PDA

View Full Version : Encontro TibiaBR Sampa - Boletins de hora em hora!

Anderslash
11-11-2005, 21:40
Não vai poder ir no encontro do sábado dia 12? Tá curioso pra saber o que vai rolar? Então, nós montamos uma equipe exclusiva pra fazer a cobertura com boletins de hora em hora, fotos & fatos, contando tudo o que está acontecendo. Fica aí ligado no site, djow!!

Lerguino Fierro
11-11-2005, 21:52
Logo eu, que tô com muita vontade de ir e não vou poder ir, irei olhar este tópico?

Se eu olhar, acho que passo mais raiva ainda. =/

Rofie
11-11-2005, 22:00
Logo eu, que tô com muita vontade de ir e não vou poder ir, irei olhar este tópico?

Faço de suas palavras as minhas....

:/

Rofie~

Dark Profion
11-11-2005, 22:10
Faço de suas palavras as minhas....

:/

Rofie~

Somos dois

masterbuba
11-11-2005, 22:17
Nossa que desanimo u.u
Pensa pelo lado bom.... humm ... ah sei lá.
Outras chances ainda vãoaparecer e vocês vão poder ir. [=

kelekian
11-11-2005, 22:21
@ for all

calma povo, nao é assim tb

vai ter fotos alota...

[]s

Kel

Impurity Eyes
11-11-2005, 23:51
Eu prometo que tiro foto do balão do Mickey haha
Bom, vai ser legal essa história de boletim, vamos ver todos acompanhando!

claudio
11-11-2005, 23:58
Infelismente não vo pode ir nesse encontro, queria muito ir...
Bom encontro pra vocês, e quero ver as fotos :)

Trolie
12-11-2005, 00:16
Somos dois

Somos 3 Profion xD

Por que sei la, era pra eu ir mas bem amanhã eu ia viaja, não pudia faze no feriado :/// .... mas acho que ano que vem eu colo ai xD. Façam outro antes do final do ano pra eu ir aheuheauhaeuhuea xD

Bom encontro pra quem for !

Dêem Pedalas Robinho no Admin e no Havengar por mim !!!!

Pullan
12-11-2005, 01:46
Alguem por favor cobra meu balão do mickey da impurity e faz um pedala robinho no havengar?Grato.

Kirkwood
12-11-2005, 02:34
Eu nem vou :~
Sou anti-social

Mas pra quem for boa diversão

Heenett
12-11-2005, 08:35
Eu tive dois sonhos essa noite.
No primeiro eu tinha ido no encontro, e no segundo eu acordava do outro sonho e meu pai me deixava ir no encontro, isso foi muito triste T.T

Cadê essas p*rras de boletins que não saem? Eu quero ver o que tá rolando!!!:P

~Heenett

Rage Against
12-11-2005, 08:38
...Cadê essas p*rras de boletins que não saem? Eu quero ver o que tá rolando!!!:P

~Heenett

Calma Heenett, o encontro começa as 10 horas :rolleyes:

O que sobrou à mim foi acreditar que realmente haverá um encontro TibiaBR no interior de São Paulo, assim quem sabe eu possa ir :P

Ah, claro, bom encontro para todos. E felizardo de quem ganhar o balão do mickey :S

;)

Heenett
12-11-2005, 08:48
Calma Heenett, o encontro começa as 10 horas :rolleyes:

O que sobrou à mim foi acreditar que realmente haverá um encontro TibiaBR no interior de São Paulo, assim quem sabe eu possa ir :P

Digo o mesmo pra um encontro em BH \o/
Mas olha só, bem que podiam dar um boletin dos bastidores né? EU QUERO SABER DE TUDO :mad:
E ainda estou amaldiçoando o mundo por não ter podido ir
~Heenett

Pullan
12-11-2005, 09:08
EU QUERO O BALÃO DO MICKEY!!!!!!!!!!!!

Rafazords
12-11-2005, 11:50
WTF, queria ter ido nesse encontro, realmente vai ser o bixo! \o//
Um dia eu ainda vo em algum encontro oficial, um dia... :rolleyes:
To ansioso pra ver as fotos da doidera de vcs! xD

Flw's

Spellbreak
12-11-2005, 11:51
eh eu tbm gostaria mto de ter ido...mas ja q n deu né...to ansioso pra da uma olhada nas fotos XD...

Rasunik
12-11-2005, 11:59
O dia que tiver um encontro no ES eu vou XD
Mas nunca tem nada por aqui :/

TiduZ
12-11-2005, 13:11
Eu ia, só que eu acordei e não tinha ninguem em casa, chego todo muno a uns 10 minutos e agora eles vão sair de novo >.>
Como eh meio impossive pra mim ir a pé, eskece, fika pra proxima.

Heenett
12-11-2005, 13:24
Eu ia, só que eu acordei e não tinha ninguem em casa, chego todo muno a uns 10 minutos e agora eles vão sair de novo >.>
Como eh meio impossive pra mim ir a pé, eskece, fika pra proxima.

O QUE???
Como ousa, você mora em são paulo e não vai? AMAGAD, vai de taxi, busão, sei lá, eu quase vim de minas prai, e você não vai porque tá sem carona? WTF?

~Heenett

Spellbreak
12-11-2005, 13:34
O QUE???
Como ousa, você mora em são paulo e não vai? AMAGAD, vai de taxi, busão, sei lá, eu quase vim de minas prai, e você não vai porque tá sem carona? WTF?

~Heenett

é msm tem gnt q n sabe aproveita as boas oportunidades...

<-[|OraculO|]->
12-11-2005, 13:49
Huhu mow noobada no encontro ! lol
Ta a pampa, dei uma passada mais cedo fikei ateh as 11, sou a camera oculta do negocio !
E laia viu..
Vcs num sabem o q taum perdendo .......... >.<"""

Spellbreak
12-11-2005, 14:38
Aaaah n acredito q to perdendo esse encontro do tibiabr...grrrr vcs vão ter q faze aki no rio tbm XD

Demonlich
12-11-2005, 16:01
:)
Voltei faz pouco tempo do encontro... encontrei o pessoalzinho lá... Kinzivelt, Sacul, Ailuj, Helo Girl, Chucrutes, Impurity Eyes, Chucrutes, etc
Fiquei no pc por uma hora, ouvindo música...

Fiquei pouco tempo lá... quando eu tava saindo, eu vi um pessoalzinho se bantendo na frente na Monkey... tinha chute na cabeça, etc O.o
Não deu nem um minuto, e a polícia já tava lah.

Depois eu fui na Fnac, nossa, mto boa essa livraria :)

Mas foi legal o encontro...

masterbuba
12-11-2005, 16:42
Acabei de chega do encontro... foi legal
A quando a briga começo, fiquei no meio da conversa admin, havengar e jaguncio.
Jaguncio: Olha la mo briga.
Havengar: É, sempre tem briga.
Admin: Mas ta fora da lan house entao fo**-se. (LOL?)
Havengar: Mas por que será a briga?
Admin: É do jogo mesmo, briga do Tibia.
Logo depois os GMs(policia) chegaram.
heauhueaea
Mas de qualque jeito foi legal o encontro, deu pra se divertir. [=

Mattmvs
12-11-2005, 16:45

Tirou as palavras da minha boca... Quando tiver um aq no Nordeste eu posso pensar em ir...

TiduZ
12-11-2005, 16:48
O QUE???

~Heenett
Bah, eu soh ia ir porque o Champer e o K-7 queriam... nem ava tão afim... aí como num tinha carona nem nada eu desisti =p

Demonlich
12-11-2005, 17:01
Acabei de chega do encontro... foi legal
A quando a briga começo, fiquei no meio da conversa admin, havengar e jaguncio.
Jaguncio: Olha la mo briga.
Havengar: É, sempre tem briga.
Admin: Mas ta fora da lan house entao fo**-se. (LOL?)
Havengar: Mas por que será a briga?
Admin: É do jogo mesmo, briga do Tibia.
Logo depois os GMs(policia) chegaram.
heauhueaea
Mas de qualque jeito foi legal o encontro, deu pra se divertir. [=
Os que brigaram foram o pessoal de Tenebra... =(
Não sei pra que brigar por causa de um jogo, uma merda de jogo...

Spellbreak
12-11-2005, 17:40
po deve te sido mo foda pelo q cvs tão falando ae.....mas quando fizerem tibia in rio eu vo ._. , bem q eu gostaria de conheçe na rl akeles flooders do off topic..huaihuai... fica pra proxima XDDD, pelomenos vcs ae ce divertiram....
Aaaah eu n fui !!!

Dark Profion
12-11-2005, 17:44
Eu tbm queria ir :triste: , mas nao deu fazer o que...

Esperando um nas redondezas de Sorocaba pra ir

FLWS

Fanta
12-11-2005, 19:01
Acabei de chegar do encontro, foi mtu foda...
Admin, Ander, Havengar, Impurity, Fabiogaino, David Coppershield, Jaguncio Druida, Kelekian, Champer, Tesdey... Foi muito rox, valew a todos pela organização do evento. : >

landoloco
12-11-2005, 19:45
pow conta de briga ae :>

Impurity Eyes
12-11-2005, 19:45
HAUhauhu o Fanta me chamando de "coisa fofa" foi o mais legal huahauua
Foi da hora, acabei de chegar e ameeeei, tibia in sampa 3 agora plx!
Beijocas a todos que foram!

Fanta
12-11-2005, 19:51
Tbm to ancioso Impu... o.o'
É, infelizmente teve briga sim, brigaram por causa da war do jogo. Coisa mtu infantil. Mas de resto foi mtu bom. ;D

yarts
12-11-2005, 20:01
"Caramba, muito rox o encontro!!!"
"Meu Deus, nunca teve um encontro melhor"
"Rox a lot"
Boooooooooia Yarts!!!!!!!!
Fica na sua terra em Brasília!!!!!!!
¬¬
Que raiva eu num ter ido!!
=/
Parabens pra quem foi ae...
flws..

~<Yarts>~

Terrordar
12-11-2005, 20:25
Po,eu tambem fui e nem me citaram...fiquei no esquecimento,...o encontro foi legal,no começo encontrei alguns user do off como Sacul,Ailuj Demonlich,Champer e depois a Impurity,Tesdey(ou Robertinho se quiserem),Esmux,Chucrutes e outros tambem apareceram,...depois nós ainda fomos no shopping com alguns moderadores e subs,e o admin tambem,...enfim,o encontro foi bem legal,deu pra conhecer o pessoal,se tiver um próximo encontro eu vou denovo,...

Kalluf
12-11-2005, 20:33
foi legal demais, não conhecia todo o pessoal do forum.
shopping depois, com direito a visitar o papai noel e tal
hAUHAUhauhauhaUhaUhau
eu passei as minhas fotos pra Impurity, se alguém quiser.

Onilink
12-11-2005, 20:35
ninguem lembrou de mim <snif>

Foi MUITO animal o encontro, to com 31 fotos aqui (Ander, aquela foto de você e o jaga comendo eu vou botar SIM), encontrei gente pacas que eu conhecia no forum mas não na RL (Terrordar, Fanta, Tesgay, Hello Girl e o caraio a 4)

Que venha TIbia in Botucatu agora xDD (ainda não vou postar as fotos porque estou na casa do meu primo)

Tibiza
12-11-2005, 20:48
aew vo explica +- a treta pra quem naum sabe...
tava 1 monte d amigo d trimera tomando 1 goro na frente da lan se divertindo,ai soubemos q us kras d tenebra tava zuando u amelfion pq pego hunted i foi uns 5 tira satisfaçao, us caras d tenebra estvam ein +- 10 ai eli viram q era 5 contra 10 i cresceram i deram 1 soco nu amelfion qnd, elis deram 1 soco colo mais 15 amigos de trimera pra pega elis d porrada
resumo da historia: us mongois de tenebra tomaraum porrada, soh naum apanharam mais pq us GMs (policia) logaram nu meiu da war...
mesmo assim nois d trimera arrebentamos us kras de tenebra q estavam se axando, i aconseho us kras de tenebra nunk mais briga contra 5 sem saber se tem mais 15 amigos delis perto =p

ps: me registrei soh pra fala isso 0o

yarts
12-11-2005, 20:50
tava 1 monte d amigo d trimera tomando 1 goro na frente da lan se divertindo,ai soubemos q us kras d tenebra tava zuando u amelfion i foi uns 5 tira satisfaçao, us caras d tenebra estvam ein +- 10 ai eli viram q era 5 contra 10 i cresceram i deram 1 soco nu amelfion qnd elis deram 1 soco colo mais 15 amigos de trimera pra pega elis d porrada
resumo da historia: us mongois de tenebra tomaraum porrada, soh naum apanharam mais pq us GMs (policia) logaram nu meiu da war...
mesmo assim nois d trimera arrebentamos us kras de tenebra q estavam se axando, i aconseho us kras de tenebra nunk mais briga contra 5 sem saber sem tem mais 15 amigos delis perto =p

Owned xD
É mais ou menos assim nas brigas de gang ^^
hahaha
boa...

*#Hello_girl#*
12-11-2005, 20:57
ninguem lembrou de mim <snif>

Foi MUITO animal o encontro, to com 31 fotos aqui (Ander, aquela foto de você e o jaga comendo eu vou botar SIM), encontrei gente pacas que eu conhecia no forum mas não na RL (Terrordar, Fanta, Tesgay, Hello Girl e o caraio a 4)

olha, vc lembrou de mim, q emoção...haauhuaha
foi mto legal o encontro, no começo tava um desanimo mas depois a galera se animou...fomos pro shopping, foi mto da hora...gostei,
tinha gente q eu nem sabia qm era, hahauhauha
encontrei com o sacul, a ailuj, o demonlich, chucrutes, impurity, onilink, o meu querido encosto, o tesdey...haauhauh e mais um monte de gente...

EDIT: não posso esquecer do ANDER q fica fazendo drama, vc sabe q eu não me esqueço de ti né? não é preciso colocar num simples post isso...ahauhauhauha agora para com o drama....;)

Champer Rulla
12-11-2005, 20:58
O melhor disso tudo, foi uma mina que tava fora da lan, que era IGUAL a hello (ela vai me bater por isso)
haha, foi bem rox msm o encontro, principalmente no shop xD

Ps: e oni meu fio, vc sabia quem era eu no encontro ? o.o

*#Hello_girl#*
12-11-2005, 21:10
O melhor disso tudo, foi uma mina que tava fora da lan, que era IGUAL a hello (ela vai me bater por isso)
haha, foi bem rox msm o encontro, principalmente no shop xD

Ps: e oni meu fio, vc sabia quem era eu no encontro ? o.o

¬¬, champer eu vou te bater, não tinha nada a ver, e eu tinha esquecido de te citar...mas tudo bem...PARA com isso muleque....ahauhauhauha

Sunyke
12-11-2005, 21:11
ah cade more photos!!!

Tibiza
12-11-2005, 21:11
tirando us policiais q num dexo nois bate nus kras d tenebra d novo foi mto rox,us modera tudo conversando cum nois d boua , explikano pro meu amigo como eli poderia recuperar u char deli (lv 101), foi rox bebemo a lot i curtimo mto

proximo encontro plx

Impurity Eyes
12-11-2005, 21:13
O Onilink me odeia =[
Mas enfim, huahau coisa fofa foi foda, adorei te encher fanta, aliás, enchi a lot todo mundo que tava lá, tavam quase me batendo hauhauau
Ahh tem o Terrodar, o Esmux, o Kaluff, Chucrutes, a Hello, o Champer (que vai apanhar), a equipe toda, meu irmão merendero :D =* e mais todo mundo, amei³
Terão mais ó!

Anderslash
12-11-2005, 21:17
ROOOOCKS!! \o/
Conheci uma porrada de gente, e reencontrei os que eu já conhecia. O Tesdey tava parecendo o Tixa com aquele cabelo doidão! Os demais aqui eu nem vou citar com medo de cometer alguma injustiça, mas foi um prazer mesmo conhecer todos vocês, sem exceção :)
Agora é pau na máquina e planejar o próximo encontro!

Lerguino Fierro
12-11-2005, 21:19
=/

<Irônico>
Odeio todos vocês, viu? :triste:

Locke Cole
12-11-2005, 21:29
=/

<Irônico>
Odeio todos vocês, viu? :triste:

Pois é... Quem não mora na megalópole Rio de Janeiro - São Paulo só fica de fora desses encontros, como eu e você. :triste:

Vamos fazer um encontro na região sul! Os paulistas e cariocas que aluguem um ônibus! :riso:

Anderslash
12-11-2005, 21:30
Vamos fazer um encontro na região sul! Os paulistas e cariocas que aluguem um ônibus! :riso:
Porto Alegre e Florianópolis vão ferver em breve, não se preocupa não ;)

Spellbreak
12-11-2005, 21:36

sim, e ta na hora de faze mais 1 TIBIA IN RIO....né...vcs prescizam faze no rio plx XD q nem ano passado :D

Angus Rookgaard
12-11-2005, 21:46
sim, e ta na hora de faze mais 1 TIBIA IN RIO....né...vcs prescizam faze no rio plx XD q nem ano passado :D

Isso mesmo , tibia in Rio.:riso: , postem as fotos do encontro ae:P , parece que foi rox.

shogo blademaster
12-11-2005, 21:46

No próximo Tibia in Rio eu vou =D³
E cadê as fotos?

Ailuj
12-11-2005, 21:47
eu era akela minininha com a camisa do pearl jam,com óculos meio quadrado preto, quando eu vi o tio onilink do lado do pc q eu tava eu falei:
-onilink, é vc?
-sou eu sim

mas o pior foi qndo eu cheguei nun mlk e disse:
Tio sorriso!!!!
ele:
não, eu nun sou ele nao.
nuss, q vergonha q eu tive.

EDIT: qndo eu vi o terrordar e a hello eu nen recoheci, a hello eu disconfiei um pouco, mas o terrordar de boné ica irreconhecível aheuheuheeu

Sunyke
12-11-2005, 21:48
ah pq sempre tem q ser tudo no rio tem q ser cada 1 ano em cidades diferentes mas só capitais os do interior se virem de algum modo para viajar apenas alguns pequenos km.
pelo q tao falando deve ter cido bom ponhem fotos ai plz não da nem pra ver como era o local em umas fotos ai.

Anderslash
12-11-2005, 21:50
eu era akela minininha com a camisa do pearl jam,com óculos meio quadrado preto, quando eu vi o tio onilink do lado do pc q eu tava eu falei:
-onilink, é vc?
-sou eu sim

mas o pior foi qndo eu cheguei nun mlk e disse:
Tio sorriso!!!!
ele:
não, eu nun sou ele nao.
nuss, q vergonha q eu tive.

EDIT: qndo eu vi o terrordar e a hello eu nen recoheci, a hello eu disconfiei um pouco, mas o terrordar de boné ica irreconhecível aheuheuheeu
HAAAAAAAAAAA
Eu tava do lado do Onilink essa hora! Po, se eu soubesse que era vc, eu tinha falado...
Agora po... num reconhecer a Hello Girl que é vexame né? Ela é inconfundível :P

dikidu
12-11-2005, 21:51
AOHoaHohaoAH foi rox alot msm conheci uma par de gente zuei pacas discobri uns segredos do admin uhauhauhauhAHu sem comentz sobre isso

ganhei ate camiseta no sorteio foi mto rox qdo tiver outro aki em sampa com certeza vo ta la

*#Hello_girl#*
12-11-2005, 21:55
Agora po... num reconhecer a Hello Girl que é vexame né? Ela é inconfundível :P

erm,...o que vc quis dizer com isso? O.o ahauhauahauha
ela não me reconheceu msm, fiquei magoada...xD zuera....
ahauhuahauha

Ailuj
12-11-2005, 22:00
erm,...o que vc quis dizer com isso? O.o ahauhauahauha
ela não me reconheceu msm, fiquei magoada...xD zuera....
ahauhuahauha

tipo, qndo vcs me chamaram lá eu nun entendi, aí qndo vcs falaram, aí eu disconfiei da hello, mas eu nun recconheci na hora, aí eu pensei: "mas será q é o terrordar?Nun tem nd a ver"
Mas aí eu nun tinha dúvida q era a hello eu achei esranho pq o terrordar tava bem diferene aí eu chutei hello e terrordar, mas sei lá, eu nun sou oa pra decorar rosto xP

Sunyke
12-11-2005, 22:00
po ander para de comenta poe foto ai o tio ta curioso

*#Hello_girl#*
12-11-2005, 22:12
tipo, qndo vcs me chamaram lá eu nun entendi, aí qndo vcs falaram, aí eu disconfiei da hello, mas eu nun recconheci na hora, aí eu pensei: "mas será q é o terrordar?Nun tem nd a ver"
Mas aí eu nun tinha dúvida q era a hello eu achei esranho pq o terrordar tava bem diferene aí eu chutei hello e terrordar, mas sei lá, eu nun sou oa pra decorar rosto xP

ah, normalz isso, eu só te reconheci por causa do sacul com aquele cabelo dele na cara...haahuahauha
uma hora q foi engraçada, foi qndo depois q a gente tava lá no bob´s e que o
esmux começou a tacar papelzinho com a tia impurity, e ele taco bem no ander, meu, foi impressionante, o ander tem reflexos ninjas! ele conseguiu pegar o papel sem olhar!!!O.o

Kinzivelt
12-11-2005, 22:14
Foi ate q legal
Eu sai ganhando,o Demonlich(Hector)me deu 1ns CD's
Mayhem,Immortal e Satyricon ^^ vlw

Aeh so tinha mina bunita lah ;D

Ah qualquer coisa eu era 1 japa lah xD

Tibiza
12-11-2005, 22:29
ander vc eh u gordinhu q tava conversando cum us policias qnd eu i meus amigos brigamos?

fox_on_the_rox
12-11-2005, 22:31
tava 1 monte d amigo d trimera tomando 1 goro na frente da lan se divertindo,ai soubemos q us kras d tenebra tava zuando u amelfion pq pego hunted i foi uns 5 tira satisfaçao, us caras d tenebra estvam ein +- 10 ai eli viram q era 5 contra 10 i cresceram i deram 1 soco nu amelfion qnd, elis deram 1 soco colo mais 15 amigos de trimera pra pega elis d porrada
mesmo assim nois d trimera arrebentamos us kras de tenebra q estavam se axando, i aconseho us kras de tenebra nunk mais briga contra 5 sem saber se tem mais 15 amigos delis perto =p

O kra ainda enche o peito pra falar uma merda dessas!! Mais um "noob" na rl.

@topic

Infelizmente acho que nunca vou a um encontro, soh se fizerem um em Goiania, que eh mto dificil :triste:
Deve ter sido rox a lot!!

Fanta
12-11-2005, 22:32
ander vc eh u gordinhu q tava conversando cum us policias qnd eu i meus amigos brigamos?

Esse era o Admin.. :woops: :rolleyes: =(

Basilio Oliver
12-11-2005, 22:40

Ae tibiza, o pessoal de trimera, tinha quem da SPY lah???
E bateram muito nos folgados de tenebra?

usahusauasuhsa

Ninja Verde
12-11-2005, 22:41
NÃO ACREDITO NISSO!
teve briga ?
por isso que é foda ir pra São Paulo, pior que o encontro que eu fui aqui em Santos! aqui pelo menos as pessoas se respeitaram e tudo mais, mais isso não pode acontecer, só por causa do Tibia!
me disculpe, mais esses Bardeneiros tem que ser presos, parecem uns Gambás reclamando da vida. :mad:
hauauaauhauhuahuahuahuahuhaua
que Sacanagem vcs hein, só por um simples jogo vcs ainda levam na moral tudo isso!
só sei que quero ver todoas as imagens dos eventos bons e das minimas brigas que aconteceram lá! :o

Tibiza
12-11-2005, 22:41
conheço ngm du tibia br por isso me confundi =p
admin moh fmz conversando cum a gente

foi u scoob,pescosso,bidu,cebola,di menor geral da spy
nem batemo mto pulicial xego moh rapido ¬¬

@Ninja Verde
Tipo a gente foi so conversar com us caras de tenebra mais elis pensaram q nois tava ein meia duzia i partiraum pra agressao nois d trimera soh nus defendemos

@fox_on_the_rox
nem enxi u peito,soh narrei us fatos pra quem naum viu ou naum intendeu nada i dei minha opiniao

Caxorro Escaldado
12-11-2005, 22:46
eu tava doente senao teria ido tambem (apesar de nao fazer ideia de como chegar na monk xD) =/
ninguem ia me reconhece e eu nao ia reconhece ninguem haeauheauheae
acho que no proximo eu vo :P
encontro começo que hora e acabo que hora? quero fotos plx

Ninja Verde
12-11-2005, 22:50
conheço ngm du tibia br por isso me confundi =p
admin moh fmz conversando cum a gente

foi u scoob,pescosso,bidu,cebola,di menor geral da spy
nem batemo mto pulicial xego moh rapido ¬¬

@Ninja Verde
Tipo a gente foi so conversar com us caras de tenebra mais elis pensaram q nois tava ein meia duzia i partiraum pra agressao nois d trimera soh nus defendemos
ok, mais isso desmoraliza o Tibiabr! :P
eu concordo contigo que tem gente que gosta de criticar dos outros quando tem level alto 100+ e quando fez altas quests e guerras, mais brigar dessa forma nem dá!
o importante é se divertirem com os amigos, conhecendo gente nova e quem sabe saber novidades de outras quests novas! ai sim seria ótimo descobrir :P
mais nada que prejudique o outro.

Bebby
12-11-2005, 23:28
Essa briga causou... mas como a policia chegou rapidinho não teve muita coisa a mais...
Klarita (Pythera) soh botando fogo e gritando gm qnd a policia chegou (sim ele foi o primeiro, o resto começou falar isso dps dele).
Dessa vez tinham mais meninas do que na Vegamax o ano passdo, apesar que soh falei com uma.. que tava se achando d+ e ofendendo o pessoal de mythera... inclusive um que veio de Santa Catarina pro encontro...
Fomos no mc donald's e pro ali conversamos...
due rpa conhecer e rever muita gente vou por quem eu lembro: Sir Corn, Klarita, Sir Pegs, Dulokz, Mattryxzin, Biu Marotow, Kina Aventureiro, Hanada, Lady Bekka, Sagaz Knight, Demitri Van'helsing,e mto mais gente que nao to lembrando agora os nomes.
Demitri estava hunted por Bekka... e eles civilizadamente conversaram.. e foi tudo resolvido ;)
nem precisaram chamar o gm... isso foi uma atitude legal...
espero que qnd houver outro encontro (e que seja em breve.. nao soh daqui um ano) os players se inspirem nesse caso e resolvam problemas conversando :)

isso eh o resumo do q eu vi :) sem contar as palhadas.. mas eh isso
bejooo

*Ps: postei 1 foto la www.flogao.com.br/bebbydeby

DammiT_
12-11-2005, 23:32
legal, foi um encontro rox entao, teve briga, conversa, gente zuando gente... mas, cade as fotos? kero ve as pessoas feias que jogam tibia ^^

Të§Ðë¥
12-11-2005, 23:34
Oiaaaa :D

O encontro foi de incostu!
Só fiquei meio descontente por não ter achado uma cambada de gente q eu tava querendo conhecer, e por 2823XZ incostus não foram q eu queria muito ver Dx (Youko, benet, Tiduz, gandalf, Etc em compania.)

Oraculo sua biba! \o
Eu não te vi la! Q horas vc foi embora!? X(

O encontro em si foi engraçado e eu acho q não faltou nada, a lan house estava meio lotada msm mas não tava taaaaaaaaaaaaaanto assim, todo mundo tava bastante animado lá, cheguei a tomar. Sobre a briga, tava na kra q ia ter, nestes encontros muvucados cheio de incostu sempre há briga msm, era meio óbvio q ia ter... Até os funcionarios da monkeys(lan house cujo houve encontro) tavam esperando já...

Mas enfim foi muito divertido! :D
È muito legal conhecer as pessoas no RL msm, as vezes vc nem imagina q é realmente o kra /o/. Quando eu conheci o Terrordar por exemplo o.o
nunca esperava um sujeito daqueles Oo'. Foi engraçado tb o Esmux aparecer lá, a biba mais biba! O champer é um kra obscuro e estranho, se ele abria a boca era só para rir o.o Cheguei a conhecer tb a Hello Girl q por acaso é uma garota muito simpática(e estranha!) Mas era incrivel a impressão q dava q o 1º rapaz q chega-se perto dela o Terrordar ia atacar a mordidas o tal indivíduo! \o Chucrutes é um outro incostu q surgiu lá! Nunca havia imaginado um garoto daquela aparencia o.o, é engraçado quebrar a cara as vezes né? Fanta é outro rapaz q eu quebrei a cara ao ve-lo, a um tempo atraz(1 ano) ele parecia o harry potter, mas quando eu fui ver ele agora tá muito diferente D:
O meu amigo(k-7) tb foi, mas ele tava incostado o tempo todo, e não abriu a boca(só abriu para comer) D:

Descobri que na verdade me chamo Robert tambem! foi uma descoberta um tanto estranha, mas tudo bem, outra coisa q eu descobri q eu tava parecido com o Tixa(ou eu sou parecido com ele?) \o\ Acabei fazendo cosplay de Tixa sem ao menos saber D:

O pessoal da equipe tibiabr tb só tem incostu! O onilink mostrou q tinha um MSN possuido pelo mau incostal que fazia com q aparecese 3 msgs de pessoas diferentes a cada msg fechada de uma pessoa O:, O Admin chegou a forçar mais de 20 pessoas subirem mais de 200 degraus de escada, quando eu vi tamanha maldade eu reparei q ele estava possuido pela raça Tremilin (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=46456) ainda... Mas minha cueca rosa me protegeu de tal ameaça... A impurity não parava de repetir a frase "(nome de alguem) me odeia!", Acho q ouvi isto 72 vezes e com 7 nomes diferentes! Tinha tb uma garota(cujo o nome é desconhecido a minha pessoa) que chegou a dar um CRAW em mim, e ainda gostava de cutucar meu cabelo, aquela tb tava com o incostu ):

Tb tem o detalhe que as 16:00 horas, a Monkey chutou todo mundo pra fora :P, uma boa parte da galera conhecida, foram tudo para o Shopping Paulista depois(eu tb fui), fomos no BoB's comer besteira, tomar o poderoso Milshake do BoB's, e discutir besteira inutil significativamente putativa(isto não siginifica algo relacionado a puto[a] o.o). Cheguei até a montar um mascote com 2 copos de milshakes, o nome dele era Bob(criativo não?), eu ia levar ele para casa, mas ele tava muito sujo...e eu fiquei com preguiça de lavar ele, então dei um fim da vida de Bob D:

Enfim...foi bom. Espero a 3º vez! \o\

Incostu was here~~

Jussi 69
12-11-2005, 23:53
ahuahuauhahuauhhuaa bem, aqui é o chucrutes, podem me banir c quiserem mais so quero comenta sobre o encontro...
bem, fui d metro desde o tatuapé ateh o trianon masp, me perdi um poco pra achar a lan mais no final eu a localizei =X
chegando la fiquei conversando com a tia, encontrei o champer...uma pah d gente xD
ficamos conversando e resolvemos ir no mc donalds comer, sem conta q eu tava procurando a hello girl e confundi ela com uma d rosa q lembrava mto ela =X
no mc donalds tudo legal, mta zuera, o jaguncio entro nos pc d la pra posta ainda, tentamos roubar a senha dele xD
la encontramos o tesdey (incostu) e o ivan (k-7).o ivan fala d mais...meus ouvidos até doiam pro tanto q ele falava...xD
voltamos pra lan, encontrei a hello girl e o terrordar...ai tbm achei o demonlich la...entao ficamos vendo o movimento pela lan e conversando, até q nos chutaram da lan pra rua...xD
resolvemos ir por shoping paulista ficar conversando por la...la ficamos numas mesas do bobs tomando milk shake e conversando...xD
realmente quem num foi perdeu um baita evento....

pessoas q encontrei: Onilink, Havengar, Kelekian, impurity,esmux,hello girl,terrordar,tesdey,k-7,admin,ander,jaguncio,david coopershield,champer rulla

realmente agent pensa nas pessoas totalmente diferente, qdo chegamos la quebramos a cara...xD
eu encontrei mais gente so q tem uns q num sabia o nick

quanto a briga d la....ja era esperado, alguns caras beberam algumas, um cara até veio fala pra mim q c eu quisesse pinga tinha d graça la fora...mais normal...so acho mto infantil brigar por um jogo...ainda mais gent d 17 anos por ai...e a lan manda todos embora na cara dura tbm foi sacanagem, sendo q elas deviam ta ganhando mto lucro com a lan lotada...
q venha tibiabr em sampa 3 xD

<Editado>

esmux mando um comentario:

fala que eu ainda to impressionado com a habilidade ninja do Ander quando ele defendeu o papel que eu taquei, e que eu nunca imaginei ver alguém tão feio quanto o tesgay haeiheaiaehiaehaiehaei

Fanta
13-11-2005, 01:23
ahuahuauhahuauhhuaa bem, aqui é o chucrutes, podem me banir c quiserem mais so quero comenta sobre o encontro...
bem, fui d metro desde o tatuapé ateh o trianon masp, me perdi um poco pra achar a lan mais no final eu a localizei =X
chegando la fiquei conversando com a tia, encontrei o champer...uma pah d gente xD
ficamos conversando e resolvemos ir no mc donalds comer, sem conta q eu tava procurando a hello girl e confundi ela com uma d rosa q lembrava mto ela =X
no mc donalds tudo legal, mta zuera, o jaguncio entro nos pc d la pra posta ainda, tentamos roubar a senha dele xD
la encontramos o tesdey (incostu) e o ivan (k-7).o ivan fala d mais...meus ouvidos até doiam pro tanto q ele falava...xD
voltamos pra lan, encontrei a hello girl e o terrordar...ai tbm achei o demonlich la...entao ficamos vendo o movimento pela lan e conversando, até q nos chutaram da lan pra rua...xD
resolvemos ir por shoping paulista ficar conversando por la...la ficamos numas mesas do bobs tomando milk shake e conversando...xD
realmente quem num foi perdeu um baita evento....

pessoas q encontrei: Onilink, Havengar, Kelekian, impurity,esmux,hello girl,terrordar,tesdey,k-7,admin,ander,jaguncio,david coopershield,champer rulla

realmente agent pensa nas pessoas totalmente diferente, qdo chegamos la quebramos a cara...xD
eu encontrei mais gente so q tem uns q num sabia o nick

quanto a briga d la....ja era esperado, alguns caras beberam algumas, um cara até veio fala pra mim q c eu quisesse pinga tinha d graça la fora...mais normal...so acho mto infantil brigar por um jogo...ainda mais gent d 17 anos por ai...e a lan manda todos embora na cara dura tbm foi sacanagem, sendo q elas deviam ta ganhando mto lucro com a lan lotada...
q venha tibiabr em sampa 3 xD

<Editado>

esmux mando um comentario:

fala que eu ainda to impressionado com a habilidade ninja do Ander quando ele defendeu o papel que eu taquei, e que eu nunca imaginei ver alguém tão feio quanto o tesgay haeiheaiaehiaehaiehaei

Ainda bem que não me citou... Senão levava processo por copyright. >=)

Havengar
13-11-2005, 07:51
Foi muito bom o encontro :D
Em breve vou postar as fotos na seção Eventos. Muito bom conhecer todos, vários usuários, a equipe toda. Nos divertimos muuuuuuito.

Próximo é no Sul, em um grande hotel, e talvez o Guido venha....

Abraço ;)

[]'s

Nimenz Return
13-11-2005, 09:12
Eu tbm queria ir :triste: , mas nao deu fazer o que...

Esperando um nas redondezas de Sorocaba pra ir

FLWS

Amém.....Pq num fazem logo em Votorantim :D
Em Sorocaba ta proibido Lan House, só pode Cyber Café (tem diferença) e em Votorantim pode, é putaria. Bora pra TIGER! uhu!

Jaguncio druida
13-11-2005, 11:17
Eu gostei muito do encontro e etc... muita gente MESMO, hehehe

Só não gostamos da briga que ocorreu. Isso tira a nossa força para fazermos proximos encontros. Como foi dito realmente nos sentimos mal, pois organizamos algo legal pra vocês e no fim acabaram estragando e tivemos que acabar o encontro as pressas.

Jussi 69
13-11-2005, 11:58
Ainda bem que não me citou... Senão levava processo por copyright. >=)

pow, eu te vi la, mais nem deu pra falar com vc =X

HellUser
13-11-2005, 12:24
Foi muito bom o encontro :D
Em breve vou postar as fotos na seção Eventos. Muito bom conhecer todos, vários usuários, a equipe toda. Nos divertimos muuuuuuito.

Próximo é no Sul, em um grande hotel, e talvez o Guido venha....

Abraço ;)

[]'s

LOl?!?!?!?!?!?!?!

"talves o guido venha"!!?!?!? Oo
o tiozin da cerveja aki nu brasil XD

Terrordar
13-11-2005, 13:36
Descobri que na verdade me chamo Robert tambem! foi uma descoberta um tanto estranha, mas tudo bem, outra coisa q eu descobri q eu tava parecido com o Tixa(ou eu sou parecido com ele?) \o\ Acabei fazendo cosplay de Tixa sem ao menos saber D:
Robert não,ROBERTO!ou Robertinho se preferir,...mas o melhor foi quando o Ander nos mostrou a seção dos mods,só flood(zuera),mas nós não vamos revelar oque vimos (apenas se alguem oferecer uma quantia razoavel,tipo uns 100 contos,ou se alguem souber em que escola ninja o Ander arranjou aqueles reflexos,dai posso pensar no assunto),...

David Coopershield
13-11-2005, 14:08
Cacete cade as fotos ! cade as fotos !

Jussi 69
13-11-2005, 14:15
eu tbm to ancioso esperando pelas fotos....xDD:P

kelekian
13-11-2005, 14:46
ROOOOCKS!! \o/
Conheci uma porrada de gente, e reencontrei os que eu já conhecia. O Tesdey tava parecendo o Tixa com aquele cabelo doidão! Os demais aqui eu nem vou citar com medo de cometer alguma injustiça, mas foi um prazer mesmo conhecer todos vocês, sem exceção :)

estou armando para ainda esse mes sabado em campinas e no domingo em sjc :P

quero ver quem vai nesses!!!

irei fazer outro topico sobre para mais infos..!!

[]s

Kel

Impurity Eyes
13-11-2005, 15:36
Campinas eu vou, tralalala
Cade as fotos genteeeE?

Ab Sissa
13-11-2005, 15:51
ab sissa quer ganhar posts

Ab Sissa
13-11-2005, 15:54
ab sissa quer ganahr posts

kelekian
13-11-2005, 16:09
ab sissa quer ganahr posts

ab sissa ganhou ban! \o/

[]s

Kel

Demonlich
13-11-2005, 16:22
Foi ate q legal
Eu sai ganhando,o Demonlich(Hector)me deu 1ns CD's
Mayhem,Immortal e Satyricon ^^ vlw

Aeh so tinha mina bunita lah ;D

Ah qualquer coisa eu era 1 japa lah xD
Exatamente... e eu também saí ganhando 3 CDs de vc.. auhhauhua
Vlw viu ;)
Emperor, "In The Nightside Eclipse"
Emperor, "Emperor / Wrath of the Tyrant"
Emperor, "Emperial Live Ceremony"
E espero que tenha gostado do CD do Mayhem, Immortal e Satyricon :)

hAHUAuhaUAhu... e soh deu agente querendo botar black metal pra tocar lah
>.<
E nem teve música... seria bom se tivesse pelo menos qualquer música, mesmo que seja um psy.. que td mundo consegue escutar.

Também to ansioso pra ver as fotos... :)

claudio
13-11-2005, 16:33
Eu quero ve as fotos desse encontro :)

me arrependi de num ter ido

Spellbreak
13-11-2005, 16:41
coloquem logo as fotos aew...XD

dikidu
13-11-2005, 16:46
where are screenshots? :S poe as fotos rapidu!!!

Impurity Eyes
13-11-2005, 18:00
Atendendo a pedidos, eu vou postar algumas fotos que eu e meu amigo Kaluff tiramos. Tem poucas, mas as principais estão com o Havengar e o Onilink, que logo logo vão postar aqui também :P

http://img361.imageshack.us/img361/5214/ander0wz.jpg
Ander com o Royal Helmet do David xD

http://img361.imageshack.us/img361/111/david0ps.jpg
David Coopershield suuuper animado, lá no Mc Donald´s

http://img361.imageshack.us/img361/5793/hav4vb.jpg
Jaguncio e Havengar, sem caras definidas na foto xD

http://img361.imageshack.us/img361/1677/lala0xi.jpg
Tio sorriso pronto para a War

http://img279.imageshack.us/img279/6733/lala20xw.jpg
Todo mundo lá no Bob´s, mas o que aconteceu com o Terrodar? o.O

http://img279.imageshack.us/img279/6835/sorriso9iv.jpg
Sorriso segurando uma das diversas placas feitas lá, estava escrito "noob --->"

http://img279.imageshack.us/img279/1536/tchurma5zq.jpg
E o assunto rolando solto...

http://img450.imageshack.us/img450/4327/tchurma26dt.jpg
Mais uma da turma jogando conversa fora...

http://img450.imageshack.us/img450/5178/chuc8jy.jpg
Eu e meu querido amigo Chucrutes, no shopping Paulista antes de ir embora XD

http://img450.imageshack.us/img450/3449/papai7ro.jpg
Pentelhando o bom velhinho...

Bom, essas aí foram as que eu e ele tiramos, espero que gostem e logo mais o resto será postado, quem não foi, perdeu, porque tiveram muitas risadas.
HOHOHO

Demonlich
13-11-2005, 18:04
Legal as fotos... todo mundo lá... =)

Pena que tive que sair mais cedo... :(

AHUHuahuaHUA.. a Julia confundiu o Tio Sorriso com um outro kra lá.. xD
Foi engraçado =P

*#Hello_girl#*
13-11-2005, 18:15
OMG, conseguiram tirar foto minha!!! ahahuuahauha
eu não deixei...=P zuera....
eu falei pro Demonlich q ficou mais legal depois, pena q ele foi embora cedo... =[
mas tudo bem....Coitado do meu irmão...a unica foto q ele tava saiu borrada...isso é que é ter sorte hein...hauhaauhauha

Dark Profion
13-11-2005, 18:16
Ahhhhhhhh como eu queria ter ido...

Façam um em Sorocaba xD

FLWS

David Coopershield
13-11-2005, 18:18
To vendendo skull staff / royal helmet hein ! :D

Tio sorriso
13-11-2005, 18:32
Pena que não apareceu o que tava escrito na placa x(((

HUNTER IS PK!!!!!!!!!!1

Ailuj
13-11-2005, 18:42
Legal as fotos... todo mundo lá... =)

Pena que tive que sair mais cedo... :(

AHUHuahuaHUA.. a Julia confundiu o Tio Sorriso com um outro kra lá.. xD
Foi engraçado =P

q vergonha:wscared: xD

eu só via o david coopershild andando toda hora com umas placas lá xP

eu queria ter ficado até mais tarde, mas tava tão desanimado no começo... e o adimin é careca mesmo, achava q ele passava gel no cabelo e pentiava pra trás

As fotos ficaram legais =) no começo todo mundo com vergonha, olhando pros cantos, e o sacula ía me dar 2 reais se eu chegasse pro tio dwarf guardian e falasse uma magia pra ele tipo harry potter, xP nen fiz nd, vergonha plz

Spellbreak
13-11-2005, 18:46
kraleo as fotos tão mtos rox...o encontro deve te sido mo foda... olha la o sorriso com cosplay de tibia plx ..huaihiahai

Demonlich
13-11-2005, 19:00
OMG, conseguiram tirar foto minha!!! ahahuuahauha
eu não deixei...=P zuera....
eu falei pro Demonlich q ficou mais legal depois, pena q ele foi embora cedo... =[
mas tudo bem....Coitado do meu irmão...a unica foto q ele tava saiu borrada...isso é que é ter sorte hein...hauhaauhauha
Pois é... nem deu pra ficar mais, infelizmente.
Tive que sair com o meu pai dps do encontro.

HUAuhAHUUha, seu irmão foi o único que saiu borrado >.<

Havengar
13-11-2005, 20:01
FOTOS DO EVENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65691

Abraço ;)

[]'s

Tixa
13-11-2005, 21:09
Eu entrei no msn pra saber do encontro onilink, champer e sorriso disseram isso ai de eu ser parecido com tigo =D
Eu (como sempre =/) não fui =/
mais pelo menos lembraram de mim lah e eu lembrei de vocês aqui ^^
ÊÊÊ^
deve ter sido massa ne ?
0.o
=*

Sonic Shadow
14-11-2005, 01:48
EU FUI LA MAIS NAO FALEI PRA NGM,PQ C NAO EU TNHO CERTEZA Q IA APANHA D KEM JOGAVA EM CALMERA, heuhaueaheuahe

Bloody Vampire
17-11-2005, 03:11
gostaria de ter ido...pena q nao deu =(
ia ser mo legal encontra com o pessoal hehe

Havengar
17-11-2005, 07:21
Tópico revivido :ninja:

Poste no tópico das fotos do encontro sua opinião Hiro, Ok?!

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.