PDA

View Full Version : Casa antes do hacked =/~

Hup Hup
07-11-2005, 20:34
http://img404.imageshack.us/my.php?image=ksa8ma.jpg

Minha casinha antes de ser hackiado =/~
Flw

Alca Vicius
07-11-2005, 20:50

Vamos analisar...

O cara desce a escada, ele tropeça no escudo de presas e escorrega nas moedas de cristal. As moedas quebram e ele rola na escada e morre com o pescoço quebrado.

Só armas pra todo lado, quase impossível andar aí sem ser mutilado, sem contar que aquela Dragon Lance vai te forçar a usar Anti-Tetânica.

Fire Axe em cima de Snowballs? LOL! Que tosco!

Um Ruby vai sumir e vc nem vai notar, o Demon Shield devorou ele.

Se alguém passar em sua casa só vai ser - CRASH - CRÁS - CRACK - de armaduras se amassando e cristais quebrando...

Só o que está no estoque (Caixas) está mais correto... é justo manter um estoque de tesouros.

Típica casa de exibido, já que é literalmente impossível entrar na casa e sair vivo, inteiro e sem quebrar algo de valor.

Se isso fosse o andar onde ficassem guardadas suas posses, era conveniente deixar ao menos 1-3 SQM totalmente livres. E objetos flamejantes (Fire Axe e similares) longe de coisas comburentes (madeiras, livros, travesseiros) e SNOWBALLS.

Chicalica
07-11-2005, 20:57
Eh mesmo, eu sempre fiquei bolado com a falta de roleplay das pessoas.
Como alguem vai andar ai?
Por mais q o cara queira soh pegar algum item ia te q usa uma pá pra abri caminho.
Eu axo q tb q as moedas embaixo das fireswords vão derreter um dia desses.

xD
Incomodar rox!

Kurt__
07-11-2005, 21:56
Pow temos que pensar mais nu roleplay e n fikar se exibindu pra dizer que tem tudo aquilo. como vc vai andar nakilo se fosse rl? >.< vamos ser mais realista, istu n eh somente um simples jogo, temos que pensar tbm.

cacheraum
08-11-2005, 14:34
xD.. as snowballs vao derretes, e a neve derretida vai apagar o fire axe, e ele vai perder o ataque:P

falando serio, deve ter sido mto ruim perder tudo issu q vc tinha heim

Olympykus
08-11-2005, 18:50

Vamos analisar...

O cara desce a escada, ele tropeça no escudo de presas e escorrega nas moedas de cristal. As moedas quebram e ele rola na escada e morre com o pescoço quebrado.

Só armas pra todo lado, quase impossível andar aí sem ser mutilado, sem contar que aquela Dragon Lance vai te forçar a usar Anti-Tetânica.

Fire Axe em cima de Snowballs? LOL! Que tosco!

Um Ruby vai sumir e vc nem vai notar, o Demon Shield devorou ele.

Se alguém passar em sua casa só vai ser - CRASH - CRÁS - CRACK - de armaduras se amassando e cristais quebrando...

Só o que está no estoque (Caixas) está mais correto... é justo manter um estoque de tesouros.

Típica casa de exibido, já que é literalmente impossível entrar na casa e sair vivo, inteiro e sem quebrar algo de valor.

Se isso fosse o andar onde ficassem guardadas suas posses, era conveniente deixar ao menos 1-3 SQM totalmente livres. E objetos flamejantes (Fire Axe e similares) longe de coisas comburentes (madeiras, livros, travesseiros) e SNOWBALLS.
Disse Tudo.

Gardenal
08-12-2005, 13:59
envy sux.

Parabens casa mto bonita ae!

Ralf Kropel
08-12-2005, 14:19
pqp
num imaginava q ia ter tanto muleke invejoso das coisas do kara!
-.-
vao se fu**
puta casa rox do kct

Zacul
08-12-2005, 17:25
Deu um pau aqui no meu pc e nao deu para mim ver a imagem nao, mas concerteza devia ta muito rox :D

bruno98
11-12-2005, 16:11
massa de mais...os items...eu queria ser P.A...mas ja se eu nao posso..eu procuro um programa pra todo mundo ver a roupa de P.A

Luk~
11-12-2005, 20:33
Certeza que se o Alca Vicius e Chicalica não tivesse dito as suas sabias palavras ninguem estaria falando "Nossa que falta de Role Play" ou "As Snowballs vão derreter e a agua vai apaga a Fire Axe" etc etc etc (não li tudo), vocês estariam falando "Muito loka a casa, cheia de ekips etc" etc etc etc...

Sejam vocês mesmo e não espelhos dos otros.
SEM QUERE TIRA NINGUEM AE VLW...

@Topic:
Bha, eu curto casas assim, amuntuadas de ekips, tah certoq ue tem que te role play etc, mais eh assim que eu gosto, que pisem nas armaduas se multilem com as espadas axes etc, casa tem que se assim cheinha de ekips, pra tudo mundo paga pau :P

|Cya|

Colher
11-12-2005, 22:04
omg
nao sabia q vc tinha sido hacked... danera ta perdido... qdo eu fui perdi mto + :"( 800k e tudo os equips + full set :S msmo assim coitadin d vc

Ze Bestao
12-12-2005, 08:17
eu nun curto ksa assim
mta coisa no meio

viva u roleplay :)

Tovobalcon Acearielma
12-12-2005, 17:19

Minha casinha antes de ser hackiado =/~
Flw

Nào eh querendo desmerecer a casa do cara,mas essa casa aew n eh a mais bonita nen de longe que eu ja vi,no meu mundo,elera,as casas mais paias nen se compara a essa ai,se alguem joga em elera,tire uma foto da casa do voodo angel,q fica do lado direito da loja de runas,en carlin,fiz uma contagen,7 BoH,5 DSM,3 DEMON SHIELD,1100 POWER BOLTS,4KKEN DINHEIRO VIVO,3 E-PLATE,so vendo mesmo pra poder comentar,e a do ex-top?...
Se alguem quiser ver...
www.flogao.com.br/lhpaulista
vejam e comparem...

₣€ЯиǻήÐØ
12-12-2005, 18:40
Ksa muito maneira.
N da bola para o q os noobs ae dizem, qrem decora a ksinha com florzinha -.-

Kowax Druid
13-12-2005, 23:35
Aff...Rox pra kralho a ksa...Mas pense no roleplaying tb...:P

-Aff...viram o cara que falo que procura programa pros outros verem ele cm ropa de P.A.? Hahaha...Impossivel...porque o seu pc recebe um sinal do Tibia e o envia...O programa faz com que seu pc intenda q eh ropa de P.A. e n Free...Mas nao tem como envia-lo ao Tibia. Desista.:10:

Kyen
14-12-2005, 22:14
pena q foi hacked :(