui testado... Tava descendo na ghost land qdo dei de cara com 2 ghoul. Solei...
Aí eu não sabia q o andar de baixo ainda tinha ful respawn e desci. Tomei combo de Fire Devil mas foi a ghoul q me mato pq ele deu dano por último. Perdi um ML(4 -> 3) um skill de SW(50 -> 49) SH(47-> 46) DIST (31 -> 30) e 70% de XP (faltam 81% to 21). E nem por isso eu desusti... (talvez por não ter perdido ekips):riso:
.:Stryder:.
12-11-2005, 09:49
Não jogo pra pegar lvls, porem com lvl maior = mais diversão.
Não jogo pra pegar skills, mais um lvl alto com skills baixas = menos diversão.
Não jogo pra matar os outros pq acho isso uma puta duma sacanagem.
Não jogo pra ser o melhor, já que isso só vai me trazer uma renca de gente querendo dinheiro e equipamentos.
Jogo me divertindo, mas fazendo o que eu acho que é divertido para mim.
Billy Joe
12-11-2005, 10:08
Uma mistura agradavel de todos ;]
jiraya el xico
12-11-2005, 15:24
eu jogo por causa dessas 3 coisas =)
Lord Glub Glub
12-11-2005, 18:02
Eu jogo so pra pkliza..
me divirto com a desgraça dos outros >:]
N me divirto passanu horas treinando e nem horas caçanu.
eu sempre joguei tibia por diversão, mas nunca joguei mesmo, eu agora nun jogo tibia, e nun teve nenhuma razão especial pra eu parar de jogar,mas quando eu jogava era só por diversão, eu soh ficava zuando ou roleplayando
Dark Profion
12-11-2005, 18:39
Enquanto nao tem nada pra fazer fiko no pc... achu que eh mais por isso, qq coisa pra fazer na RL eu saio correndo do pc
FLWS
eu jogo pra se o melhor, qual é a graça de joga pra ser um lvl 8 q n fas nada de importante, eu jogo pq é bom ter um lvl 100 pra ir pra qualquer lugar e poder tentar mais do que nunca achar um iten raro ^^, isso jájá acontece só to esperando new server pra joga eu e mais uns 40 mlks no char uhaeiaeh mas isso é só pra pega lvl 100 dps eu dispachjo eles pra fika procurando algo de bom no tibia sozinho
Ps:tudo q falei acima é apenas uma brincadeira iueahiaueh
xxxShanarxxx
12-11-2005, 23:10
Nao vi utilidade pro seu topico e nao sei aonde voce quer chegar.
Garota de cera
13-11-2005, 19:19
pra alguns matar eh a diversão do jogo.
agora axo que os gráficos lixo, a comunity pessima e (falta d som eh ateh baum..dah pra ouvih musikinha) sao motivos suficientes p/ mtas pessoas, msm nao sendo para vc. sakow??
agora pra mim o motivo maior de tantas gente parah de jogar
e o keu mais iskuto tb..
eh que enjoa paks
Bomm...
sendo o melhor, vc pode matar e se divertir muito mais
EUAUEHAUEU
o nome do tópico ja fala neh :P EUHAHEuheau
mas sei la..
antigamente eu jogava p diverti, legal tbm =]
Enlighten
10-12-2005, 01:39
Jogar pra se divertir.. se vc se diverte caçando, cace.
Se vc se diverte treinando, treine.
Se vc se diverte matando.. MATE! (mais segura as potas depois :P)
Lorde Insannus
10-12-2005, 02:19
Sei la eu jogo pra um dia ser conheçido por todos e acho que a maioria joga pra isso também mesmo falando que não...
frangalho humano
10-12-2005, 04:21
Eu me divirto quando to com meus amigos,caçando,zuando no dp ou soh conversando mesmo...Ja cheguei a para de joga tibia uma vez,pq n sintia mais graça em joga isso,mas acho q voltei por causa dos meus camarada...Agora acho q n vo para por um bom tempo,to gostando bastante...:riso:
pedronico
10-12-2005, 04:41
eu fui o que mais parou e voltou
joguei a 7.1 parei no finalzinho
voltei na 7.3 uns dias antes do update
7.4 ai em julho parei denovo
vortei na 7.5 e não parei mas des de então
que bosta né?:yelrotflm
Devil of Midnight
10-12-2005, 05:25
eu joga me divertindo como:caçando,explorando e fazendu amigos
treino quando:é preciso,mas vou caçandu e upando skill nas batalhas
s eu pklizo: Pks,mato em Ts e as vezes ot >.< mas n quando d atrapalha os kra,eh meio engraçado ve eles morrendu mas da peso na conciencia =/,da pena dos kra
eu parei uma vez por 3 motivos:estava apenas treinandu e enjoei,resolvi jogar outros jogos,deu merda na minha conta e fikei 5 meses sem jogar
ja joguei:SP,GB,Rag,GTH,De,K.o,priston tale sao jogos lgl mais enjoam facil d+,entao eu prefito tibia =D eu n paro pq morri,parei pq enjoei e pq deu problema,o post fico meio grande mas eu me flei td msm ^^,pode t sido fora do assunto mas eu flo um pokinho a +
kelekian
10-12-2005, 09:50
galera, vamos prestar atenção para nao reviver topicos...
@Enlighten, <alerta verbal>
- É proibido floodar. Também fica proibido o uso de foto-respostas, para evitar abuso das mesmas. Reviver tópicos "mortos" (depois da 2ª página) há mais de 3 dias também pode ser considerado flood.
[]s
Kel
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.