PDA

View Full Version : Pacera no test server

Caxorro Escaldado
11-11-2005, 18:23
o objetivo do topico é sabe o que o pessoal de pacera fez no test server (quem conseguiu entra pelo menos), ja to sabendo que o time de high lv mata varios, mas o topico tambem é pras pessoas que ficaram solo como eu :P

eu entrei a tarde primeiro, venore ainda tava meio vazia, chequei a duela com 1 lv 43 e 1 lv 91 de rubera porque eu peguei skull sem quere e incrivelmente tava equilibrado, ai fui pra carlin em busca de low lvs pra pega red skull, mas quando cheguei la vi os cara destruindo os red skull e mudei de ideia xD
fiquei matando os skulls junto com o povo e conversando no game chat...
tomei duas UE do timmy of pacera que nao foram la grande coisa, encontrei o broad e algumas pessoas de pacera e depois sai...

entrei dinovo de madrugada com fila e tudo, foi a melhor hora, vi trap no EO (que foi banido), vi trap muito fodonica no ghinx com sei la quantos caras e o tulkaro caos falo que ele ainda escapo vivo da trap! uns cara de preto quase me traparam algumas vezes + sempre aparecia um red skull e eles mudavam de alvo xD
um rp lv 102 quase me solo na entrada esquerda de carlin, corri pela minha vida literalmente...
perto da hora de loga fui em busca da red skull, primero vi um pally lv 14 fora da city e ja matei em uns 5 hit, vi uma kina lv 24 em cima do mura na saida norte e fui atras dela, ela fez a burrada de quere entra no dp por cima onde nao tinha muita gente e ainda por cima tava com pz lock, ai matei ela com uma kina lv 103 de pythera me batendo sem me da hit de 40+ e foi facil corre dela ^^
precisando loga, mas a skull nao dexava eu me escondi no castelo da rainha e fechei o client :P

falei d+ aehueae hoje vo entra dinovo, vo pega red e tenta um ban, depis posto o que ocorre...

Lee kun
11-11-2005, 21:34
*Hail Blind Guardians* xD

eu nem consegui entrar ainda..... to na fila 469.... lol.....

qd entrar n sei o q vo fazer direito :P meu pvp sux a lot....... mas deve eh bom q vo ve meus hit em player :P

flw aew :)

Maluko
12-11-2005, 10:01
Eu entrei umas 8 da amnhã, fiquei rodeando Carlin, matei um lvl16 na cave dos Trolls, depois um Sorc33 e u Knight35 vieram atras de mim (espanquei o Knight (low skills)), mas eu tive que correr pq só tinha 6 UHs, ai eu consegui logar, mandar UHs do meu druid pro Knight, e entrar no Knight denovo...Quando ia pra Kazz me recarregar morri numa trap (dei hit de 108 num Knight93 xD)

Depois entrei denovo, matei um druid33 e morri pra um Knight88 e Knight122 =(

Agora é esperar save denovo, pra ter UHs

KaMaLiTo
12-11-2005, 22:53
eu entrei nesse team, tinha o loza, sabulus, aires e tuka, eles eram 50% do team, mataro mtu, eu e o flyer e eles catamos red skull em menos de 30 mins q a gente realmente monto o team =p , foi rlx, deu pra descontrair ^^

**TOMA§**
29-11-2005, 17:20
eu consegui entra....no 1 dia matei muita gente nu templo d thais....no 2 entrei com meu kina e tirei um duel com meu amigo depois entrei com meu rooker pra v c tinha alguma coisa loka lah...naum tinha nada i entra cum meu druid...ai eu gastei 7k em runa e encontrei meu primo royal pally lvl 82 ou mais fernando monje de julera e meu amigo pally ykys naum sei escreve otro pally....foi muito loko....mau posso espera no do natal...

neGauMmx
17-12-2005, 19:14
Tava mó loco o TS x)