PDA

View Full Version : ue x e pox

Ðionata
11-11-2005, 21:32
Mta gente dexa de lado a profissão de druid por um motivo mto comum... (kra vo ser sorcerer.. ue rules!!) naum vejo muita diferença além de algumas criaturas serem imunes ao poison... na minha opiniaum e pox tem um dano um poco menos q ue mais somando o poison se iguala. Digam o q vcs acham

Stivalrox
11-11-2005, 21:38
eu era druid....e me arrependo de ter sido =/
que bixo nos iremos matar com mas pox? minotaur? Oo
a maioria eh imune a poison....e se for pra uma guerra....existe o famoso exana pox =/
eu digo na kra dura msm....sorc eh melhor q druid

Ozner
12-11-2005, 11:01
Em guerra tem uso mais que aprovado, QUEM vai deixar de usar uma UH pra dar um Ex Ana Pox? Principalmente kinas...

cacheraum
12-11-2005, 11:18
mas pense bem
c vc estiver cercado por 2 demon
num vai resolver nada usar p storm(poison storm)
e c vc estiver numa guerra
vc solta uma UE
os inimigos perdem +ou- 1100 de HP
e perdem tempo usando UH
vc vai ter tempo d dar um combo d SD neles

mas a p storm tbm tem algumas vantagens
tenta soltar uma UE e uma p storm na guerra
o inimigo vai perder mto tempo

Terifh
12-11-2005, 11:26
cara me diga 1 bixo forte que nao seja imune a poison -.-
kra poison storm eh um ataque que a maioria dos bixos sao imunes e por player pode ser contido com 1 unico exana pox -.-

ja a ue praticamente TODOS os bixos sofrem o dano que normalmente eh maior que do poison storm...

Haghen
12-11-2005, 15:06
Dexa eu esclareçe uma coisinha aki...poison storm tem um dano maior que a UE...embora demore mais.

A CIP consegueria melhorar a poison storm de um jeito muito facil...
basta mudar o efeito dela de poison...para algo tóxico...acido..essas coisas

dai exana pox naum ia adiantar...e os bixos naum seriam imunes...dai ficaria perfeito...o dano demoraria mais..oke justificaria os 700 de mana q são necessarios, em vez dos 800 da UE...

ficaria assim

Dano maior...demora mais (poison storm)
Dano um poco menor...instantaneo...(ue)...

eu acho q ficaria bom

Maumau
23-11-2005, 16:40
A vantagem de se ter UE é relativa, pois se você está caçando ou numa guerra com amigos, você corre o risco de matar os inimigos e os amigos também.

Sem falar que essa diferença é em relação a P.A. Para os free, praticamente a diferença são as magias de ataque instantâneo dos sorcerers (de utilidade duvidosa) que druidas não têm e a escolha entre fazer UH ou SD.

Basicamente é isso.

Tio sorriso
24-11-2005, 21:40
Em guerra tem uso mais que aprovado, QUEM vai deixar de usar uma UH pra dar um Ex Ana Pox? Principalmente kinas...
Sim, por isso vemos TANTAS guerras usando essa tática.... :sleep:

Jukuji
26-11-2005, 02:00
Naum vamos esquercer do "Exana Mas Mort" q pode complicar e muito para algum monstros, pq dependendo de quantos skell vc cria, vc pode detonar. numa guerra creio q seria muito util

Myth
28-11-2005, 17:24
aff eu nao li isso u.u

pra começar..

poison storm usa 600 de mana, nao 700.
poison storm não da dano, apenas deixa poison.
se vc tivesse cercado por 2 demons com um sorcerer, sua ue ia andar um milimetro do hp deles e vc ia morrer em 2 segundos.
poison storm eh a magia mais inutil de druid, o maximo q vc faz com ela eh solar of.
vcs falam como se sorcerers usassem ue pra TUDO.. alem de arrancar boa parte da sua mana, uma uh cura qualquer dano de ue, e vc perdeu sua mana a toa.
nao, vc nao vai ter tempo de dar sd em war soh pq os caras perderam tempo usando uh da sua ue. existe um fator chamado 'EXHAUST'
ninguem eh estupido o suficiente pra usar poison storm em guerra. alem de drenar sua bela mana, e nao adiantar NADA contra os inimigos, vai envenenar mtos noobs q soh ficam em volta pra tentar lootear.
o mesmo pra ue, se usar pega red em 80% das vezes.
Exana Mas Mort? isso nao funciona com corpos de humanos. E mesmo se funcionasse.. Legal! vc tem um monte de pavorosos SKELETONS, dando monstruosos 10 de dano por hit, e tirando o espaço q deveria ser pros knights baterem. ah claro, sem contar q qualquer noob level 20 mata um skeleton com 1 hit.

ja fui tudo.. elite knight lvl 95, royal pally lvl 47, master sorc lvl 36 e elder druid lvl 51 ..
e eu posso dizer, q druid foi o q eu mais gostei de jogar.
apesar de knight ser o unico jogável, pois o preço das runas na loja nao eh nada d+, enqt uma bp de hmm ta 2.5k
e em td meu tempo de druid, nao usei uma unica poison storm com intenção de matar, ou pra algo util. no max pra zoar amigos.
a melhor magia de druid com ctz eh Exevo Grav Vita ;D
tirando isso.. pra q magias se vc tem as sds?

cya ;>