PDA

View Full Version : NECROMANCER - LOOT

Darcand
09-11-2005, 16:15
galera.. é mto fo*a de cair loot bom de necro ? . tipo vo nakele lugar cheio de ds.. e fikar no sul q tem 2 burificacoes.. ( 2 necro na eskerda e 1 na direita), se eu fikar umas 2 horas lah.. será q cai ao menos uma boh ? .. espero q sim..:o

PiC
09-11-2005, 16:18
se vc tiver crystal ring q todos falam q da sorte
axo q cai sim... as vezes pode cair logo de começo ... as vezes demora pakas
se vc testa vc vai sabe .... :) :)

Alca Vicius
09-11-2005, 16:34
Cai muita grave flower e Katana.

Loot bão mesmo é raro. Portanto só cace em 2 situações:

1 - Vc quer caçar de montão. Qto mais caçar, mais chances de vim um rare. Sorcerers experientes levam 1 BoH a cada 15 BPs de HMM.

2 - Só de passeio. Mate 1-5. Uma amiga minha desse jeito conseguiu 2 BoH em 10 minutos. E não tinha cristal na história, nasceu com a bunda virada pra lua mesmo.

Mago Louco
09-11-2005, 17:07
Tô acampado no respawn ao norte desde 9 e pouco da manhã (são 18h). Gastei umas 14 bps e encontrei 1 BoH, 1 Mystic Turban e 1 conjurer wand.

Já por 2 vezes aconteceu de eu encontrar 2 boh na mesma caçada. Mas é raríssimo. Na verdade a regra é voltar sem nada. Teve uma semana aí q gastei mais de 100 bps de hmm e não encontrei uma boh sequer.

E por incrível q pareça o loot mais raro comigo é skull staff.

Até hoje já achei lá umas 10 boh, 5 conjurer wand e uns 3 skull staffs.

@Alca Vicius
Acho q vc confundiu o loot. Os "lixos" q os Necros dão são scale armor e short sword.

Darcand
09-11-2005, 17:42
po.. eh q akabei de ver um vídeo de um kra q em 70 min cato 2 boh.. cagado ele nao ?

Alca Vicius
09-11-2005, 18:17
É... confundi o loot lixo.

Faz tempo que não vejo a seção criaturas (omg não indica mais o dano médio do bicho! Não faz mal, Orc Rider batia 20 e a GFB de FD nao passava de 70 memo...)

Katana e Grave flower é lixo de vamp ¬¬

Mago Louco
10-11-2005, 08:28
Loot final da minha caçada de ontem. Cacei no respawn norte.
(De 9h as 23:30 - Sou vagabundo sim, fazer o q...)

1 Boots of haste
1 Mystic Turban
1 Conjurer wand ¬¬ (tenho 5. alguém quer comprar?)
1 Skull Staff

"po.. eh q akabei de ver um vídeo de um kra q em 70 min cato 2 boh.. cagado ele nao ?"

Cara, teoricamente vc pode matar 5 necros e achar 5 boh. É questão de sorte mesmo. E acho q crystal ring não influencia em nada.

Uma vez, caçando lá, levei umas 12 bps de hmm.... Não vinha nada.. Aí, na metade final da ultima bp.. achei 2 boh quase seguidas.

ill__
10-11-2005, 10:16
1 Conjurer wand ¬¬ (tenho 5. alguém quer comprar?)

oq ele faz?

Alca Vicius
10-11-2005, 10:34
Cara, teoricamente vc pode matar 5 necros e achar 5 boh. É questão de sorte mesmo. E acho q crystal ring não influencia em nada.
Influencia se o cara acredita... não tem cara que acredita que uma mísera moeda de dez centavos que o protegeu dum tiro no peito lhe traga sorte? Se um cara se apega a uma minhoca que ele pegou e logo em seguida ele achou um corpo caído com um loot gordo, e os bicho só dava coisa boa, meio possivelmente o cara vai achar aquilo um amuleto.

Bom, vou tentar comprar um ring, ele diminui as chances de eu perder vários itens seguidos...

Darcand
10-11-2005, 10:37
humm.. qual respaw eh melhor ?? o do norte ou o do sul ?? o do sul é o q em 2 burificacoes neh ? q na eskerda tem 2 e na dir tem um neh ? ,, entao qual eh o melhor? ( teclado de lan house tudo podre..)

Mago Louco
10-11-2005, 11:10
oq ele faz?
Conjurer Wand supostamenta aumenta o ataque dos summons. Li isso em algum lugar. Pra mim é só um palito feio.

Influencia se o cara acredita... não tem cara que acredita que uma mísera moeda de dez centavos que o protegeu dum tiro no peito lhe traga sorte? Se um cara se apega a uma minhoca que ele pegou e logo em seguida ele achou um corpo caído com um loot gordo, e os bicho só dava coisa boa, meio possivelmente o cara vai achar aquilo um amuleto.
Bom, pode ser.. eu colocava minha boh na bp na esperança de q atraisse loot.. ^^

Bom, vou tentar comprar um ring, ele diminui as chances de eu perder vários itens seguidos...

Pra não perder itens o bom é aol. Esse funciona com 100% de certeza :P

humm.. qual respaw eh melhor ?? o do norte ou o do sul ?? o do sul é o q em 2 burificacoes neh ? q na eskerda tem 2 e na dir tem um neh ? ,, entao qual eh o melhor? ( teclado de lan house tudo podre..)
O respawn do sul é melhor por ter mais necros. Aumentando as chances de vc encontrar algum loot bom. Mas o do norte é mais seguro. Tem 4 necros, mas depois q vc se instala é só ficar no canto esperando q vem de um em um.

Darcand
10-11-2005, 11:35
Pra não perder itens o bom é aol. Esse funciona com 100% de certeza :P

kara.. to mijando de rir ateh agora..:yelrotflm

O respawn do sul é melhor por ter mais necros. Aumentando as chances de vc encontrar algum loot bom. Mas o do norte é mais seguro. Tem 4 necros, mas depois q vc se instala é só ficar no canto esperando q vem de um em um.

vlw.. eu axu q vo no do sul.. pq vo com mais 2 amigos..

Pirox
13-11-2005, 13:48
tem necro pa Free ou vcs estaum falando de premmy acc...?

Mago Louco
14-11-2005, 13:04
tem necro pa Free ou vcs estaum falando de premmy acc...?

É somente pra premium.