PDA

View Full Version : VAMOS NOS ORGANIZAR

Andswer
11-11-2005, 20:22
Ta ,to vendo q aki no forum de azura ta rolando a parada de brs comtra os powers abusers.Devemos fazer algumas coisas:

1º-criar uma guild que a requisisao minima pra entra é:-ser br,-+ level 15(me perdoem os levels mais baixo mas uma guild tem q constitui uma moral)

2º-o chat da guilda tem q sempre ter a participacao de TODOS para poder resolver o problemas de todos.

3º-aumentar o numero de pessoas da guild

4º-combater power abuses ate no maximo levels 70 por que a nossa guild naum tem tanta força(quem sabe leveis 100 daki um tempo)

5ºo combate deve a tua em tres grandes bases:carlin thais e venore.cidades como kaz ou ab serao ajudadas por uma das outras

6º-ataques rapidos e massisos:traps de surpresa, cum uma estrategia usada pela mort kell:se fica no amarelo dece a SD no cara ate deita.combos rapidos e fortes

primeira mente preciso de pessoas cum conta premy que dure no minimo 6 meses(o exelente seria um ano).

quero que voces comenten este topico,com melhoria para os nossos planos e sugira um nome para guild.tambem preciso de um cara cum conta premy

AXO Q EH ISSO,E RELEMBRO A IMPORTANCIA DE PARTICIPA DOS MAIS NOVOS DOIS MOVIMENTOS Q EU TO FUNDANDO OLHE AKI EM BAXO

Xaman Makro
12-11-2005, 11:02
AEWW ANDSWER!! e VEIO me avisa no jogo pow eu queru SIM manu
agora olha u q a mort kell virou=REckless!!! flw msg no jogo ein!!

Dark Matter ||
05-12-2005, 21:16
qualque coisa tenho um char lvl 27 druid em azura :P
Se quiserem fazer uma guild to dentro mais tem q avisar por aki q ultimamente n tenho entrado muito em azura :S

bru_swillis
28-12-2005, 14:33
bando de level 20 querendo mata os cara, vai na fé.

Terifh
29-12-2005, 12:00
haIaIAiahiahiahiAUHAOIhaIOhaIHaiAHiu

Guild com um bando de lvl 15 querendo mata power abuser lvl 70?
e vc acha que ele nao tem amigo nao vai chamar ninguem pra ajudalo..porem eu acho que um lvl 60 ja sola essa sua "guild" intera ahIUAhiaauaa

e cara se vc quer ter alguma moral coloque lvl 60+ que vc ganha algo mais fica colocando umonte de lvl 15 que nao pode usa nem fire field pra faze uma trap num noob lvl 6 ¬¬

e vc acha que vai consegui mata lvl 100+ power abuser daki um tempo? daki qto tempo 5 anos?

kra sinceramente ridiculo

SirPassofundo
03-01-2006, 12:08
HAUHSAiashaUIASHsauSAHUAIhasuisaSHAAUiahsusiahasUA i
vao faze trap no q??????
em rat?
olha q o rat vai mata a guild intera.... =]