View Full Version : Qual a melhor arma para um pally(considerando treino e luta)?
Eu gostaria de saber qual a melhor arma para um pally treinar e lutar e tbm queria saber onde comprar cada uma delas(exceto bolts,arrows).
plz VOTEM.
Tyr-The Judge
30-10-2004, 22:42
Cara a melhor arma eh um crossbow com POWER bolts
soh da pra comprar bolts e arrows em Npcs o resto ou vc caça monstros q dão issu de loot ou compra de um jogador
Paladins tem uma seleção pequena e bem objetiva: nenhuma das outras armas dos pallys se compara a um cross com power bolts e fim de historia.
As stars naum podem ser compradas e nem feita então fika bem fora de questão te-las como arma principal.
As Spears tem um peso abominavel e durante um duel eh so o cara tacar as spears na agua ou no teto ou onde quiser pra fazer vc fika sem armas.use-as para treino.
Um Bow com arrows não se compara a um cross com bolts q eh diretamente melhor( mesmas desvantagens e mais vantagens com o cross).
Secretdragon
01-11-2004, 11:10
Ow....................
kra eu gosto muito de Arrows ( logico q bolts eh melhor )
pq cum os arrows eu tiro rasuavel e naum tem q fika pegandu do chao!!!
e cum a magia "exevo con" eu sempre tenhu arrow...
mas se eu fosse PA...........
soh usaria bolts...
flw
Mestre HuHuHu
01-11-2004, 11:14
Bah kara Premmy rox enquanto fika treinando faz bolts pra si e treina Ml e skills rox a lot !
eu votei em bow e arrows pq eu nao so PA dai fika mais dificil pra min consegui bolts... claru q bolts sao melhor nao da nem pra compara... FLW
Maximoom
22-11-2004, 11:16
pra treinar, spear eh o ideal, nuam tem nem porque perguntar.
Pra duelar, se for algum conhecido. Vai de spear mesmu.
Se tu for pkar, cross, sem duvida
Kyo the Myth
29-11-2004, 12:26
bolt sem duvida ateh pra fa...
fika comprando bolt na loja qnd tiveh com 5k compra uma bp de bolt e faça a festa
Knight Zeta
29-11-2004, 13:00
faz o seguinte, treina com alguem ate ter 30 de dis, qdo vc tiver com 40+ usa bow e arrows , qdo vc tiver din din compra um x-bow e bolts, qdo vc for faze alguma quest, aranje power bolts (somente pra quests, as power tem um dano q muda direto, ora tira 150 ora tira 1, por isso so em ocasiões especiais)
[QUOTE]Paladins tem uma seleção pequena e bem objetiva: nenhuma das outras armas dos pallys se compara a um cross com power bolts e fim de historia.
As stars naum podem ser compradas e nem feita então fika bem fora de questão te-las como arma principal.[QUOTE]
ja tentou ir pra ab'dendrial?, la eles vende star a preço de bana em loja.
naum fala nda se vc num tiver certeza
Frank Warlord
29-11-2004, 15:08
as shurikens sao uma merda ,eh bom ter algumas pra nefeita mas pra caçar nem leve -as
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.