PDA

View Full Version : Chega de epocas em que se pode ou nao...quero um pouco de respeito!

Braile
11-11-2005, 19:28
Poxa eu nunca venho aqui pra fazer topicos e quando faco nunca eh me lamentando ou muito menus reclamando do Tibia,mas eu to cheio de ter que aguentar a CIP.
Os caras nao respeitam os jogadores.As epocas pre-update soh pode treina ou faze runa.As epocas pos-update nos temos que jogar se acostumando com as cag.. que eles fazem no jogo,e pra termina ainda parecem uns temperamentais loucos,que ao invez de ter regras que deveriam ser SEMPRE cumpridas,nao,eles fazem o que querem quando querem,nao demonstram respeito pelos milhares de jogadores que enchem os bolsos deles de dinheiro.
As p.as sao carissimas,o jogo esta ficando cada vez pior e pra termina totalmente a diversao do jogo nao da pra caca,q pra mim eh u mais legal,por causa do lag.
Enchi o saco,to pensando em vende meu char,ou da pra alguem,e nunca mais joga.Eu sempre adorei Tibia,nunca reclamei do jogo,mas faz mais de 1 semana q eu do uma logadinha pra caca um pokinhu soh,nem que seja 30 minutinhus,e ta um lag do cao,que nao deixa nem sair do dp sem que o char pareca ser "empurrado"por alguem...
Como eu nao so mais p.a acho que nao tenho o direito de reclama pra eles,mas acho que ser todos os brasileiros dessem um pouco de valor ao seu dinheiro e reclamassem do lag eles tomariam alguma providencia ao invez de toma cerveja e faze mer.. no game!
Cya

Flaming
11-11-2005, 20:10
Cara...essa é a realidade do tibia...à muito tempo ta assim...
eu desisti de tibia por isso...
joga OTserver soh pra te um poco de emoção de um char forte depois para...
vai te fazer um bem danado...

Nankyn the Dark Knight
11-11-2005, 20:12
Lol... Completamente contra, vamos por partes:
1º Nunca vi ninguém da Cip desrespeitar ninguém, ao contrário... As pessoas os desrespeitam...
2º Épocas pré update não significa que você não possa caçar, eu caçei de boa, lógico que dá lag, mas não vejo problema algum...
3º Essa a parte que mais me fez rir... Cara, lógico, eles fazem quando e o que quiserem, quem manda é eles, e se você não é a favor do que eles fazem, simples: Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas
4º PA's não são caras, você gostaria que custasse quanto? 10 reais? E num vejo aonde o jogo está ficando cada vez pior... Não tenho lag, você não pode generalizar por causa de sua conexão ou algo parecido
5º Account trading é ilegal
6º Boa noite

Ashmunrak
11-11-2005, 20:22
1º Nunca vi ninguém da Cip desrespeitar ninguém, ao contrário... As pessoas os desrespeitam...
2º Épocas pré update não significa que você não possa caçar, eu caçei de boa, lógico que dá lag, mas não vejo problema algum...
3º Essa a parte que mais me fez rir... Cara, lógico, eles fazem quando e o que quiserem, quem manda é eles, e se você não é a favor do que eles fazem, simples: Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas
4º PA's não são caras, você gostaria que custasse quanto? 10 reais? E num vejo aonde o jogo está ficando cada vez pior... Não tenho lag, você não pode generalizar por causa de sua conexão ou algo parecido
6º Boa noite

Falo bunito
;)
Gratz
xDD

Colher
11-11-2005, 20:32
6º Boa noite

desrespeita sim, faz tudo oq querem para o bem deles e nao para o bem do JOGO e consecutivamente para os players, cara na minha opiniao o jogo so piora a cada dia, nao vamos culpar a CIP inteiramente por isso + 70% eh culpa deles... o que interessa é o nosso dinheiro das P.As e quem manda é eles é o caralho... eu era premmium acc e se todos parassem de pagar eu ia ver Steve pedir comida no farol...

Ashmunrak
11-11-2005, 20:36
desrespeita sim, faz tudo oq querem para o bem deles e nao para o bem do JOGO e consecutivamente para os players, cara na minha opiniao o jogo so piora a cada dia, nao vamos culpar a CIP inteiramente por isso + 70% eh culpa deles... o que interessa é o nosso dinheiro das P.As e quem manda é eles é o caralho... eu era premmium acc e se todos parassem de pagar eu ia ver Steve pedir comida no farol...

Imagina ki rox o Steve pedindo comida no farol
ahauahha

eu Daria Bioutonico fountora pra ele
;)

Nando sinco
11-11-2005, 22:07
concordo com tudo q o dono do tópico flo e pro otro q disse q a pa num prescisa ser 10 reais, lol, lah nos eua vc axa q é quanto, agente so paga caro por causa da mer** do euro, num prescisava faze por 10 reais pra gente mas se eles tivessem um pouco de boa vontade eles podiam faze um preço em reais em consideração da maioria de players do tibia q são brasileiros e uns 35 reais jah tava bom, mas 60 reais num é todo mundo q tem e o otro problema e ter q ser so com cartão internacional
eles num tão nem ligando aki pra gente, tibia é só um joguinho criado por universitários e vai ser sempre assim, ele só existe pq dah grana pra eles jah q tem os otario q paga 100 pra compra pa, enquanto eles tiverem lucrando com isso eles naum vão faze nada pra melhora isso
talvez a hora q tive so 100 players em cada mundo(oq naum vai demora muito do jeito q tah indo) eles resolvam faze alguma coisa pra tenta salva o jogo, faze oq se os cara são que cuidam do jogo são burro

masterbuba
11-11-2005, 22:23
Aff, vocês reclamam muito, pelo amor de Deus, a gente não sabe nem se a CIP ta fazendo uma coisa um não, se ela explodi a gente só vai sabe porque o Tibia vai para, então nao da pra toma nenhuma conclusão. E eles não são nem um pouco trouxas de cobra PA em reais, ainda mais 35 ¬¬ isso vai da uns 12 doláres. (wow grande lucro o deles)

ps: eu nao tenho lag.

Tia Jurema
11-11-2005, 23:22
como eu sempre digo para as poessoas que reclamam do tibia e da CIP

KEM KER JOGA, KEM NAO KER NAO JOGA

jiraya el xico
11-11-2005, 23:35
tb axo q reclamam demais, entre os jogos online o tibia é o melhor, as unicas coisas q a cip falha é em n tentar atualiza os graficos (n prescisa ser aquele ser aquele 3D fodonico, pd continua no 2D mas olha o rotworm por exemplo, a msma aparencia desde o comesso do jogo..., tambem tem os poucos GMs, e n sei pq a cip ainda n resolveu dar um jeito nos sharers, macroers, etc e tambem poderiam almenta o mapa (q é o q fazem a cada update), tirando esses problemas (q 90% é por causa dos players e cheats) o tibia é um otimo jogo, na minha opinião o q estraga é a atitude dos players...

ps: uma coisa q tb é chato é q n tem mts eventos (só akeles gerados pelo jogo, mas n é a msma coisa...)

WRGR
11-11-2005, 23:48
Olha eu num sou contra ao player a reclamar sobre o jogo que ele quer que resolva tais problemas dele, afinal, o dono do jogo precisa ouvir os jogadores dele para melhora-lo ainda mais. Mas se toquem, FALEM NO SITE DELES O QUE VOCÊ QUER QUE MUDE, AQUI DO FÓRUM NINGUÉM QUER SABER O QUE TU QUER QUE MUDE NO JOGO OU QUE RECLAMAÇÕES VOCÊ TEM. Pronto, desabafei.

Flws.

God Knight
12-11-2005, 00:13
aff o cara ta certo eu tbm cansei de palhaçada! era só eu entra numa cave dava lag, freeze. Era só eu logar meu druid pra fazer uh dava voltas pela city pra testa e nada -.-"" isso n aconteceu só uma vez! agora cansei de ser bobo vo continuar jogando mais do meu dinheiro nunca mais vao comer do bom e do melhor. sem conta q aond evc vai tem q se deparar com varias gente ou regras que os proprios jogadores impoem exemplo é a cave é minha daqui 10 horas eu saiu e vc caça aqui. aff vc paga um jogo e alem de tudo tem q esperar sua vez. manipulaçao esse jogo dexa pessoa retardada

Youko Klaus
12-11-2005, 09:38
concordo em parte o que o criador do tópico disse mas n concordo 60% pelo seguinte detalhe. Reclamar por que n esta jogando direito por uma semana? Eu pensei que isso era com 1 ou 2 meses mas uma semana pode acontecer isso, é normal.

Nanikos Teves
12-11-2005, 14:38
Faça como eu! Just play entre 1:00 e 5:30 da madruga... no lag no kick, mais tem full respawn de tudo...

Scorpion
12-11-2005, 14:54
concordo em alguma partes...
mais vcs n querem nada "tenhu q pagar 60 reais pra fazer minha p.a", claro o dinheiro deles eh euro 60 reais deve dar uns 10 euros, o pessoal da europa paga 10 euros eh baratinho, só eh caro pq euro vale mais..
e n tem como abaixar o pra 30 reais sei la, eles n vao lucrar nada, ragnarok por exemplo eh pago em reais, pq? pq 1 empresa pego o jogo e trouxe pro brasil..
e o pessoal da Cip n ta vendo vcs reclamando aki, posta la rclama de tudo la, vai q eles melhoram, n pago p.a, por isso n exijo nada, eu comecei a jogar tibia pq quis, to nem ai pro graficos e talz eu jogo meu jogo, eu gosto das coisa q faço, se o grafico importasse, eu jogaria 1 jogo com grafico lindo q era 1 bonequinho q vc ficava parado sem fazer nada, grande merda o grafico n ia ter jogabilidade...
os kra fica usando essa desculpa " n jogo tibia por causa desses graficos de merda", isso eh 1 merda de 1 desculpa, as pessoas usam isso eh pq elas n tem capacidade de criar seu char e jogar, ou n conseguem alcaçar seu objetivo no jogo

Braile
12-11-2005, 19:18
:mad: Primeiro lugar nao comparem Tibia com NENHUM outro game on-line,Diablo2 q eh um jogo com graficos 100% melhores e com 100x mais jogadores conectados nao da lag,e dificilmente problemas,outro game eh MU,q tambem tem menos lag que Tibia,e isso q eu nao jogo MU nem Diablo2,soh sei pq vejo os meus amigos jogando e nunca tem problemas.
Pro modera que falo que o problema de uma semana eh "normal",fala serio neh cara? acho que tu mesmo deve saber que falo uma bobagem,eu abordei no topico o assunto mostrando o problema do Tibia PRINCIPALMENTE nas epocas pre-update,mas com certeza eu ja to mais de 2 semanas com lag,e tem muitas vezes que eu tenhu lag sem ser pre-update tbm,e cara o Tibia pelos graficos,e sem som,deveria ser um jogo rapidissimo em todos os quesitos...
Sobre o preco da p.a e a cip fazer o que quer,qe que eu qiz dizer? Que a CIP faz tudo pra melhorar o lado deles e tudo eh envolto a seus narigoes branquelos.E a p.a eh cara SIM,o brasileiro compoe grande parte dos Tibiano e deveria ter mais respeito por uns gurizotes que nem sabem limpa a bunda direito ainda...
E eu estou apenas COMPARTILHANDO minha ideia com o Forum,se VOCE AI QUE COMENTOU QUE NAO SE DEVE RECLAMAR acha que NAO TA BOM,NAO COMENTE!! simples assim,mais facil do qe eu parar de jogar Tibia ao invez de reclamar.Voces todos que vem no topico dos outros reclamar que tao reclamando sao mtu chatos,voces tem que entende isso e para de enche o saco! ok?
Cya
Braile

Nankyn the Dark Knight
12-11-2005, 20:16
E eu estou apenas COMPARTILHANDO minha ideia com o Forum,se VOCE AI QUE COMENTOU QUE NAO SE DEVE RECLAMAR acha que NAO TA BOM,NAO COMENTE!! simples assim,mais facil do qe eu parar de jogar Tibia ao invez de reclamar.Voces todos que vem no topico dos outros reclamar que tao reclamando sao mtu chatos,voces tem que entende isso e para de enche o saco! ok?
Cya
Braile
Meu amigo, isso aqui é um fórum, todo mundo tem o direito de onde e quando comentar. Fórum é justamente isso, discutir idéias. Agora se você não concorda com a opinião do outro, sem problema, cada um tem sua opinião. Se algum post mudar a sua opinião, parabéns... Agora num é porque eu nem pessoas não foram com sua opinião que ninguém deve comentar, pensa um pouco... E eu acho você melhor parar com tibia do que reclamar... Como disseram pare de jogar...

Braile
12-11-2005, 20:21
O ignoranciaman,este Forum serve pra discutir assuntos sobre TIBIA,nao pra discutir se voce deve ou nao reclamar do jogo aqui.Eu fiz meu topico e acho que se tu nao concordo com o que eu disse tudo bem,mas dizer que eu nao posso reclama,q eu devo para de joga...
Cah pra nos,tu deve ser bem novinho pra ta falando tanta asnera neh? Porque se tu nao percebeu um Forum eh composto no minimo 90% de reclamacao,lamentacao e comentarios negativos sobre o jogo.E se fosse o contrario realmente,nao existiria Forum,pois agente vem pra ca pra discutir a maioria das vezes sobre assuntos polemicos,isto eh,quase sempre assuntos negativos que intrigam os jogadores...
E cara,aqui nao eh lugar de discutir se tu nao sabe.Entao se nao gosto,ignore-me,pois se tu me manda mp eu vo ignora ela ;D
Cya
Braile

Ademihonu
12-11-2005, 20:25
concordo em parte o que o criador do tópico disse mas n concordo 60% pelo seguinte detalhe. Reclamar por que n esta jogando direito por uma semana? Eu pensei que isso era com 1 ou 2 meses mas uma semana pode acontecer isso, é normal.

Se vc paga pelo jogo, pre supõe-se que vc quer jogar sem lag, nao importa se é por "apenas" uma semana. Eu por exemplo soh posso joga 1~2 horas a noite, ou seja, quando tem + gente online, e quando dá + lag. Qual a vantagem de jogar assim?
As pessoas se fodem, e se acostumam. "Eu pensei que isso era com 1 ou 2 meses mas uma semana pode acontecer isso, é normal", lag, em momento algum, nunca foi normal... O jogo só da lag pq a cip n ta nem ae pros servers, soh querem criar mais pra mais gente joga e eles ganha + dinhero..

Nankyn the Dark Knight
12-11-2005, 20:28
O ignoranciaman,este Forum serve pra discutir assuntos sobre TIBIA,nao pra discutir se voce deve ou nao reclamar do jogo aqui.Eu fiz meu topico e acho que se tu nao concordo com o que eu disse tudo bem,mas dizer que eu nao posso reclama,q eu devo para de joga...
Cah pra nos,tu deve ser bem novinho pra ta falando tanta asnera neh? Porque se tu nao percebeu um Forum eh composto no minimo 90% de reclamacao,lamentacao e comentarios negativos sobre o jogo.E se fosse o contrario realmente,nao existiria Forum,pois agente vem pra ca pra discutir a maioria das vezes sobre assuntos polemicos,isto eh,quase sempre assuntos negativos que intrigam os jogadores...
E cara,aqui nao eh lugar de discutir se tu nao sabe.Entao se nao gosto,ignore-me,pois se tu me manda mp eu vo ignora ela ;D
Cya
Braile
1º O ignorante aqui é você
2º Realmente, e estou discutindo sobre o que? Do acidente do World Trade Center?
3º Alguma vez citei que você não deve reclamar?
4º 90%? Exagerou um pouco não!
5º Ignore, estou discutindo idéias, como disse, se você num é a favor, não posso fazer nada.
6º Fórum é lugar de que? Por receita de bolo?

- pois agente vem pra ca pra discutir a maioria das vezes sobre assuntos polemicos
- E cara,aqui nao eh lugar de discutir se tu nao sabe
Hum, estranho não :P

Manji, o Amaldiçoado
12-11-2005, 21:45
Braile, primeiro respira, acalma-se e pôe suas idéias...

Você começou reclamando do lag e de suspeitos GMs desrespeitosos. Depois veio dizer que existem jogos melhores e baixou o pau no Tibia. Calma...

Há sim GMs incopetentes, mas são poucos e você pode denunciá-los, basta ter provas (o que é o difícil). Como a própria CIP vem dizendo, ela vem passando por vários problemas técnicos, o que resulta nesses lags irritantes (felizmente para mim, em nenhuma vez senti esses lags). Se ela tem consciência de tal problema, e sabe que isso pode descontentar seus jogadores, e consequentemente ganhar menos dinheiro, é lógico que eles terão que solucionar tal problema.
Esse TS que está tendo agora é única e exlcusivamente para revisão das regras e tentativa de solucionar alguns problemas. Quem sabe depois do update essa onda de lags diminua...

xxxShanarxxx
12-11-2005, 23:21
Discordo de voce A premmy acc não está muito cara...E outra so no seu pc q ta lagado pq aki no meu ta normal e nos pc's dos meus colegas tambem.

Kina_rlz
13-11-2005, 01:17
a P.A é cara?, Para os Brasileiros, Logico q sim, boa compra passa a mão de boa mas de um jeito justo.(pq niinguem faz oq eles fazem de graça)

Vale apena pagar a p.a?, Logico q vale, existem um jogo + organizado, pouco lags, vip list e update(regulamente) q nem agradam muito mas ajudam a combater macro?

SOH O GRAFICO Q NÃO ANIMA, MAS EM TIME Q GANHA NÃO SE MEXE.

P.S: VALE CADA CENTAVO Q PAGO PELA P.A, AGORA FALAR Q NÃO EH CARA! PAGA PRA MIM ENTÃOOOO!!! TEM ALGUM BUXA PRA PAGAR?!?! LOLsss

encerro akiii....

WRGR
13-11-2005, 11:02
1º Se tem alguma reclamação do jogo poste no fórum do tibia.com
2º Eu num sou contra a você reclamar, mas reclamar aqui num vai ajudar em nada.
3º 90% falando mau do jogo? Tu bebeu ou o que? Eu só vejo tópicos de pessoas pedindo ajuda para tal coisa, sobre ajuda como descobrir quest, sobre itens, histórias tibianas, reclamações do jogo aqui num são 90% nem aqui e nem na china.
4º O problema é que os caras tem sevidor la nos EUA e na Alemanha, e nóis fica no Brasil, tem um longo caminho de transmissão, MU e outros RPG 3D e som e etc, além de ter as informações do jogo salvo no seu pc (as informações de tibia ficam no pc deles), o jogo deles é dividido em cenários e etc, talvez eles tenham que realmente arrumar a tecnologia colocada no jogo.
5º P.A. É cara pq essa merd* de real num se valoriza nunca ¬¬
6º GM além de ser incopetente não, mas que nunca aparece sim, numca vi 1 no meu servidor ¬¬
7º Não tem
8º Acabou

Bye.

fox_on_the_rox
13-11-2005, 11:25
6º Boa noite

²²

Braile
13-11-2005, 13:53
Olha,ta dificil viu?
O pessoal aqui parece que le e nao faz uma forcinha pra entende...eu compreendo os que NAO CONCORDAM com o que eu escrevi no topico,e respeito.
Mas o pia ali de 12 anos e meio que quer discutir comigo pensando na punhe.. que acabo de bate devia fica caladinho,um moderador deveria toma uma providencia,o cara vem comenta sobre o topico dos outros soh pra enche o saco dizendo que eu nao posso reclama e fala coisa totalmente fora do assunto abordado.Ta meio que ridiculo essi Forum assim tah nao?
Nao sei quem escreveu ai que eu deveria me acalma.Eh verdade,devia me acalmar mesmo,mas eu nao consigo dexa pra tras uns desaforados e esquece que eles existem.Pra tudo tem que ter primeiro respeito e depois organizacao,sem esses dois quesitos nada vai pra frente.
Sobre os que discordaram ate aqui:
*90% de reclamcao eh mtu mesmo,me expliquei errado.Vamos dizer que seja 90% de reclamacao E divulgacao de problemas do jogo no GERAL,area mais lida do Forum.
*A p.a nao eh o assunto abordado no topico,e sim os lags pre/pos-update e a falta de respeito com o jogador(falta de Gms,imposicao de regras,etc...)
*O jogador nao deve se acostumar com os problemas que podem ser resolvidos,todos tem que reclamar para surtir um efeito quanto a solucao de problemas.Afinal,qem tem que se sentir bem jogando? Nos ou os alemaes da CIP?
Abracos
Braile