View Full Version : Em Busca da warlord sword
Hitokiri Zero
07-11-2005, 22:56
Ja to puto d caça a warlord sword e nunk sabe nd dela....
alguns falam q consegue ela em ab'
otros fala q eh em poh
c alguem tiver alguma informação ...coloka ae plis ...pq naun aguento + procura ela :/
fuis :wscared:
sojh existe 1 no jogo e esta em antica... segundo alex ( o que riubou a cyc sword) ela veiu diretamente das maos dos GODS
Eu ainda defendo a tese de que items como: th, mls(talvez nao), warlord sword, g helmet(quem sabe?) existem em todos os mundos so que em quests únicas, ou seja uma por mundo, eh como guido disse, nem 10% das quests foram descobertas.
Doctor Drunk
20-11-2005, 19:07
cara ...
v6 axo q num jogo desse ,
a melhor armor q existira eh uma de arm :17 ??
a melhor espada eh uma com atk 55 ??
para neh
pra mim tibia n ta nem no komesso dos seus itens , pra mim os itens bons
estao aonde menos c espera ...
cy a
Unplugged
20-11-2005, 23:43
Galera filosofando aki xD
Só sei de uma coisa... Warlord sword além de ser fo** é mt linda... =]
C ya
Humberto
28-11-2005, 12:28
Um dia eu tava andando perto do dp de ab ... la perto tem um lugar q tem trigo ... intaum no meio dele tem um buraco .. ai eu desci nele e fui indo .. quando eu subi no 4 andar eu vi atras de pedras uma warlord sword .. fique xacado oO ... subi + 1 andar e encontrei um cyc npc .. falei com ele .. e disse assim .. warlord sword .. ai ele disse se eu queria negociar a espada com ele eu disse yes ai ele falou q eu nao tinha os materias nescessarios ... e penso q tem q pegar e levar la pra trokar mais eu nao sei quais sao .. o npc fala varios tipo de metais etc...
é só ..
Cya :D :D :D
Jogo a mais ou menos 4 anos esse jogo e sempre estão falando desta tão famosa Worlord Sword... Bom, antigamente, logo quando eu comecei a jogar no mundo de Lunara... Todos diziam q o Affa, na epoca Level 80+/- tinha uma... Era uma quest q só podia tentar fazer uma vez... Vc tinha q pegar 1000 metais que eu ñ lembro o nome agora... Só q era mto dificil fazer isso pois ngm tinha Cap pra isso... Bom, após eu n ser mais newbe, saber mto sobre o jogo eu fui descobrir q ele n tinha a porcaria da espada... Fiquei tão trite :(
Eu acho que não é loot de bixo nenhum e sim é alguma quest... Como o Amul disse... Tibia é um jogo mto elaborado, e como o Guido mesmo disse... Nem 10% das quests foram feitas... Tibia esta simplesmente comecando...
Bandazenho
30-11-2005, 14:00
a razão de jogarmos tibia é fazermos as quests, nem 10% das quest foram decobertas, ja pensaram que exista quests muito além dakeles bauzinhos? em rook vc faz uma quest trocando um item com npc. a warlord provavelmente é asism, a thunder hammer, enfim muitas quests são asism e cada NPC não esta ali por acaso, nada o tibia esta ali por acaso.
Vash Redfire
01-12-2005, 23:31
Jogo a mais ou menos 4 anos esse jogo e sempre estão falando desta tão famosa Worlord Sword... Bom, antigamente, logo quando eu comecei a jogar no mundo de Lunara... Todos diziam q o Affa, na epoca Level 80+/- tinha uma... Era uma quest q só podia tentar fazer uma vez... Vc tinha q pegar 1000 metais que eu ñ lembro o nome agora... Só q era mto dificil fazer isso pois ngm tinha Cap pra isso... Bom, após eu n ser mais newbe, saber mto sobre o jogo eu fui descobrir q ele n tinha a porcaria da espada... Fiquei tão trite :(
Eu acho que não é loot de bixo nenhum e sim é alguma quest... Como o Amul disse... Tibia é um jogo mto elaborado, e como o Guido mesmo disse... Nem 10% das quests foram feitas... Tibia esta simplesmente comecando...
em um otro topico um kra falo num lembro qual npc q 2000 pessa de metal em troca do TH , na Kina tower vc (acho) so consegue entra uma vez com aqela crystal key talvez seja isso (talvez essa deve se a queste q so pode faze uma veiz)
Tyrus the Knight
15-12-2005, 17:58
A Warlord Sword foi forjada por várias raças e dada ao líder dos Nightmare Knights! (Isto todos já sabem:P)
Em outro tópico, disseram que a Excalibug estava em algum lugar em Plains of Havoc, então, a Excalibuig vem a ser a Warlord Sword e não Magic Long Sword, que tem haver com Brog (Não é spoil ).
Segundo um livro, os Nightmare Knights lutavam contra os Ruthless Seven
Segundo o mesmo livro, os Ruthless Seven ficavam em um lugar chamado Pits of Inferno que ficava nos profundos subterrãneos das Plains of Havoc (Planícies da Destruição)
No mesmo livro citado à cima, diz que a Warlord sword foi roubada pelo rei dos Undead (Ver história do Tibia capítulo 5 - A era do caos [Paragr: 8 Lin: 14])
O mesmo livro também fala que o Mestre dos Mortos-Vivos foi morto pelo líder dos Ruthless Seven (Hugo), que pegou e escondeu a Warlord Sword no Pits of Inferno.
Não lembro uma parte do livro, mas depois dessa parte me lembro que os Nightmare Knights foram derrotados e seus membros se disperçaram, os mais fracos se tornaram Guerreiros Selvagens (Wild warrior) e os outros se separam e se tornaram os Black Knights.
Acho que só...
Guido Fofo
15-12-2005, 18:32
a razão de jogarmos tibia é fazermos as quests, nem 10% das quest foram decobertas, ja pensaram que exista quests muito além dakeles bauzinhos? em rook vc faz uma quest trocando um item com npc. a warlord provavelmente é asism, a thunder hammer, enfim muitas quests são asism e cada NPC não esta ali por acaso, nada o tibia esta ali por acaso.
un kaku d garafa q tem la em rook naum serv pra poha nenhuma
Royal Wikke
23-12-2005, 14:58
A Warlord Sword foi forjada por várias raças e dada ao líder dos Nightmare Knights! (Isto todos já sabem:P)
Em outro tópico, disseram que a Excalibug estava em algum lugar em Plains of Havoc, então, a Excalibuig vem a ser a Warlord Sword e não Magic Long Sword, que tem haver com Brog (Não é spoil ).
Segundo um livro, os Nightmare Knights lutavam contra os Ruthless Seven
Segundo o mesmo livro, os Ruthless Seven ficavam em um lugar chamado Pits of Inferno que ficava nos profundos subterrãneos das Plains of Havoc (Planícies da Destruição)
No mesmo livro citado à cima, diz que a Warlord sword foi roubada pelo rei dos Undead (Ver história do Tibia capítulo 5 - A era do caos [Paragr: 8 Lin: 14])
O mesmo livro também fala que o Mestre dos Mortos-Vivos foi morto pelo líder dos Ruthless Seven (Hugo), que pegou e escondeu a Warlord Sword no Pits of Inferno.
Não lembro uma parte do livro, mas depois dessa parte me lembro que os Nightmare Knights foram derrotados e seus membros se disperçaram, os mais fracos se tornaram Guerreiros Selvagens (Wild warrior) e os outros se separam e se tornaram os Black Knights.
Acho que só...
Li em um post ( quem quiser ve - lo completo ta em tibia geral ai eh so caçar por materia completa sobre pits of inferno ) a seguinte tradução de um livro encontrado em POH ( no Spoil )
Nós finalmente conseguimos enganar o dragon e avançar
para uma melhor parte de terra. Aqui é melhor para se cavar um novo calabouço. Eu espero que nós acharemos um novo caminho para fora.
O caminho é longo. Nós estamos cavando por quase 30 dias.
Nós conseguimos avançar até a parede de pedra! Amanhã nós quebraremos ela! O dia que veremos o sol novamente está próximo! Palker irá ficar orgulhoso de mim!
Yeah! Esta foi a última explosão. A parede está quebrada!
Mas, o que é aquilo? Atrás da parede, tem um guerreiro humano.
Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e uma calça feita por escamas de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo estes humanos! O que ele quer dizer? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se virou para mim ... :eek:
E na Placa da Necro House ta escrito o seguinte: ( retirado do mesmo post :P )
Você lê: trabalhos a se fazer:
1. Descobrir o segredo do necromants nectar
2. Reanimar/reviver o dragão
3. Descobrir a entrada secreta para o Nightmare Pits (ou Pits of Inferno )
4. Exterminar os ghouls no jardim
5. Matar Muriel
E por ultimo Hugo naum era o lider dos Ruthless Seven.. Ele era uma "besta" (demon bunny) e o que prova que ele DEVE proteger a Escalibug a seguinte tradução ( naum pensem que sou NOOB so pq eu tirei isso de um post ;) )
Finalmente trancamos Hugo em uma cela do calabouço!
A besta matou duas dezenas de nossos membros na
perseguição selvagem.
Depois de uma dolorosa e longa caçada nossos magos ocuparam Hugo com alguns dragões invocados que distraíram ele o bastante para preparar a armadilha. Assim que Hugo seguiu a 'trilha' que nós colocamos para ele nossos druidas prenderam-no com barreiras de plantas e moveram a terra em volta dele. Agora a besta está trancada e que Fardos, Uman e Banor permita-nos que o deixe satisfeito e inofensivo, usando o truque que os druidas descobriram. Nossos aspirantes terão longo tempo parar passar no teste do Hugo, que foi criado ao redor da besta.
Malz eu sei que ficou grande D++++++ mas eh pq eu empolquei :riso:
Se alguem de Pacera tiver afim de tentar descobrir algo + me manda Msg que tambem quero descobir :P
Flws... ;)
Tyrus the Knight
24-12-2005, 13:53
Li em um post ( quem quiser ve - lo completo ta em tibia geral ai eh so caçar por materia completa sobre pits of inferno ) a seguinte tradução de um livro encontrado em POH ( no Spoil )
Nós finalmente conseguimos enganar o dragon e avançar
para uma melhor parte de terra. Aqui é melhor para se cavar um novo calabouço. Eu espero que nós acharemos um novo caminho para fora.
O caminho é longo. Nós estamos cavando por quase 30 dias.
Nós conseguimos avançar até a parede de pedra! Amanhã nós quebraremos ela! O dia que veremos o sol novamente está próximo! Palker irá ficar orgulhoso de mim!
Yeah! Esta foi a última explosão. A parede está quebrada!
Mas, o que é aquilo? Atrás da parede, tem um guerreiro humano.
Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e uma calça feita por escamas de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo estes humanos! O que ele quer dizer? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se virou para mim ... :eek:
E na Placa da Necro House ta escrito o seguinte: ( retirado do mesmo post :P )
Você lê: trabalhos a se fazer:
1. Descobrir o segredo do necromants nectar
2. Reanimar/reviver o dragão
3. Descobrir a entrada secreta para o Nightmare Pits (ou Pits of Inferno )
4. Exterminar os ghouls no jardim
5. Matar Muriel
E por ultimo Hugo naum era o lider dos Ruthless Seven.. Ele era uma "besta" (demon bunny) e o que prova que ele DEVE proteger a Escalibug a seguinte tradução ( naum pensem que sou NOOB so pq eu tirei isso de um post ;) )
Finalmente trancamos Hugo em uma cela do calabouço!
A besta matou duas dezenas de nossos membros na
perseguição selvagem.
Depois de uma dolorosa e longa caçada nossos magos ocuparam Hugo com alguns dragões invocados que distraíram ele o bastante para preparar a armadilha. Assim que Hugo seguiu a 'trilha' que nós colocamos para ele nossos druidas prenderam-no com barreiras de plantas e moveram a terra em volta dele. Agora a besta está trancada e que Fardos, Uman e Banor permita-nos que o deixe satisfeito e inofensivo, usando o truque que os druidas descobriram. Nossos aspirantes terão longo tempo parar passar no teste do Hugo, que foi criado ao redor da besta.
Malz eu sei que ficou grande D++++++ mas eh pq eu empolquei :riso:
Se alguem de Pacera tiver afim de tentar descobrir algo + me manda Msg que tambem quero descobir :P
Flws... ;)
Eu vi este livro num site do concorrente e não na matério sobre Pits of Inferno.
Eu vi a matéria faz algumas semanas e agora sei que Hugo é o demonbunny.
Outra, Hugo está preso. Foi aprisionado pelos Nightmare Knights então não acho que ele guarde a Warlord Sword.
Não há problema em criar um post muito longo. Ou você prefere um post pequeno que não fale nada com nada? Posts quadruplos que poderiam ser convertidos em um único post?
Cya.
eh como guido disse, nem 10% das quests foram descobertas.
u guido disse issu msm ? o.O
se for, certeza que tem essas quest, mais na real axu que nem tem tanto item
pra se discuberto nem 10%, acredito que jah tinha sido descuberto nu minimu 25% ~ 30% mais sei lah neh, se u guido disse ;)
Existe uma em secura,ja vi ele em um video e em um casa em carlin,tambem existe uma em antica.
Provavelmente todas em teorias apontao para a antiga quest do sweet cyclops e os irons mais eu acho que se ainda da pra pega com certeza é uma coisa mt diferente.
Eu sei onde ela esta por isso jogo tibia xD
ela esta numa cave debaide uma arvore na ilha do rei kase ninguem sabe ir la o ruim é ke pra ir pra la tem um portal ke tem 5 demons e varios outros bichos apos matar eles abre um buraco no lado de uma arvore ke n da pra abrir com shovel dai vc desce tem + 5 demons vc mata ou foge deles:P e sobe da cave dai vc estaa do otro lado do portaum, na desert tem um corpo numa ilinha vc sobe la e abre e axa akele corpo ao abrilo estara la ela e um espada a kal n lembro o nome kando cheguei la deu You are deadh e perdi a conta e meu char desapareceu pq eu usei mapas falços talveis mas ela esta la dentro do corpo kem chegar la pegara ela mas é meio improvavel
Simijoku
02-01-2006, 22:00
EU acho que é a história de pegar, não sei se é 1000 ou 2000 iron pieces, giantsmithhammer(não sei como escreve), falar com o sweaty cyclops em ab'dendriel, e pronto;
arrisque se quiser, e se sua paciência deixar!
.:simijoku
Eu ainda defendo a tese de que items como: th, mls(talvez nao), warlord sword, g helmet(quem sabe?) existem em todos os mundos so que em quests únicas, ou seja uma por mundo, eh como guido disse, nem 10% das quests foram descobertas.
1... nauum eh 1 por mundu...
2...vc acha q nem 10% das quests naum foram descobertas mesmu?
pra qm sabe mesmu ler e fazer... falta uns 40%
Tyrus the Knight
03-01-2006, 23:34
Eu sei onde ela esta por isso jogo tibia xD
ela esta numa cave debaide uma arvore na ilha do rei kase ninguem sabe ir la o ruim é ke pra ir pra la tem um portal ke tem 5 demons e varios outros bichos apos matar eles abre um buraco no lado de uma arvore ke n da pra abrir com shovel dai vc desce tem + 5 demons vc mata ou foge deles:P e sobe da cave dai vc estaa do otro lado do portaum, na desert tem um corpo numa ilinha vc sobe la e abre e axa akele corpo ao abrilo estara la ela e um espada a kal n lembro o nome kando cheguei la deu You are deadh e perdi a conta e meu char desapareceu pq eu usei mapas falços talveis mas ela esta la dentro do corpo kem chegar la pegara ela mas é meio improvavel
Claro, claro. E outro dia o Eternal Oblivion apareceu lá em Empera e me deu uma Marreta Biônica de 65 de Atk.
Por favor!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.