View Full Version : Dray Mack X Yanomami
Thor Muroy
11-11-2005, 20:24
No dia 10/11,
NO TS:
Yanomami chama Dray Para Duel e Dray "LOGA"
Obs: Resumindo Dray "PEIDA" PARA Yanomami
e tbm Yanomami diz q ele só vai com os amiguinhos! Muahahahaha..
Qual é Dray Se escondendo pro Yanomami???
Dray naum tem como falar que é mentira... Quem quiser provar fale com Yanomami..
God Knight
12-11-2005, 00:41
aff um paly vs. um kina o cara da utani hur taca sd e bolt o dray mack ia fika só correndo atraz n seria um duel legal mais sei la oq aconteceu n conheço nenhum pq tao sempre mudando de dono :@
aff um paly vs. um kina o cara da utani hur taca sd e bolt o dray mack ia fika só correndo atraz n seria um duel legal mais sei la oq aconteceu n conheço nenhum pq tao sempre mudando de dono :@
HEuaehuAEuAEhuAEHua!!! sempre mudando de dono foi fo**!!!
Mas o q tem d+ pally contra kina?? Axo q nao tem vantagem nenhuma, pois o Dray tem explo tb, e pally nao tem muita cap, pois tem q levar bolts... Enquanto dray tem cap de sobra pra levar uh, e os dois tem utani hur ¬¬!!!
Mas nao sei quem ganharia naum... Empate plxx :D!!
**Suino**
God Knight
13-11-2005, 18:54
HEuaehuAEuAEhuAEHua!!! sempre mudando de dono foi fo**!!!
Mas o q tem d+ pally contra kina?? Axo q nao tem vantagem nenhuma, pois o Dray tem explo tb, e pally nao tem muita cap, pois tem q levar bolts... Enquanto dray tem cap de sobra pra levar uh, e os dois tem utani hur ¬¬!!!
Mas nao sei quem ganharia naum... Empate plxx :D!!
**Suino**
nao tudo bem até seria legal ver quem ia ganhar! xD mais seria mais facil pro yanomami pq o dray mack ia te q fika correndo atraz etc.. mais pra um duel justo mesmo seria da mesma vocaçao os dois. acho q o new dray mack nem sabe direito dessa briga do yanomami com dray mack ahsuahsu
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.